Mensagens de Nascimento de um Filho
O PASSAR DO TEMPO
"Um ano se foi e um ano se inicia, mas não se preocupe, pois Deus sempre está de vigia.
Um ano termina e um ano começa, mas não se preocupe, você realizará seus sonhos, mas ao mesmo tempo, não precisa ter pressa.
Um ano passou e outro iniciou, mas não se preocupe, o Senhor é o teu Pastor e de te sempre cuidou.
Ao acordar de cada novo dia, lembre-se disso: às dificuldades vem e vão e por isso não irá se abalar, não importa aonde esteja sozinha nunca estará.
Nem tudo o que planejar dará certo, mas não se preocupe, o importante é não desistir, persistir, em frente seguir.
Mas acho que isso já é uma certeza para mim, pois, não importa o tempo que passe, ainda verei você brilhar até mais que uma estrela, ainda verei você alcançar tudo aquilo que almeja, e principalmente, ainda verei você sorrindo para vida transbordando de felicidade que tanto lutou para conquistar"
Deus tem um filha
Que se chama Felicidade.
Um filha tão bela!...
Mas só casa com ela
Quem andar na justiça.
Nós dois ao luar
Irei te cantar
A canção chamada amar
Um olhar,que seja o teu olhar
O abraço,que seja apertado
E o beijo,que nunca esqueço
"Somente um verdadeiro líder é capaz de encontrar nos momentos de grande turbulência a tranquilidade essencial para expressar as suas maiores habilidades de liderança".
"Ao enfrentar os desafios e os obstáculos que a vida oferece, um ser humano tem a oportunidade de encontrar nos caminhos mais árduos, a aprendizagem necessária para conduzir com êxito a sua própria existência".
“Usar a capacidade intelectual e emocional para pensar a administração como um amplo sistema de gerenciamento de ideias e concepções, avaliar os mais diversos modelos e práticas de gestão, usando a sensibilidade para escolher com racionalidade aqueles que mais se adaptam as diversas necessidades e realidades atuais, representa a essência de uma capacidade diferente e inovadorade atuação chamada de sensibilidade gerencial.”
Um amor inocente
Um que me fez ir embora
Um que eu não entendi
Um que se tornou o melhor dos amigos
Um que doeu muito
Um que eu precisei fazer desabrochar
Um sorriso aberto
Um contido
Um que não vinha de dentro
Um que iluminava o dia
Um que vinha sem dificuldade
Um abraço apaixonado
Um que me queria pra si
Um que mostrava fragilidade
Um que segurava meu mundo
Um que dava coragem
Pedaços de vocês que são partes de mim.
"Um grande administrador sabe encontrar nos momentos mais inesperados, a oportunidade para fazer de sua gestão um caminho de conquistas e realizações,que revele não apenas a sua proatividade, ética e respeito perante seus liderados, mas a sua competência em transformar problemas em soluções, dificuldades em facilidades, simples colaboradores em grandes talentos humanos."
"Dentre as mais importantes habilidades de um administrador, as humanas se destacam por fazer da comunicação, da liderança e da motivação, o caminho mais seguro para conquistar um ambiente de trabalho produtivo,que promova o crescimento econômico atravésda formação, compreensãoe atuação eficaz de grandes talentos humanos."
Cada pessoa que está nessa terra tem um propósito específico, mas para que ele seja cumprido, é necessário descobri-lo em sua essência.
Você sabe qual é o seu propósito?
Amar é compreender que cada um tem o seu espaço. Cuidar sem deixar de cuidar do seu amor. Viver sem depender emocionalmente de quem você ama. É querer só até o momento em que não te traga dor.
E se doer você sabe o que fazer.😉
Expectativa
Fagulhas de vida começam a surgir,
É um grito de esperança a emergir...
E aquela tristeza toda passa a diminuir
Dando espaço para a alegria novamente florir
E esse rosto cansado voltar a sorrir.
Infinito
Um dia quero ser feliz prá sempre,
E rir prá sempre,
E viver prá sempre,
Amando e sendo amada prá sempre
E quando esse dia chegar,
E o meu sonho colorido eu realizar
Tudo que possa a ele abalar,
Ou fazer o prá sempre acabar,
Vai prá sempre ser banido
De um jeito tão finito,
Levando tudo aquilo que não é bonito
Pra um lugar bem perdido no infinito
Que é prá nunca mais voltar.
Sinto que a humanidade está chegando no seu ponto final, como um drogado em meio a uma noite de chuva é pedindo que sua alma aja salvação, mesmo sabendo do seu destino cruel pensa em uma chance em se ver em meio aos anjo mais lindo do céu, Deitado sobre uma cama penso em como uma raça irá acabar sendo destruída por sua própria criação, acaba sendo um clichê de como um filho rebelde mata seu próprio pai,Que ao fim da minha bateria, possa acordar em um lugar melhor onde meus pesadelos irão se acabar.
Ou que tudo isso que passou pela minha cabeça seja fruto de alucinações de uma drogado que se perdeu em sombras de sua própria existência.
Enquanto o mundo do exibicionismo é alimentado nas redes sociais, dando um alento às desigualdades, a sociedade do espetáculo vai se fortalecendo pelos apuros políticos, pelo colapso das instituições e pela epidemia do medo.
as vezes eu penso que eu sei
então eu paro e penso de novo
as vezes penso que eu sou um sensei
no corpo de um poeta louco
as vezes só sei que nada sei
e nem disso tenho certeza
as vezes acho que a vida é um replay
e tamo preso eternamente nessa cena
as vezes a mente se desorienta
a gente cai, a vida arrebenta
mas ela te ensina e te sustenta
a ferida sempre sara, então aguenta!
tipo um calor gelado
um frio quente
a gente se prende
preso na mente
uma liberdade impotente
uma escravidão transcendental
fingimos que ta tudo certo
o mal deu oi, o bem deu tchau
afinal, como diferenciar?
a dor que machuca também vem ensinar
a verdade é uma ilusão
é tudo vista de um ponto a se olhar
preferimos o ponto que nos convém
melhor que ninguém, é o que dizemos
mas sempre um passo a frente do outro
a desculpa é que nós merecemos
cordeiros quando expostos
lobos no anonimato
ser humano de aparências
nunca quer ser pego no ato
a questão não é nem é essa
o ponto é a hipocrisia
julgamos o próximo
como se vivêssemos nas mil maravilhas
a vida é sofrida
é uma lapidação sem dó
muitas vezes ardida
vivendo o resto dos dias até voltar ao pó
aqui todo mundo nasce morto
temos rédeas na mente
e quem ousa viver
acaba morrendo novamente
Se você não entender um pouquinho de Etimologia vai ficar difícil entender o que é Etiologia de qualquer coisa.
Sua mente é a sua morada 24 horas por dia. Decidir fazer de seus pensamentos um lugar de paz é escolha sua. Escolher o que fica, e o que sai é decisivo para você viver em paz com os outros e consigo mesmo.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Mensagens de Aniversário
- Mensagens para Amigos
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Mensagens de Natal emocionantes que celebram o recomeço e o renascimento
- Mensagens curtas de Amor
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo