Mensagens de Nascimento de um Filho
Quem não sabe lidar com limitacões e frustracões não está preparado para um convivío social. Nem tudo é como gostaríamos que fosse e tá tudo certo.
O sonho é parte da realidade, pois a realidade mais pura e duradoura será sempre o fruto de um lindo sonho.
Tenho um certo receio de pessoas que nunca demonstram raiva, tristeza ou medo ou de pessoas que demonstram muita generosidade ou espirito elevado e que querem ser bem vistam como se não tivessem defeitos nem vulnerabilidades. Há algo de errado nisso. Será que partindo para a prática, elas seriam assim como de fato professam?
seus olhos são como um mar onde quero mergulhar para te conhecer profundamente não só seu corpo mas seu coração e sua alma.
seu sorriso é como um raio de sol que vai se infiltrando em meio as nuvens da minha vida e vai aquecendo meu coração até não sobrar mais tristeza,nem arrependimentos,pois ao te conhecer o gelo que cobria minha alma foi quebrado.
A vida começa onde o medo termina e Inciar um novo caminho requer CORAGEM. Passo a passo começamos a perceber que é muito mais perigoso permanecer no mesmo lugar.
ACREDITAR SEMPRE MAIS e que possamos valorizar sempre; o que as pessoas significam em nossas vidas e não a sua UTILIDADE...🇧🇷
Só quero ser um homem comum e simples, com a minha mulher comum e simples e com os meus filhos comuns e simples...
Combater a existência de um grupo é diferente de combater as estruturas opressoras que tornam o poder de alguns de seus membros possível.
HÁBITO DO BOM RELACIONAMENTO, na época do telegrama um colega de trabalho tinha o hábito de ver a correspondência 2 dias após receber. Recebeu 1 telegrama (a sua mãe morava em outro município) foi abrir 2 dias após e a notícia era: A SUA MAE MORREU VENHA URGENTE.
Sou um desmedido paradoxo
em cântico!
Sou um monge descabelado...
Um arlequim tristonho...
Um amante não amado
Um Cristo sem paraíso...
E bandido
SIGO...
Pela vida desamparado
O único remédio que tenho
É o meu verso
E às vezes este mesmo verso
que canto
Me machuca tanto
Feito aço enferrujado
É sobre os rastros que deixamos, muito mais que bagagens que levamos. A vida é um desenho na estrada, mais que um troféu no alto de um armário, um sentimento de paz, muito mais que o acúmulo de bens.
O verdadeiro sábio é humilde.
E embora ele possa ter muito conhecimento, se considera um eterno aprendiz.
Está sempre aprendendo... Com tudo e com todos.
Não precisamos de muitos apetrechos para sermos felizes. Tralha pesa demais. Basta um dia ensolarado, se vestir de flor e paz no coração.
Soraya Rodrigues de Aragao
Escrevo como um passatempo, nos devaneios de momentos, por vezes ocasionalmente, registrando meus pensamentos.
Tem pessoas que são hábeis em dar volta noutras pessoas, mas nada como um dia após o outro, face as voltas que o mundo se encarrega de dar. O bem e o mal, o certo e o errado ecoam pela eternidade, quem semear, certo é que colherá, cedo ou tarde.
- Relacionados
- Mensagens de Aniversário
- Mensagens para Amigos
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Mensagens de Natal emocionantes que celebram o recomeço e o renascimento
- Mensagens curtas de Amor
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
