Mensagens de Nascimento de um Filho

Cerca de 329617 frases e pensamentos: Mensagens de Nascimento de um Filho

Na vida das pessoas existe um TUDO e um NADA
na minha vida você é TUDO
mais na sua eu não sou NADA.

Inserida por juniorbaia

⁠Todos nós temos um poder interior, uma coragem, uma força, uma compaixão e um amor gigantesco. Precisamos aprender a acessar essas forças dentro de nós mesmos.

⁠Se o céu fosse nosso limite, perderíamos um universo inteiro de possibilidades acima de nossas cabeças.

Inserida por enzo_possati

⁠A advocacia deve ser um instrumento de justiça social, e o advogado precisa ter a coragem de defender os direitos daqueles que mais precisam de ajuda.
A coragem é essencial para enfrentar situações de injustiça e garantir que a lei seja cumprida.

Inserida por SERGIOFURQUIM

Havia um rei,que criou diversas e muitas estrelas,sóis e luas,as diversas e muitas estrelas,sóis e luas derrotaram as outras diversas e muitas estrelas,sóis e luas e teve um carneiro que um dia voltará. ⁠ R;O rei é D'us,as diversas e muitas estrelas,sóis e luas são os profetas e o povo judeu,e as outras estrelas,sóis e luas são as pessoas derrotadas pelos profetas e pelo povo hebreu e o carneiro é Elias.

Inserida por RUBENSPARANHOS

⁠O peixe no mar:Um peixe estava no fundo do mar,o peixe foi pela primeira vez em cima do mare afundou,-o peixe foi pela segunda vez em cima do mar e afundou,e o peixe foi pela terceira vez e ficou em cima do mar e nadou. R:Isso quer dizer,se não consegue na primeira vez,nem na segunda vez,consegue na terceira,na quarta,e que,é só temos que persistir,insistir e lutar pelos nossos objetivos.

Inserida por RUBENSPARANHOS

⁠Um muçulmano acendeu uma tocha com fogo,ficou acesa e depois apagou,um cristão acendeu uma tocha com fogo,ficou acesa e depois apagou,um budista acendeu uma tocha com fogo ficou acesa e depois apagou,um hinduísta acendeu uma tocha com fogo,ficou acesa e depois apagou,um taoísta acendeu uma tocha com fogo,ficou acesa e depois apagou e um xintoísta acendeu uma tocha com fogo,ficou acesa e depois apagou,aí,o judeu acendeu uma tocha com fogo,ficou acesa e não apagou e acendeu a tocha com fogo em Israel,na Sinagoga,no Muro das
Lamentaçãos,no Domo da Rocha,no Beit Mekidash,no Terceiro Templo e ninguem se queimou.Isso quer dizer que os judeus é o povo,cultura.filosofia,etnia,escolhido do Eterno,D'us,que outros povos,culturas,filosofia e etnia não são escolhido do Eterno,D'us.

Inserida por RUBENSPARANHOS

''Se riqueza presta-se,eu seria mendigo,mas-se pobreza presta-se eu seria um rei.''⁠

Inserida por RUBENSPARANHOS

Shemá Israel:Ouve ⁠Israel,o eterno será nosso D'us,o eterno será um,echad,porquê no alfabeto hebraico,linguagem hebraica,não tem presente,não tem ser e estar no presente.

Inserida por RUBENSPARANHOS

''Moisés falou que ia vim um profeta semelhante a ele,a ele segue e ouve,esse profeta não é Yeshu Jesus,esse profeta é Elias.''

Inserida por RUBENSPARANHOS

⁠''Se eu fosse uma teoria científica,eu ia ser a evolução,eu não ia pensar que nem um macaco.''

Inserida por RUBENSPARANHOS

Sempre irá existir dias bons e ruins, mas todos os dias terá um Deus que, no dia seguinte, te mostrará que tudo aquilo foi só uma fase! 🌹

Inserida por dan_paulo

⁠"Seja uma incógnita com ações do que um classificado sem atitudes"

Inserida por RYUUSHI

⁠“Um poder forte na posse de alguém sem criatividade se torna um poder fraco”

Inserida por RYUUSHI

⁠"Um dia poderás encontrar alguem que faça apenas pra sentir alguma coisa mesmo que isso atrapalhe quem está ao seu redor"

Inserida por RYUUSHI

⁠"Culpar algo por um sofrimento criado por suas ações no futuro ira causar mais sofrimento do que o agora"

Inserida por RYUUSHI

⁠Ensinar quem deseja aprender é um prazer que transcende qualquer métrica capitalista; é realização em sua forma mais pura.

⁠" GENIOSA "

Um gênio de mulher, bela, faceira,
intensa em seu amor, leal, honesta,
e, tudo em derredor, lhe é puro, é festa,
e sua alegria é benção costumeira!

Tem arte em suas mãos! A vida atesta
o quanto que é prendada! É costureira,
pintora, uma artesã… É bordadeira
e que, talento tem, ninguém contesta.

Porém, essa mulher de tanto encanto,
que se divide entre alegria e pranto,
insiste em ser, por vez, frágil, dengosa…

Rainha de seu reino, feiticeira,
levou-me, da loucura intensa, à beira
mostrando-me também ser geniosa!

O educador transcende a condição do cargo; é um agente transformador, criador de caminhos, de pessoas e de possibilidades.

⁠Quando um líder se eleva da pobreza, ele não sobe sozinho, eleva uma nação inteira com ele.

Inserida por JonesDonizette

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp