Mensagens de Nascimento de um Filho

Cerca de 336142 frases e pensamentos: Mensagens de Nascimento de um Filho

Um longo dia já raiou
Doce frio, logo presente
Tudo já passou
Sem mais, dessa tristeza aparente

Quero correr e voar
Saber como me deixar levar
Quero aos ventos gritar
Que sempre vou te amar

Logo será amanhã
Um novo dia vem em frente
Devo deixar o coração falar mais alto
E entregar aos seus braços novamente.

Inserida por Tristan91

Um pingo de água
Caiu sobre mim
Logo vem a chuva
Correndinho devo ir

Molhado logo estou
Sendo que a tempestade me pegou
De que adiantou fugir
Se a chuva me lavou

Agora vou pisar, pular e sorrir
Estou todo molhado
Não tem como não sentir
Assim deixo minha alma fluir.

Inserida por Tristan91

na vida de um vencedor não existem problemas, mas sim desafios
Kuimbahy - heterônimo de JFA

Inserida por ElizeteAntonio

Um dia se encontraram, vivenciaram uma pequena história e se afastaram. Hoje um não se sabe do outro e o que restou foi o amor parado no tempo

Inserida por DavidJackson

O meu domingo será sempre o dia em que eu acordo e tomo um cafezinho na janela. Sempre penso que estou tomando um café com Deus. E não costumo pensar mais nada...

Inserida por jozedegoes

Reprimir uma emoção é como pressionar uma bola cheia de ar contra um recipiente ocupado por água; ao soltá-la, a bola acaba retornando com bastante força, espalhando líquido.

Inserida por GILBEARAL

Ter a certeza que terei você novamente é saber que em um mundo em guerras eu estou disposto a lutar por ti; não importando com as armas que irão me ferir

Inserida por DavidJackson

Se quiseres uma amante, farei tudo o que me pedir, se quiser um outro tipo de fantasia, eu usarei uma mascara por você, se quiseres uma amiga, você tem a minha mão, nos seus dias de raiva, estou aqui também, eu sou sua mulher.
Se quiseres me levar a um passeio ou apenas caminhar pela areia, você pode, quando sua vontade for ficar sozinho, eu desaparecei por você, e se tiver que dormir, eu farei silêncio por você, se precisares de uma médica, eu examinarei cada centímetro do seu corpo, se precisares de uma psicóloga, a atenção é toda sua, se é de uma motorista que precisa, entra.
Ninguém recupera ou conquista alguém pedindo de joelhos, mas eu me rastejaria por você, cairia aos seus pés, contemplando sua beleza, uivaria sua beleza, como uma fera no cio, me agarraria ao seu coração, pediria por favor.

Inserida por Fernandadeabreuramos

Um momento será sempre um momento, a menos que você o torne no único momento que interessa em sua vida

Inserida por DavidJackson

Não me entendo,

Sou careta, meio bobo
Prefiro sorrisos sinceros e um jeito fofo,
Que contagia com alegria,
Com a paz que hoje em dia
Ninguém tem

Dar flores aos vivos
Abraços apertados
Sorrisos exagerados
Que são momentos que ninguém tira

E que lá na frente
Farão diferença
Porque você foi,
Alguém que amou, como ninguém.

Inserida por mateusrmoraes

Tem lata que pensa que é platina mas não passa de um pedaço de papel alumínio.

Inserida por WilberAlvesCarvalho

Fim nada somos amor

Existe um lugar onde o AMOR e as lembranças habitam
Existe o momento que o tempo traz os momentos
Existe
Quanto tempo
Tantas lembranças
Quantos sorrisos
Tantos momentos
Quantas lágrimas marcam a face
Tantas faces trazendo o sorriso
Parentes...
Amigos...
Conhecidos neste imenso viver
Existe um lugar dentro de todos
Chamado SAUDADES

Inserida por biohelioramos

Partiu a lua com dó dos amantes
bem queria ficar um pouco mais,
encobrir na penumbra meus ais,
mas já vai ela sumindo e distante.......

Inserida por PersioMendonca

Tem dias que quero ficar sozinho em algum lugar distante, com um bom livro e uma musica de fundo, longe da correria desse mundo

Inserida por DavidJackson

Se um dia tudo isso valer apena e eu vencer, irei lembrar de você e agradecer pessoalmente

Inserida por DavidJackson

A vida é um deslaço de laços, tudo se desencadeando a todo momento, e até o que seria pra sempre se desfaz no tempo em que se perde o "interesse". O que estamos fazendo aqui? eu me pergunto! interesses e obsessões em todo lugar que tento fugir e o único modo que encontro de desligar-me desse mundo é escrevendo. Um lugar onde não há interesse maior se não o simples desejo que o lápis consiga transmitir o que se encontra dentro de mim, Bom... eu queria mesmo que o mundo mudasse, Mas como? se a cada dia que passa as pessoas se tornam tão desprezíveis e os sentimentos tão levianos!

Inserida por DavidJackson

Existe um lugar aonde não averar dor nem ranco e o lugar para onde eu vou ´´Céu jundo A Deus

Inserida por AlbertoSouza

Inocência

A diferença entre uma criança e um homem é que a criança sempre terá sua inocência preservada já o homem não tem por causa de suas decepções amorosas.

Inserida por WilberAlvesCarvalho

O que trago embaixo do chapéu!!! Tenha certeza que não é apenas cabelo, mais sim um homem que sabe o que quer!!!

Inserida por nenepolicia

As vezes tudo que eu preciso é de um lápis e um pedaço de papel, para expor meus pensamentos, criar ideias e quem sabe revolucionar o mundo

Inserida por DavidJackson