Mensagens de Nascimento de um Filho
A pessoa que demonstra desprezo por meio de suas atitudes é muito mais desprezível, pois cada um da o que tem . E o amor cura e o diálogo constrói pontes.
As vezes eu percebo que é mais fácil uma pessoa infeliz fazer alguém feliz... Do que um feliz, fazer um infeliz, sorrir!
BN1996
02/11/2020
Não me preocupo mais em ser um conversador brilhante. Apenas tento ser um bom ouvinte. Eu reparei que as pessoas que fazem isso geralmente são bem-vindas aonde quer que vão.
As árvores para gerar frutos, elas precisam de um solo fértil.
E não somos diferentes das árvores, devemos cuidas das nossas raízes, se preciso for devemos mudar de solos (ambientes).
O solo infértil não mata a árvore, como muitos ambientes não tira nossas vidas, mas impede a nossa principal função, que é dar frutos.
A reeleição é um mal que corrói a estrutura do poder. É desigual e desonesta com a própria democracia.
Sim, os relativistas e liberais sonharam com um mundo sem lutas, sem polêmicas, em doce paz, sem guerras e sem polêmicas mal educadas. Criaram o século XX, reino da tolerância, no qual houve já duas guerras mundiais. Criaram o século do Amor - Terceiro Milênio da Civilização do Amor - que começou com Bin Laden.
dar um tempo de si,
dar um tempo de mim.
enterrar verdades,
enterrar mentiras.
lento,
quente,
árduo.
sente
OLHARES PEQUENOS
" Apenas quando colocamos um olhar pequeno para as coisas, conseguimos realiza-las, porque a solução está na simplicidade dos pequenos detalhes."
Seu sorriso é como um lindo por do sol visto da mais alta montanha, todos querem ver, mas nem todos tem a coragem de enfrentar o desafio para poder vislumbrar tal beleza.
Sinta como é doce essa teia que criei para você
Como um algodão que você saboreia devagar
Que desmancha como açúcar na sua boca,
no calor da sua língua,
aos pedaços
Sinta a intensidade e o amargo da minha picada
Ela é pontiaguda e perfura fundo...fundo
Você não a vê penetrar, tampouco sangrar
Apenas sente quando está lá dentro
Como uma lâmina afiada e enterrada dentro da sua carne
Sente como destila
pela sua circulação
Posso ver evaporar pela
sua pele
E pelos seus olhos
É doce? ou amargo?
É bom?
eu gosto!
E quando você pensa
que existe esperança
para que um diálogo
se estabeleça,
eis que a insensatez
toma conta e faz
com tudo esmoreça!
Eu vejo a morte como um sono, sem nada a sentir, mais nunca há de vir, uma vela que se apagou, um fôlego que se expirou, um tempo que se acabou!
- Relacionados
- Mensagens de Aniversário
- Mensagens para Amigos
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Mensagens de Natal emocionantes que celebram o recomeço e o renascimento
- Mensagens curtas de Amor
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo