Mensagens de Nascimento de um Filho
Hoje em dia o mundo está muito rotulado, as pessoas procuram a felicidade como um ideal de trabalho e dinheiro. Enquanto elas procurarem a felicidade nas coisas, ninguém encontrará. Para mim felicidade é ser: ser eu, ser minha, ser amada, ser diferente, ser louca. Afinal um pouco de insanidade faz sempre bem, então sejam, sejam tudo que querem ser, e mais que isso sejam felizes por serem quem vocês são.
"Aceitemos os extraterrestres na realidade que é, assim não será um impacto assombroso quando eles chegarem aqui à vista de todos!"
"Esperar que venha um salvador nos salvar de nós mesmos, é ignorar todo o poder criador que há dentro de nós."
UM REI
Meu coração é um empório de miudezas,
Nele não armazeno grandes coisas,
Não pra não caber depois,
A minha pessoa a entrar e sair
E quando temporariamente vai de volta
Quando quero estar por lá,
Quando o menino quer ficar.
Todo menino gosta de brincar disperso
Às vezes com quatro pedras
Pensa na fazenda do seu rebanho.
È certo que Ele estranhará,
Quando for ocupar a sua instância,
E vê-la invadida, cheia de minúcias,
De dispensáveis objetos
A ocupar o que é seu por direito.
Assim quando o menino chega
Tenho de esvaziar num aperreio
O meu coração completo,
Nisso vão as intenções de agora,
Os sonhos, que dobro e guardo fora de casa
O amor, que se tiver espera, na porta,
E fica entronizado o menino,
Com outros sonhos trazidos,
Que outros amores traz,
Os mesmos de muito atras
E só isso ele faz, brincar,
Sonhar, fazer-me louco, de tanta saudade.
Jr.
Um dia talvez, seu coração sera mais forte que teus princípios.
Seus medos n deixaram de existir mais sera mais forte do que eles.
E então amaras a mim sem vergonha, sem medo.
Um dia declara outro dia...diz as escrituras sagradas.
É preciso experimentar cada dia sabendo que o hoje é o anúncio de outro dia, que um instante é referência ao próximo instante, que o presente não existe sem o passado, que o passado só existe porque chegou o hoje e que o futuro é uma possibilidade que o presente manifesta sempre.
Raquel Amélia dos Raquel Amélia Santos
Cada um tem seu conceito de felicidade, mais poucos têm o orgulho de dizer que são felizes de verdade.
Não necessito tomar atitudes a fim de "segurar" um homem. Afinal, quero alguém que ande lado a lado comigo e não que se prenda a mim. A prisão limita a felicidade.
Existem coisas que o bom senso ou a razão na consegue persuadir.
O Desejo se eleva a um status muito maior, tira do ser a precisão no agir, no refletir e ser você mesmo.
Não vejo no Desejo algo impuro, por vezes toca o insano e margeia a irreflexão.
Desejar é bom, satisfazer o Desejo é irreal.
Usamos A Palavra Amor Para Demonstrar Um Gesto De Carinho. Qual palavra Deveria Usar Para Demonstrar o Meu Amor Por Voce?
Como eu queria por um único instante olhar teus olhos mais um vez, sem dizer nada, só poder enxergar neles o reflexo de tua alma, entender seus apelos, suas dores, tudo que há em você, tudo que de alguma forma sai de você e habita em mim, seu coração se encontra estampado em seu olhar, e eu sei que em algum lugar dele eu ja habitei.
Queria achar um lugar onde eu pudesse enfim te tirar de mim, um lugar em que eu fizesse uma prece e como num passe de mágica esse amor sumisse, ou então eu queria me acostumar a sentir isso, mas é muito dificil.
Antes, achava que um borrão de tinta amarela era uma mancha de mostarda. Hoje, vejo a luz incandescente do sol adentrando o universo
'Um sopro passou em meu ouvido, daqueles sopros que esquentam, massageou meus tímpanos sem muito esforço, aliviou o coração como um remédio sob prescrição médica, e como a fumaça de uma droga fez meu cérebro relaxar, respirei mais aliviado, projetei com o olho uma imagem a minha frente, com minha boca consegui falar algumas coisas, até umas poucas de meu coração, falei em um ritmo particular, mas é nesse ritmo que preciso levar para não desrespeitar. Ritmo de quem gosta do que não tem, e precisa lutar.'
- Eu poderia escrever um texto de 8.000 linhas ou apenas um de 8 , poderia escrever em um caderno todo ou apenas em uma folha , poderia passar o dia , tarde e noite ou a vida toda pensando em você , poderia te descrever ... Se tu não fosse tão perfeita , me falta argumentos , na verdade nada me falta , tenho muitos e ainda sobra , menina de sublime beleza , anja sem asas , minha calíope , musa grega de nacionalidade brasileira , liberta da maldade , dona de uma ingenuidade que atormenta , tão pura , tão bela , tão doce , tão ela ...
- Relacionados
- Mensagens de Aniversário
- Mensagens para Amigos
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Mensagens de Natal emocionantes que celebram o recomeço e o renascimento
- Mensagens curtas de Amor
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
