Mensagens de Nascimento de um Filho

Cerca de 328654 frases e pensamentos: Mensagens de Nascimento de um Filho

Espero que um dia você não passe por tudo que estou passando e olhe para trás e lembre-se de mim.

Inserida por DDavid26

"A brisa que passa leva consigo ardores de um coração contrito, 'gemidos' latentes de uma alma alva".

Inserida por G15

O romantismo me domina, ta agarrado em mim, certamente, não podemos viver longe um do outro. Tenho vontade de chutar pra longe. Sai de mim coisa ruim, me deixa, pula pra outro, agarra no coração de alguém, ve se me larga. Mais, provavelmente, eu esteja sendo ridiculo, sentimentos são impossiveis de controlar, ja vem de nascença, ja nascemos com ele impregnado na gente. Ja que não quer me deixar, tudo bem, eu admito que gosto. Ser romantico, pra muitos e ridiculo. Na minha opinião, ridiculo, e ter vergonha de ser. Não me larga, não foge de mim, mesmo com todas frustrações de amores mal correspondidos, não quero deixar de ser fofo, carinhoso, afinal, o que faz bem, tem que ficar.

Inserida por ClaytonBorges

⁠Andei numas estradas de estilhaços de vidro, a cada passo senti um dor forte e agonizante, que me fazia querer desistir, mas eu continuei e foi nesse momento que aceitei aquilo. Como uma labareda que se apaga aos poucos, tornando frio como o gelo.
Não devia ter que ser assim.
O que significa ser forte?
Eu sempre repito que sou, pra mim mesmo, mas ainda não consegui me convencer disso.
Deixo que me entrem e me habitem, mas sempre deixam a casa desorganizada e destruída. Até que eu deixe alguém entrar novamente e vejo toda a história se repetir.
Qual o significado?
Pra mim pode haver vários, mas pra esta multidão de pessoas que vem e vão não significa nada, porque sou forte. Eu suporto. Eu vou superar isso.
Então não tem porque se preocupar não é mesmo? Deixa que eu me viro.
Então repita pra si mesmo até que sua culpa vá embora, se assim preferir.
Mas entenda, pessoas fortes também tem sentimentos, também sofrem e choram, mesmo que façam isso somente quando estão sozinhas.
Guarde sua "pena" no seu bolso. Não é de pena que precisamos, é empatia.

Inserida por In_finitys

⁠A liberdade de expressão é um direito do povo que questiona seus governantes.

Inserida por celinamissura

⁠Um dia, quando a tempestade chegar, nós veremos o quão profundas são as raízes do nosso amor.

Inserida por evandro_zan

"⁠Sentir deleitar-se em sucesso...
imensidão toldada, é a definição do resultado em que um coração comum avezado em constancia invalidez assim mantido como uma gema notável de uma painita
Não permita nao queira e nao deixe de vislumbrar e dedicar o seu sorriso as suas batidas."

Inserida por andersonmmoliveira

⁠Eu tô apaixonada,sei que o amor e só um grito no vazio e o esquecimento e inevitável e tamos condenado ao fim,e aí tudo que fizemos um dia voltara ao pó e o sol vai engolir a única terra que podemos chamar de nossa,mas eu tô apaixonada e dessa paixão que aproveita o máximo possível.Eu não sei como doar só um pedacinho de mim,eu sou tudo ou nada.Uma grande bagunça a peito aberto,um colapso nervoso de carinho e cuidado. Eu sou de quem eu poder amar por inteira"paixão acontece,não se explicar.mas o amor e uma decisão uma escolha.você escolhe amar uma pessoa todos os dias, inclusive nós piores. E especialmente quando ela não sabe se amar,mas se a pessoa escolheu você ela irá fazer de tudo para ter o seu amor todos os dias e ir te conquistando nas coisas mais simples do dia a dia o importante e te fazer feliz e sua felicidade e a minha também você e a melhor parte de mim depois que te conheci e a melhor parte do meu dia e quando você me dá bom dia ou um simples "oi"

Inserida por luh_t_km

⁠ Resiliência e Sabedoria
Tive um longo período de não se importar em ter alguém comigo, tive momentos em que eu não desejava ninguém e estava bem assim.
Por muito tempo eu não me sentia viva, até que você apareceu e me deixou intrigada de como o mundo pode mudar tanto apenas com um olhar ou um sorriso.

Quando te olhei de cima em baixo tudo o que estava a minha volta sumiu e eu só conseguia admirar cada detalhe em você.
É talvez seja amor a primeira vista!

O primeiro toque eu sinto até hoje, cada membro do meu corpo tremia e eu naquele exato momento tive medo, por que nunca havia sentido algo assim.
Você foi chegando na minha vida, toda na sua mas ao mesmo tempo tão na minha e deu vida ao meu mundo,
me ensinou que nem sempre tudo estará bem mas que sempre haveria dialogo para concertar as coisas.

Inserida por diarioonline

⁠“Bonito mesmo é ser real em um mundo de ilusões”

Inserida por gabriele_ferreira

⁠Uma boca entreaberta, pensativa, em seus devaneios, solicita sem ser explícita, só um pouquinho de carinho, alguém que dê conforto e fique bem pertinho, ouvindo palavras, poesias. Um sopro que aquece corações um do outro.

Inserida por marcos_amaro_1

⁠Jogaram um pedaço de papel
Na dança das águas desse mar
A folha sobreviveu
Apenas pra contar
Que as letras escritas dissolveu
Pedaços, sumiram junto ao mar
A imagem sobreviveu
Apenas pra eu cantar
Aquela canção que estava lá.

Inserida por AlanRodrigo2

⁠você me fez sentir algo que
jamais sonhei
um cargo na minha vida
que nem sei

tudo que sei e que
você e meu mundo
minha luz na escuridão
meu sol no amanhecer

mas eu nem sei...
nem sei se e possível
um amor diferenciado
um amor colorido
sempre unido

o amor nunca mente
porque foi o cupido
o culpado de tudo isso
sempre inteligente nunca
muito diferente

Inserida por 1ngrid_bm

⁠Não adianta postar frases de milionários e bilionários , e continuar sendo um vagabundo

Inserida por francisco_ferreira_3

⁠A vida é um caminhar eterno, alguns, conservam uma serenidade constante, outros, se manifestam de forma mais agressiva e se afastam dos amigos, família, na esperança de dias mais amenos até descobrirem que está dentro deles o que procuram tanto, encontrar nos outros.
by/erotildes vittoria

Inserida por erotildes_vittoria

Não inicie um relacionamento por estar carente, pois quando a carência passar, o relacionamento acaba.

Inserida por eduardoprocopio

⁠É menos trabalhoso construir uma criança forte, do que reformar um adulto fraco!

Inserida por AndreiaTuller

⁠Um dos momentos mais difíceis da nossa vida é quando temos que atravessar nossos desertos, nossos vales, aonde tudo aquilo que sentimos medo e pavor nos aconteça.
E é nestas horas que repentinamente nós somos surpreendidos por ver algumas coisas dando errado, se desfazendo, se perdendo, indo embora, sumindo.
Quando nos damos conta estamos sozinhos em partes do trajeto porque é necessário para que muitas coisas sejam moldadas e se encaixem de maneira perfeita e segura até o final do percurso.
E é nestas horas que mais sentimos falta de pessoas, de algumas mordomias e até mesmo do que era insignificante aos nossos olhos. Tudo passa a ter seu valor.
Então saiba que em sua vida tudo tem seu tempo determinado para se viver e passar; não é aonde você está hoje e sim aonde Deus te colocará amanhã confie, Ele sabe de tudo que você precisa apenas o tenha como Prioridade em tudo na sua vida.
Ricardo Baeta.

Inserida por RicardoBaeta

A descentralização é um processo irreversível , enquanto muitos tentam manter a centralização e o controle. O próprio sistema evolui para a total descentralização de processos.
É como estar em um oceano descentralizado e tentar fazer uma piscina.

Inserida por julianokimura

Ele beija como um homem faminto, pensou ela. Como se estivesse esperando todo esse tempo. Se segurando.

Inserida por pensador

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp