Mensagens de Nascimento de um Filho
50. Disse Jesus: Se os homens vos perguntarem donde viestes, respondei-lhes: Nós viemos da luz, lá onde ela nasce de si mesma, surge e se manifesta em sua imagem. E se vos perguntarem: Quem sois vós? Respondei-lhes: Nós somos os filhos eleitos do Pai vivo. Se os homens vos perguntarem: Qual o sinal do Pai em vós? Respondei: É movimento e repouso ao mesmo tempo.
''Cada minuto ao teu lado é uma realização para mim, pois é a construção e uma rotina linda que é regida pelo ''AMAR SEMPRE'', pelo nosso amor!''
Não existe ninguém feio nesse mundo, apenas uns têm uma beleza exótica, outros têm a sua beleza no seu interior, e na maioria desses faltam os recursos financeiros para investir no Ivo Pitanguy!
51. Seus discípulos perguntaram: Quando virá o repouso dos mortos e em que dia virá o mundo novo? Respondeu-lhes ele: Aquilo que vós aguardais já veio – mas vós não o conheceis.
52. Disseram-lhe os discípulos: Vinte e quatro profetas falaram em Israel, e todos falaram de ti. Respondeu-lhes ele: Rejeitastes aquele que está vivo diante de vós, e falais dos mortos.
53. Perguntaram-lhe os discípulos: A circuncisão é útil ou não? Respondeu-lhes ele: Se ela fosse útil, o homem já nasceria circuncidado. A verdadeira circuncisão é espiritual, e esta é útil a todos.
55. Disse Jesus: Quem não odiar seu pai e sua mãe não pode ser meu discípulo. Quem não odiar seus irmãos e suas irmãs não é digno de mim. (*)
(*) odiar = amar menos
Amar a si mesmo nos traz confiança.
Amar a si mesmo, amar alguém e ser amado nos dá fé.
Vamos na fé, porque sorte é para amadores e a fé é para guerreiros.
Ventania
Ventos revoam papéis
em asas de pássaros
giram as letras embriagadas
deixando pelo caminho
palavras ébrias de emoção
e quando o torvelinho passa
colhemos aqui e ali
versos e rimas
enlaçados em poesia!
Pequenas coisas q escrevo q escrevi as coisas q me apagam ao pagar;
Quando a pessoa não tem condição de investir é quando ela não tem o q investir pois seu rendimento ou capital está comprometido com sua sobrevivencia mas quando ela deixa os principios de sua subsistencia tirando a estrutura aplicada da sobrevivencia mostra q além de ela não ter consumi o pouco com impostos politicos,burocraticos e regimentares taxados.
Por então ou por em mão nada mais ou nada menos que estar ao menos mais que uma expressão
A continuación, a mano o en nada más y nada menos que ser al menos más de una expresión
Then by hand or in nothing more or less to be at least more than an expression
Hoje prefiro o silêncio, amanhã também e depois quem sabe... Às vezes é melhor se calar, do que responder o que não mereço ouvir!
O tempo, esse sujeitinho é bem apressado. Com relação a vida, deveríamos confiscá-lo entre os 20 e os 40 anos e proibí-lo de seguir a viagem.
A primeira condição para o indivíduo ter sucesso é gostar daquilo que faz, o que não é nenhum sacrifício! Quem gosta do que faz, nunca se cansa de trabalhar.
Saio com amigos e amigas pelo menos 3 vezes por semana. Essa minha vida social me ajudou a atravessar uma das maiores crises da minha vida. Não vou abrir mão disso nunca!
Se não existirem pessoas que acumulem renda num país, todo o investimento terá que ser feito só pelo Estado. É preciso ter poupança e está ser convertida em investimento, gerando o desenvolvimento do país. Esse é o melhor sistema.
Me sinto realizado por todas as obras que fiz, por todas as empresas que administrei com sucesso, por ter feito a diferença em um país em que as pessoas não acreditam mais, por ter ajudado esse país a crescer.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Mensagens de Aniversário
- Mensagens para Amigos
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Mensagens de Natal emocionantes que celebram o recomeço e o renascimento
- Mensagens curtas de Amor
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo