Mensagens de Nascimento de um Filho
Não precisamos somente dar um sentido de paz à nossa vida, mas sobretudo encontrar um sentido de paz no mundo em que vivemos.
"Você parece um poema escrito em papel perfumado,
Que alguém, em noite estrelada, escreve para um ser amado.
Seus olhos são os versos;
Seu sorriso são as palavras;
Seus gestos são a métrica da poesia;
Seus cabelos, descrevem os movimentos das letras compondo os versos;
Seu corpo, é o pensamento de quem escreve, ganhando vida sobre a face laminada de uma folha em branco.
Você é uma poesia."
Porque cantar encanta quem canta e faz da melodia encantadora um encantamento de encantos por todos os cantos.
...E no final de uma longa conversa onde não mais se cabia um no outro, ela olhou no infinito daquele mar e lhe disse:
Sabe, tenho descoberto o que meu coração teimava em não ver. Pertencemos somente para aqueles que querem pertencer e esta é a única liberdade que importa.
Meu príncipe encantado, afoguei, num lindo lago azul há alguns anos enquanto fazíamos um passeio romântico de barco. O príncipe morreu, mas o lindo lago azul ainda existe. E o barco? Ainda uso de vez em quando para dar um rolê encantado, sozinha ou acompanhada
Um administrador existe para transformar o cenário por meio da criatividade, da eficiência e da assertividade.
Não procure em um Ice Lady ,que o coração ja se tornou gelo, o fogo de um amor, ou uma paixão, pq o gelo que a em mim ate derrete, mas nao totalmente, derrete no calor do momento,mas nao se engane, nunca derretera da forma q espera.
E nunca se esqueça quanto mas gelada me encontro, chego a queimar, a pele de quem me toca, e assim deixo minha marca !
100% ice heart
"Não deixe a felicidade trancada em um cofre.Sete segredos para tirar ela de lá: Se acalmar,se concentrar,esperar,orar,vigiar,perdoar,e ter um coração alegre cheio de rima pronto pra amar.
Olá! Passando para confirmar o desejo de um Natal iluminado para você e os seus, e que o espírito natalino esteja sempre presente no seu lar.
Quanto a esta reles mortal, saiba que continuo com a mesma consideração de antes... rss por isso, "Não precisa mudar", da Ivete Sangalo, continua sendo uma sugestão. Adoro essa música... assim como quem ela me faz lembrar. Beijos.
A amizade deve ser cultivada por todas as partes:
Enquanto um planta o outro rega as sementes.
Se um só trabalhar, poderá vir o cansaço, o desânimo e a morte do jardim.
Mas ainda haverá esperança: mesmo com a jardim abandonado, morto, se o terreno for bom e fértil, basta a iniciativa para um plantar, o outro regar e recomeçar!
Me perdi em busca da perfeição, notei que ao errar, um descontentamento sombrio tomou conta do meu ser. Mas o meu otimismo pela vida, me fez perceber que o humano é de claudicar e os acertos só surgem ao tentar.
Talvez não cometesse falhas se eu não tentasse buscar a excelência. Porém, Foi nas disfunções que aprendi que a essência da primazia está na inexatidão, que é nos deslizes da vida que encontramos a sublimidade.
Por isso, jamais desista de avançar, mesmo quando se equivocar. Saiba, só iremos descobrir o verdadeiro valor de um sorriso depois que muitas lágrimas rolar, até mesmo na quietude.
Acredito que é durante o silêncio que as sementes entram em atividades, criando alicerces para fortalecer suas raízes. O homem, sua personalidade!
H.A.A
Bom dia e um feliz sábado!
Você tem um único inimigo que tem o poder de destruir você, um único e que mora aí dentro. A única pessoa que pode destruir você é você mesmo. Quando você escolhe a pior parte da vida, quando você escolhe o elemento mais mesquinho que você conseguiu produzir, para ser ele o mestre do seu coração, do seu pensamento. Conversão é isso minha gente, é você lutar a favor de você mesmo, é você identificar que Deus coloca uma força em você capaz de lhe fazer vencer tudo aquilo que lhe destrói.
Senhor conceda-me a graça de eu nunca permitir que eu me destrua, que eu me impeça de chegar perto de Você, de conhecer Sua misericórdia, de conhecer o Seu amor!
“O Reiki é um caminho seguro de evolução espiritual, funciona como um farol que nos leva de volta à Grande Luz.”
Nos deparamos com cada uma, é melhor não falar nada ... Melhor ser humano calado que a um falante falacioso "ser" vivente.
Amar é quando um coração se encaixa no outro sem precisar de ajustes... A medida certa é a dose do amor...
Não se deveria ter ódio a todos os homens por causa da sua experiência com um homem em particular...
- Relacionados
- Mensagens de Aniversário
- Mensagens para Amigos
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Mensagens de Natal emocionantes que celebram o recomeço e o renascimento
- Mensagens curtas de Amor
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
