Mensagens de Nascimento de um Filho

Cerca de 337664 frases e pensamentos: Mensagens de Nascimento de um Filho

⁠Pare de apresentar motivos para fazer o que é errado e de criar desculpas para não fazer o que é certo.

Inserida por FERNANDOCORTEZ

⁠ Uma das melhores coisas de se fazer na vida, é ajudar o próximo sem desejar nada em troca.

Inserida por EdwardOliveira1

⁠"A RESPOSTA RÍSPIDA SUCITA A IRA, A RESPOSTA BRANDA DESVIA O FUROR" Provérbio de Salomão
Orientação magnífica a ser observada na hora do conflito. Pode nos livrar de muitos dissabores, inclusive do homicídio"

Inserida por Ademarborba46

⁠A expressão fazer OUVIDO DE MERCADOR tem a
a sua origem na antiguidade: a procura dos produtos era superior as ofertas, por isso, os VENDEDORES SE FAZIAM DE SURDOS para evitar PECHINCHA. uma vez que os clientes pediam descontos, hoje tem outro alcance. As pessoas se tornam surdas para não responder às mensagens" Ademar de Borba

Inserida por Ademarborba46

⁠Em REDE social quem entra é peixe.
Dizem que o peixe morre pela boca.
Em tempos digitais, morre-se pelos dedos.

Inserida por joaquimcesario

⁠$ O sistema usa as fraquezas das pessoas para faze-las trair o seu próprio País$

Inserida por FranciscoPensador

⁠Pela falta de conhecimento o sistema controla aquilo que a sociedade não aprendeu controlar.

Inserida por FranciscoPensador

Nunca tenha medo de amar
Nunca tenha medo de se apegar
Seja intenso, seja profundo
Mesmo que no fundo, você se sinta traído
Se anime por ter aprendido a amar
E algum dia você poderá recompensar outro alguém que lhe retribuirá.

Inserida por aliciaabreu

⁠Eu corro daqueles que dizem me amar mas por dentro escondem o veneno que pode me matar.

Inserida por FranciscoPensador

⁠Amor
Quem me dera ser teu amor
Pra poder ter o teu carinho das frases de poesias escritas pelos astros.
Poesia.
Poeta.
Quem me dera ser um poeta
Quem me dera ser o seu poeta
Pra lhe escrever as coisas mais maravilhosas que penso em te ver.
Que imagino quando penso em você.
Ahh..
Quem me dera ser.

Inserida por MatheusLuzDeGeus

⁠"Quase nunca me fio nos primeiros pensamentos que me vêm à mente.René Descartes
Positivo, temos que elaborar melhor (analisar), para então, colocarmos em prática.

Inserida por Ademarborba46

⁠" Reza a lenda, que quanto mais alta a sua energia e pensamentos, mais coisas boas acontecem. Pra começar esse processo de cura, seja grato e sinta-se feliz e abençoado. "

Inserida por Kaka_de_Peixes

⁠⁠Eles chamam de DEMOcracia, aquilo que eles mesmos escolheram, para usarem contra o povo, para que tenham apenas a sensação de liberdade mas, nunca serem de fato, livres.

Inserida por FranciscoPensador

Nunca deixe sua feli⁠cidade na responsabilidade dos outros, seja você o autor da sua vida.

Inserida por MonalisaCss

⁠“Não é no lamento que encontramos a verdade de quem somos, mas na coragem de, diante do erro, criarmos algo novo. A essência do ser se revela na ação que transforma o caos em oportunidade.”

Inserida por marcellodesouza

⁠“A sabedoria não é a acumulação de conhecimento, mas a arte de aplicá-lo de forma criativa e otimista em cada desafio que encontramos.”

Inserida por marcellodesouza

⁠“O que somos é resultado do que fazemos. Mas o que faremos a seguir definirá quem podemos nos tornar.”

Inserida por marcellodesouza

⁠Amo ser psicólogo porque é uma jornada diária de escuta, acolhimento e transformação. Cada história que ouço, cada dor compartilhada e cada conquista vivida me lembra do privilégio que é caminhar ao lado de quem busca se conhecer e se curar. A psicologia me permite ser uma ponte para o crescimento e para a superação, e essa é a maior realização que eu poderia ter.

Inserida por LeandrodePaulo

Pare de pensar tanto sobre como você vai ser, é desperdício de tempo, é 'esquenta cabeça. A vida deve ser vivida, e não idealizada.

Inserida por MatheusLuzDeGeus

Ser humilde é você saber se colocar em cada local sabendo que você precisa nos sempre precisamos uns dos outros...

Inserida por gilson_faria