Mensagens de Nascimento de um Filho
Espírito natalino
Se todas as crianças
Tivessem ao menos um lar,
Elas seriam felizes?
Se todas as crianças
Tivessem brinquedos,
Elas seriam felizes?
Se todas as crianças
Tivessem escolas?
Se todas as crianças
Pudessem se sujar,
Jogar bola, pular,
Dançar, rir, e sonhar…
Se todas as crianças fossem
Apenas crianças,
E são!
Se o Natal, fosse
Todos os dias,
E todas as crianças
Vivessem felizes?
Sem guerra, sem briga,
Sem tristeza…
"tenho um plano: vamos parar de planejar as coisas um pouco, por agora". Fala favorita do seu personagem em seu papel principal nessa história escrita à lápis, porque amanhã você sabe, passo uma borracha em tudo.
(Vem calar a minha boca)
Isto [proclamação da república] foi um mal; a Nação ficou atônita e as opiniões divergentes não se puderam pronunciar. Ainda a de haver revoluções, e o sangue que não correu a quinze de novembro ainda há de correr
Tive ódio deles por um tempo, mas não durou muito. Pensei: para quê? Ficar alimentando o ódio tem seu preço, sabe? A gente perde a noção daquilo que realmente importa.
Um anjo tocou minha face clareou meus olhos e nos lampejos da Glória Celestial eu pude ver O seu poder e diante D'ele eu ajoelhei e me rendi a sua majestade!
A gente pensa que nos pertencemos uns aos outros,família,amizades,animais... enfim,até que um dia,todos nós vamos embora de uma forma ou de outra.Então nós percebemos, que nada é para sempre,e a despedida de cada um,dói na alma da gente,fica o vazio e as lembranças.E para quem crer a esperança do reencontro.
Quando perdemos um amor, é claro, que nos perdemos também, ficamos tristes tentando disfarçar alegria, com nó na garganta tentando discursar palavras que camuflam nossa dor, sentindo vontade de gritar e ao mesmo tempo querendo apenas o silêncio de um canto solitário e quieto.
Quando perdemos nosso projeto de vida chamado amor, aquele que foi construído ao longo de muitas histórias, que foi a base da nossa felicidade durante muito tempo, perdemos também a arquitetura de nossos sentimentos mais fortes, como a corágem para acreditar que conseguiremos superar o peso dessa muralha chamada decepção.
Quando encontramos um novo e grande amor e esse amor verdadeiro consegue nos restituir tudo que perdemos com a dor, quando ele consegue nos reerguer, quando ele nos dá alicerce e sentimentos de concreto para conseguir superar qualquer dor, quando encontramos esse amor passamos ter certeza de que ele é o amor que tanto precisávamos e desejámos, porque o AMOR PRÓPRIO nos resgata de qualquer desabamento, ele é o único capaz de nos reconstruir depois de qualquer cáos.
Eu acredito que se fui capaz de suportar um domingo cheio de solidão, sou capaz de suportar qualquer outra coisa.
Eu sou um pássaro livre voando no céu, Eu sou a aquarela mais linda pintada à pincel, Eu sou um cavalo selvagem correndo no campo, Quem tenta possuir uma flor, verá sua beleza murchando, Eu sou um barquinho vagando pelo mar, sem destinos ou rotas à traçar, se quiser vir comigo terás um mundo inteiro à desvendar só não tente me prender pois eu nasci para voar.
O indivíduo é parte de um todo. E, sem toda a sociedade, o indivíduo perde sua função. Para dar um exemplo, vamos pensar num indivíduo que voluntariamente se isola. Quando ele se desconecta da sociedade, perde suas qualidades únicas.
Diga o que te fez
Sentir saudade
Bote um ponto final
Cole de uma vez
Nossas metades
Juntos e shallow now
Se fosse fácil, seria pra qualquer um. O difícil, não é impossível. Todo esforço tem recompensa. Então acredite.
Bom dia 12/11/2016(sábado)
Um dia um sábio mestre com apenas uma frase explicou-me o porquê não temos que debater sobre quem criou o universo e todas as coisas que nele existem. Ele olhou nos meus olhos e disse: No principio, criou Deus o céu a terra e todas as coisas que nela existe. (e silenciou-se), “Se você ainda tem duvidas sobre isso, leia Gênesis”.
O valor de um homem diante de Deus não se decide pelo julgamento dos outros ou do próprio homem. Ele é medido pela revelação que recebe de Deus.
Antes de ser um bom orador, o líder deve ser um bom ouvinte, alguém que saiba buscar no outro o que tenha de melhor e que tenha capacidade de fazer com que cada um consiga externar o melhor se si para alcançar o objetivo daquele projeto definido, como se seu fosse, ainda que não tenha participado da ideia, mas que desperte em cada um a paixão pela causa, como se fosse seu próprio projeto de vida.
Eu não sou uma princesa
Isso não é um conto de fadas
Eu não sou aquela que você tenta impressionar
Que é conduzida por você na escadaria
Aqui não é Hollywood
Aqui é uma cidade pequena
Eu era uma sonhadora antes
de você chegar e me por para baixo
Agora ja é muito tarde
Para você e seu cavalo branco
chegarem
Talvez eu fosse ingênua
Tenha me perdido nos seus olhos
Nunca realmente tive chance
O meu erro é que eu não sabia estar apaixonada
- Relacionados
- Mensagens de aniversário: reflexões e homenagens para alguém especial
- Mensagens para Amigos
- Feliz aniversário, gatinha: mensagens para celebrar com carinho
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Mensagens de Natal emocionantes que celebram o recomeço e o renascimento
- Mensagens curtas de Amor
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
