Mensagens de Nascimento de um Filho

Cerca de 338235 frases e pensamentos: Mensagens de Nascimento de um Filho

"Vamos ter bons e maus momentos e uma hora ou outra, um dos dois ou quem sabe os dois, vão querer pular fora,mas se eu não pedir que fique comigo, tenho certeza de que vou me arrepender pelo resto da vida".

Deus sabia que não seriamos capazes de caminhar sozinhos, que precisávamos de uma base, um porto seguro para onde voltar e recuperar as forças.
Então ele criou a família!
Um grupo de pessoas com personalidades, pensamentos diferentes, que brigam, discutem, desentendem, ficam sem conversar às vezes, mas no final se querem bem, se amam e se ajudam.
Dão forças uns aos outros, vibram pelas conquistas e torcem para terem sucesso e serem felizes.
Nosso maior tesouro é nossa família! Pessoas que você não troca por ouro nenhum deste mundo, porque família é família e não tem preço!

Um escritor que não escreve é, na verdade, um monstro que corteja a insanidade.

"Alice no País das Maravilhas se parece com minha vida: perdida, dentro de um buraco e sempre atrasada."

Doe sangue para hospitais. Dê seu sangue por um projeto de vida, por um sonho. Mas não doe para aqueles que sempre, sempre, sempre vão lhe pedir mais e lhe retribuir jamais.

Para uma pessoa especial...

Pensei em colocar um anúncio no jornal
para todo mundo ficar sabendo o quanto
eu amo você!
Mas depois pensei melhor e resolvi dizer isso bem
através deste recado:
eu te amo muito!

Sei que hoje não faço parte de suas lembranças,
mas sei que em um futuro próximo farei parte de seu
esqucimento.

E quem sabe um dia você perceba, que eu sempre estive aqui, e que minhas mais belas palavras poéticas, serão sempre suas.

Nunca se esqueça que existe um Deus que está sempre disposto a nos ajudar nas horas mais difíceis,em todos os momentos.

Dois em um
Ela; quase bonita, quase comum, de cabelo normal,geométrica, tipo mignon, ora alegre, ora triste, espécie maternal, romântica, pés no chão, pés na lua, noturna, complicada, simples,musa de si mesma e tudo o que se pode acrescentar de um ser aparente sensível e sem méritos para nenhum destaque em livro de recordes.
Ele: quase forte, quase decidido, só às vezes romântico alto o suficiente, quase bonito, moreno como estava previsto pra ser, esquecido, lunático, panturrilhas, couro cabeludo, coração, tudo onde deveria estar. Ora sozinho, ora por ai.
Encontro, olhares, conversa café, outro gole, gosto musical, sintonia, risadas, pés, mãos entrelaçadas, olhares de novo, piscadinhas, concordância, fim de noite, cupido, conversas, beijos, carro, apartamento, desejos, roupas no chão, química, cheiro, pele, gosto, respiração, sentimento, teto, céu, afeto, ombro, colo, silêncio.
Isso também era amor.

E assim seguimos nossas vidas... um dia com a certeza do dever cumprido, outro na certeza de podermos ser melhores a cada dia. Hoje é e será sempre o nosso bem mais precioso. Pois é nele que está guardada a chave para os dias melhores. E de uma coisa estou certa: quanto mais clareamos o caminho das pessoas a nossa volta, tão mais claro e leve se torna o nosso próprio caminhar...

Desculpa por agir feito uma diabinha sempre espetando com um tridente nossos ocasionais dias de sossego.
(Eu já sabia)

Para os dias sem cor, desejo um guarda-chuva de flor. Para os dias chuvosos, desejo muitos abraços calorosos. Para os dias ensolarados, desejo sonhos realizados. E para todos os dias de sua vida, desejo sorrisos radiantes na presença das companhias preferidas.

(Escrita ao som de You and me - Life House.)

Eu estava pensando, o tempo é um mocinho ou um bandido? Quando estou passando por algo ruim, eu sempre penso: "Isso vai passar. Tudo passa.". Então eu vejo, é, o tempo é algo bom. Mas quando olho as coisas que ele levou, que não voltarão mais, coisas boas! Quando eu olho a beleza de alguém desaparecer por causa do tempo, levando dela o semblante e a graça, eu vejo o bandido que existe por trás desse - muitas vezes - "herói". O tempo é bipolar. Ele faz bem, ele faz mal. Ele leva. Coisas boas e ruins, ele leva tudo! Nada fica, nada é eterno.

Sabe qual parte do corpo de um homem que realmente enlouquece uma mulher bem resolvida? O cérebro.

Para um Narcisista, a falta de um espelho é igual a falta de água para um peixe.

Você não é só um grão de poeira ao vento. Você é todo o sopro divino num único grão.

Sem dúvida, o serviço voluntário é um importantíssimo instrumento para a construção de uma cultura de paz, posto que o voluntário faz a sua parte, contribuindo de forma significativa para a paz, começando em si o processo de pacificação e, portanto, de instauração dessa cultura, atualmente tão difundida e tão pouco posta em prática. O trabalho voluntário tem o poder de multiplicar o bem, o amor ao próximo, a empatia - capacidade de extrema sensibilidade de se colocar no lugar do outro -, formando uma verdadeira rede de crescimento mútuo.

Sim, eu acredito em anjos. Anjos amáveis que descem ao mundo para cuidar de nós.
Se você tem um anjo como eu, cuide dele e faça com que ele nunca voe para longe de você, ame seu anjo para sempre, pois ele é o tesouro mais valioso do universo inteiro!

Vai ter sempre um lugar especial no meu coração para aqueles que me fizeram feliz .