Mensagens de Nascimento de um Filho
"Eu sei que é estranho escutar alguém que não se pode ver, alguém que não tem coragem de aparecer, mas é que a sua beleza me rouba a razão, seu olhar me tira do sério, a sua atitude me faz sentir perdido. Eu tento te alcançar mas estou sempre alguns passos atrás. Em uma dessas esquinas por aí, eu me distrai e me perdi de você. Apesar de tão próximos, tão distantes. Te querer e não te ter me machuca. Seu olhar, seu jeito... Tudo me fascina. Me fazer entender que eu não posso mais viver sem você. Você é tudo pra mim, Carla, eu luto pra que em breve possamos estar juntos. E viver esse amor intenso."
Carla, se eu tivesse que te dar uma cor, seria o arco-íris. Porque você muda sempre, toda hora e isso me deixa com vontade de te pegar no colo, te mimar e te fazer feliz. Se você fosse um bicho, seria uma onça, feroz e felina. Quero te fazer a mulher mais feliz do mundo, nos meus braços, escondida do mundo imperfeito para poder ser o meu futuro mais do que perfeito.
Não precisa me entender e vim me aconselhar.. A escolha é minha.. Apenas venha me dar uma instrução de como eu posso chegar lá.. Fácil eu sei que não é.. Mas quem foi que disse que eu desisto? Haha Desculpa das pessoas fracas de sentimento. Porque aquele que quer, Persiste.
Por: Silvia Godoi
Quando duas pessoas se amam elas são como os ponteiros do relógio. Podem estar em constante movimento, mas uma hora vão se encontrar!
Se o amor que sentes não foi plantado e não está crescendo aos poucos, suspeite! Pode ser uma erva daninha!
Você nasce sem saber de nada e nem pra que serve.. O tempo te da apoio.. Ensino e aprendizado.. O tempo te tira o BOM e o RUIM.. E os leva pra tão distante.. Te faz criar sentimento.. Amor.. Raiva.. São tantos ganhos e grandes perdas.. No momento os sentimentos são cheios, mas depois te deixa um enorme vazio.. Uma grande saudade e uma enorme vontade de reviver a vida.
Por: Silvia Godoi
A música tem algo místico, algo pessoal e em comum a todas as pessoas mesmo que estas não sejam iguais. A música te traz paz, e perturbação, te traz amor, e ódio também; te faz pensar e repensar, viver estando morto e morrer continuando vivo; te faz ser e querer ser, e também não querer nada mesmo querendo tudo; A música é algo pessoal mesmo sendo ela mesma impessoal, quem faz a música deposita sobre ela a sua alma, e faz o mesmo que a aprecia, pois compartilham do mesmo sentimento ou mesmo de seu antônimo; são tantos rostos e gostos, tantas experiências e crenças, tudo está contida nos acordes e melodias da música, e por isso ela é assim tão mágica, tão sublime.
Há sempre com quem se conversar, o fato é: Todos querem ser ouvidos, mas ninguém quer dar ouvidos. Se não encontrar um amigo para se lamentar, experimente conversar com um mendigo, provavelmente ele terá menos do que você, mas com certeza te ensinará mais do que você a ele.
“Na vida só existe uma coisa difícil, e essa coisa difícil é colocar na cabeça que nós conseguimos, depois disso é só ir atrás do objetivo, porque se você tem em mente algo, você consegue!”
Falar bem é, antes de tudo, o conhecimento da linguagem e sua aplicação adequada a determinado tipo de auditório.
O Invejoso se impõe pelo seu ego. O Criativo não necessariamente necessita se impor, mas suas obras lhe trazem respaldo.
Na vida é preciso saber o que se quer, pois ela pode se esgotar sem que se possar ser feliz por indecisão.
Nós somos o mundo!
O mundo é o que é, porque nós somos assim...
Tudo funciona como funciona; pois em fim,
O mundo em que vivo sou eu quem constrói.
A bondade que existe sou eu quem corrói.
Alô amizade!
Que os anjos te protejam,
agradeço a parceria.
Grande abraço pra você,
porque me traz harmonia.
No dia a dia vivido
a gente tem se entendido,
vindo luz e alegria.
Amizade
Grande pra mim é a nossa amizade,
falar de você é pura emoção...
Com parceria e sinceridade
ocupa um lugar no meu coração.
Me traz conforto na situação
quando preciso de um ombro amigo.
Encontro na tua força o equilíbrio,
Trazendo amor e realização.
No dia a dia nos comunicamos,
Fico feliz na tua companhia.
Cada recado simples que trocamos,
tua palavra traduz harmonia.
Agradeço a você pelo carinho
nas tantas vezes que esteve presente,
que Deus proteja sempre o teu caminho
e a nossa amizade cada vez aumente.
O que define Maturidade em adulto é sua capacidade de dominar seus instintos mais primitivos e tomar a melhor decisão
Não precisamos de armas para concretizar nossos sonhos, tudo está em nossas mãos, o que temos a fazer é, tão somente, buscar realizar os nossos ideais, neste momento. Porque, quanto mais longe colocarmos os nossos sonhos, mais distantes os nossos anseios de felicidade se tornarão.
A importância das palavras cultas e desconhecidas é a especialização e a dificuldade é de todos entenderem."
Para ser reconhecido como culto precisa de registro,fama,dinheiro, falar demais ou qualquer coisa que chame atenção de muitos.
- Relacionados
- Mensagens de Aniversário
- Mensagens para Amigos
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Mensagens de Natal emocionantes que celebram o recomeço e o renascimento
- Mensagens curtas de Amor
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
