Mensagens de Nascimento de um Filho
Um certo recato no início do relacionamento é fundamental, lembremos que para se despir em borboleta, a lagarta, primeiro, se veste de crisálida.
Um líder eficiente sabe expor com diplomacia quando se faz necessário. Mas quando realmente eficiente, jamais deixa de dar uma saída honrosa para seus superiores, pares ou liderados!
Não é um poema... deito a cabeça no travesseiro e não consigo parar de pensar. Cada dia que passa o sentido da vida vai sumindo... Não quero me matar, apenas quero fazer a dor parar... os ataques de ansiedase estão aumentando, a vontade de continuar esta começando a desaparecer de uma forma que estranho..
Porque não posso deixar esse mundo silenciosamente? São estes os pedidos em minhas orações. É dormir e não acordar.
eu sabia que não estava pronta para a próxima etapa, mas este foi um dos três desejos que solicitei para você fazer.
Meu coração doi muito. O amor nao é pra ser prisão mas o título de vinculação faz-me sentir triste
Estou profundamente triste com a decisão de amar, NUNCA serei feliz e nem estarei satisfeita por mais incrível que seja a forma de um homem me tratar.
Sinto mt informar.... Eu só quero deixar todo mundo aqui e ir embora pra qlq lugar... Quero fechar os olhos e nunca mais acordar...
mais um... Essa noite, mais uma vez
Tudo que eu passei, tudo que me tornei...palavras sem nexo
Frases sem concerto...
Mais uma vez... a cada respiração, a dor vem no coração.. mais uma vez fecho os olhos, respiro profundamente com aquela sensação.
"Por mais amor
e menos paixão,
que não seja só um órgão
o sótão chamado coração;
Vale mais uma interrogação
que dois pontos finais.
Antes do devaneio ser sério,
é o mistério que me leciona seus sinais..."
A florada de outono.
Ah! Aquela flor, dentre todas foi a mais especial, com um aroma sem igual.
Quando não vejo ela dentre todas as outras, sinto um diferencial, diferencial que eu chamaria de algo sem igual, como uma coisa que me deixa passando mal, que, ao mesmo tempo faz-me sentir um líquido lacrimal.
Lembro-me de seu rosto perto do meu, de seus braços me aquecendo como uma mãe acaricia sua vida. Quando ela se foi, senti-me num breu e ao momento que fui percebendo dei-me conta que nada passou de uma lembrança atrevida.
Se fosse para eu descrever ela, diria que seria uma margarida, como daquelas que não vemos em qualquer lugar, afinal, ela carrega aquele aroma sem igual, lembrando-me sempre que quando não a vejo, dói me a ferida.
Neste momento, estou a lembrar-me deste grande amor, que por não tê-la dito o que eu sentia, deixei a ir. Quando me lembro do que deixei acontecer, só consigo sentir dor, porque afinal de contas, não é todo dia que perdemos uma flor que estava por florescer, essa flor só pode receber um nome, Amor.
Se você quer um emprego, peça para Deus abrir os caminhos! Mas, quem deve mandar ou enviar o currículo vitae deve ser você!!!!
A certeza é um passo para a ignorância, pois ao achar que você tem certeza, a pessoa nega o conhecimento e logo não se permite aprender mais!!!!
Existem pessoas que nós devemos evitar conversar com elas, logo no início do dia, pois um pequeno pensamento negativo pela manhã pode mudar todo seu dia!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Mensagens de Aniversário
- Mensagens para Amigos
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Mensagens de Natal emocionantes que celebram o recomeço e o renascimento
- Mensagens curtas de Amor
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo