Mensagens de Nascimento de um Filho
DAS COISAS QUE TRAGO
As mãos cheia de conchas
Um presente do mar entregue pelas mãos das ondas,
Levei um pouco de mar,
Deixei um tanto de mim
O mar das poesias, músicas, sonhos e cantorias,
Mar dos apaixonados,
Mar que limpa, renova, ilumina,
Mar, mar, mar
Três pedidos faço a ti,
Me permita sempre,
Amar, amar, amar
Mar.
Roberto de Souza
Uma pessoa se aproxima da outra por um interesse egoísta e até para provar que pode. Depois é abandonada por esta, quado a má intensão se descobre. Que os envolvimentos amorosos sejam sem planejamento. O destino já se encarregou disso. Deixemos os planejamentos só para quem quer atrapalhar bem.
Por que um professor não suporta ver o outro de aula vaga, será se ele não gosta do que faz ou se lhe dói muito me ver no lugar que ele gostaria? Ou não há verdadeira amizade, daquela que me faz bem ao ver o meu amigo bem!
Antes de você aparecer minha vida era em um único lugar, agora é com você que quero estar em vários lugares.
Disseram-me que onde o espertalhão se encontrou com um idiota ali nasceu a Religião. A religião que forma os lares estraga a escola. A escola que aceita a religião estraga os lares. E os lares podres de Deus retornam prejuízos para a religião e escolas.
Competição na natureza: um come o outro só para matar a fome. Cá entre nós, entramos na competição para parecer melhores: vaidade.
Às vezes a melhor coisa a se fazer e dar um tempo, ficar em silêncio que as coisas voltem cada uma para seu lugar.
Eu sou um anjo
Você é a tentação
Eu sou a pureza
Você é o próprio pecado.
Na união entre nós
Não haverá tristeza
A não ser amor e paixão.
Shirlei Miriam de Souza.
Quem me dera,
um amor de verdade
Destes que só existe em conto de fadas
que o amor surgisse do nada
Quem me dera,
acredita que o amor existe
Pudesse vivenciar
esta existência...
Quem me dera,
ver um sorriso belo que fosse assim só meu
Poder andar de mão dadas
ao longo dos caminhos
Quem me dera,
encontrar um sonho lindo
Para com este viver uma historia
de amor... Quem me dera!
Shirlei Miriam de Souza
Toda anomalia do ser humano é paga com um intelecto brilhante! Menos uma mente fraca que se completa com a ilusão da beleza.
Porém agora, o vice-diretor da escola é um elemento surpresa, não precisa ter a mesma envergadura do gestor eleito, basta ter trabalhado arduamente na campanha do candidato a direção: Favores trocados.
"A idéia de um Deus que perdoa ou condena quando bem lhe dá na telha é islâmica, não cristã. Deus comprometeu-se a respeitar o perdão sacramental até o fim dos tempos, e nada O fará mudar de idéia. Ele pode estender o perdão a pessoas que não receberam a absolvição sacramental, mas não tirá-lo dos que a receberam."
Nossos pecados vão deixando pelo caminho um rastro de lixo cósmico que nenhum esforço humano poderá jamais limpar. A ânsia de 'salvar o planeta' não passa da fantasia projetiva de uma culpa coletiva que se camufla em sujeira material — exatamente como a de Lady Macbeth, que reprime a consciência do seu crime lavando obsessivamente as mãos.
Ao observar o curso de um rio, podemos compreender a vida, que o tempo é como água que corre para a imensidão, rumo a eternidade.
Eu sou seu e você é minha...
Um deste dias me deparei com a seguinte frase doce e impactante.
Eu sou seu e você é minha
Na hora fiquei sem chão
De certa forma me balançou
Era como se tivesse alguém
que passaria muito tempo comigo
Querendo que fizesse parte da sua vida
Tive medo, amei e me emocionei
A duvidas que me envolveu de momento,
mas mesmo com tanto medo sei
que sou dele e sei que ele é meu.
Shirlei Miriam de Souza
Ver um filme -- qualquer filme, mesmo ruim -- é como sonhar. Se alguém fala com você, o sonho acaba e não emenda mais. Talvez no dia seguinte, ou na outra semana, quando a conversa desapareceu da sua memória.
Quando fica difícil decidir entre o que queremos e o que precisamos, então há um desrespeito ao passado. Pois, o que precisamos já possuímos e o que queremos está por vir. Uma adaptação custa caro!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Mensagens de Aniversário
- Mensagens para Amigos
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Mensagens de Natal emocionantes que celebram o recomeço e o renascimento
- Mensagens curtas de Amor
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo