Mensagens de Nascimento de um Filho
A quarentena dela consiste em esperar por boas notícias, estando toda descabelada e comendo feito uma louca!
“Despratiquei” as normas sobre o que é esperado de um paciente em tratamento paliativo, e vivo por aí, a distribuir vida e gratidão pela beleza de mais um dia. Porque, no meu último suspiro, meus caros, eu não quero ver o reflexo no espelho de dores que não me definem. Quero um filme lindo, de amor e aventura, com o final feliz que eu mereço.
Outro dia reclamei
Conversando com um amigo
Que a vida estava morma demais
Tudo meio sem sentido.
Seguia os mesmos passos
Sem me atentar
Que a vida é breve, é passageira
Para se desperdiçar.
Foi quando tudo começou a mudar
Acordei e as coisas não estavam mais no lugar
As pessoas que se amavam
Não podiam se abraçar
Reclusos em nossas casas
Deveriamos estar
Tanto tempo livre
Para o coração acalmar.
O Papa se distanciou
E as missas não mais celebrou
A Disney fechou
Veneza com suas gôndolas descansou
Conforme Raul falou: " ...a Terra parou".
Um vírus com alto poder de contaminação
Mudou a rotina de toda nação
Mas há quem pense que é brincadeira
Morrer de gripe, é consequência verdadeira.
Acordou pela manhã decidida a mostrar quem é que mandava na porra do coração...
Depois de um curto papo, passou correndo pro quarto e ficou lá trancada por algumas horas chorando...
Aparentemente chegaram num consenso de quem é que manda!
" Odeio ter que fingir que tudo está bem , tentar carregar um sorriso só pra cuidar de alguém , deixo eles rirem de mim eu me divirto também , mas quando me encontro só , tudo volta , os problemas voltam , e nada fica bem " .
- Jeff blessed
Enquanto as cores embaralham as possibilidades,e os algoritmos regem o caos; a arte de resolver um cubo mágico,vai montando um fascínio magnético que ultrapassa gerações.
A noite escura que atravessamos, assombrada de gemidos no caminho, requer de nós um contraste de resistência, um revanche de Luz incandescente, num esguincho melodioso.
A simbiose perfeita.
ESPERANÇA
Um dia ela chegou...
Sorriso de quem sabe, certeza de quem vive.
Desafiou o impossível, jogou com a razão...
Fez do minuto uma existência, das palavras um elixir mágico,
Das letras, um poema...
Um dia ela chegou,
E no ninho velho e desarrumado deste pássaro errante
O sol amanheceu mais cedo, a lua tardou, o tempo parou
A paisagem se fez quieta. Ninguém mais falava, pois nada mais
Se queria ouvir...
Um dia ela chegou e com seu jeitinho de menina
Fez um coração bater forte, fez vida, fez luz...
Fez renascer o amanhã, na espera do ontem...
Fez do véu da tristeza um manto de alegria.
Um dia ela chegou atrevida
Dizia o não pelo sim, o talvez pela certeza,
Deixava nas entrelinhas, o desejo...
Do acaso fez história, da dúvida acerto...
Fez como chuva que alimenta, no peito cansado brotar forte ...
A flor perfumada do amor...
Um dia ela chegou e como uma deusa,
Tomou posse do meu reino, mudou os móveis, arrumou a casa...
Alterou os rumos, o lado do vento, assim, discreta,
Secreta e apaixonadamente, verdadeira.
E por um breve momento eu quero me permitir expressar tudo o que estou sentindo...da angústia ao medo,sem maquiagem sem máscara.
Depois desta grande lição de vida, cabe a cada um de nós olhar para o nosso âmago e ver quais as aprendizagens que tirámos....
Virose antiga
Que estranha a humanidade, que precisou de um vírus, para entender a igualdade...
Todos estão solidários, preocupam-se com o futuro...
Até o mais desligado, agora desceu de seu “muro”.
Fico pensando no vírus, que a muito mata de fome, miséria, ignorância... Apenas um vírus sem nome...
Será que se esse vírus, atingisse a todos humanos, todos unidos em um plano, poderiam sobreviver?
Mas essa virose atinge, aqueles que estão distantes, e nem por só um instante, vejo o mundo se mover.
Talvez esse poema, soe como um “casuísmo”,mas o vírus da fome tem nome: Ele se chama: Egoísmo!
Definição;
“Potencialidade pura, um meio de viver a vida em completa harmonia com o potencial universal. ”
Nota;
“Nem sempre se trata do que desejas para a vida. Ao buscar a expansão da consciência, perceberá a indispensabilidade de estar aberto para receber o que há de maior na vastidão universal, então descobrirá a potencialidade pura. ”
O amor... O que é o amor?
Perdeu-se a noção do que é amor.
Alguns dizem amar quanto um ente querido parte, outros quando enfrentam situações de dores. Mas e aí, o que é o amor?
Quem ama faz o quê? Como saber que alguém realmente nos ama? Então, quem ama tem atitude, faz o bem, ajuda e não espera nada em troca. Por isso, ame.
Palavras chaves da hipocrisia são: amo, odeio, nunca e sempre. Evitá-las é um bom começo para desenvolver o caráter.
Você
Você é um estranho em qualquer espaço que se ocupe na terra. Um estranho viajante do tempo que há no calendário. Um estranhíssimo ser que não se acha em qualquer momento da vida. Você é você e ninguém mais vê. Ninguém vê o que você é de verdade porque o mundo só enxerga o que lhe convém. Você se esconde atrás de você mesmo, mas olha a surpresa! Você continua sendo o que você é, mesmo virando do avesso.
Como vocês conseguem conviver com a possibilidade de um ataque atômico?
Como saber que isso é real e não pirar?
Como continuar a merce de um sistema? Que pode acabar com a sua existência em um clique?
Nos dias de hoje a unica solução que eu encontrei pra tudo isso, é o amor e aproximação. Principalmente os amores naturais, sem cobrança ou dúvida.
Só proteção e lealdade.
Eu sei porque os escritores sofrem tanto! Estão sempre em busca de um preenchimento totalmente vazio de sentimento. A maioria deles, esquecem os amores naturais e vivem em busca dos amores carnais, visuais, historias de amor.
Alguns se afastam de suas famílias para conquistar o mundo, que nunca foi uma grande merda. Consequência, stress, solidão, ansiedade e as demais doenças comuns do século atual.
Esses escritores são vulneráveis por pensarem de mais da conta, por sentir de mais da conta, por observar demais da conta e principalmente por tentar ser lógico.
Como eu consigo me manter sereno? Estou me afastando de tudo que vocês criaram, e estou me conectando com a minha criadora.
Um dia vamos olhar para 2020 e vamos lembrar de um vírus capaz de parar a humanidade e fazer ela se voltar ao Deus do impossível .
Isso aí . O país dormindo um mês inteiro. Imagino a hora que acordar, aquele mal humor de que dorme por muito tempo,aquela intolerância,uma vontade de fazer alguma coisa e perceber que dormiu por muito tempo ,deixando passar o verdadeiro momento de fazer essa tal coisa. Aí meu Brasil vai ser tarde. Não poderíamos dormir tanto assim .
Acredito eu que dormindo tanto assim é impossível realizar qualquer coisa. Nunca ninguém ou até mesmo uma nação inteira irá chegar em algum lugar dormindo. Acordem enquanto há tempo. Não é possível salvar uma nação inteira sacrificando todos que nela reside.
Agora a primeira vista é até bonito todos em casa dormindo,mas a hora que acordarem vão se deparar com uma realidade totalmente diferente daquela que estavam sonhando enquanto dormiam.
- Relacionados
- Mensagens de Aniversário
- Mensagens para Amigos
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Mensagens de Natal emocionantes que celebram o recomeço e o renascimento
- Mensagens curtas de Amor
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo