Mensagens de Nascimento de um Filho

Cerca de 334995 frases e pensamentos: Mensagens de Nascimento de um Filho

⁠Nas horas mais difíceis da vida que deverás manter o equilíbrio para construção de novos sentimentos que iram auxiliar-lhe a dar os proximos passos nas tomadas de decisões que iram mudar a sua vida.

A caminhada é difícil, mas com fé e sabedoria estará sempre na direção correta.

Inserida por AdmilsonNascSantana

⁠O livro mais antigo na humanidade, traduzido milhares de vezes pelos homens de diversas épocas, conserva em si mesmo a sua verdadeira essência, que é divina, no entanto, Inacessível àqueles com o coração cheios de interesses, mas susceptível aos de boa fé e vontade.

Inserida por AdmilsonNascSantana

⁠Que as experiências do dia a dia ilumine os corações ao invés de maltrata-lo.

Inserida por AdmilsonNascSantana

⁠Hoje eu tenho a consciência que estou o tempo todo em treinamento para a vida.
Hoje eu sei, que por mais dificil que seja, tenho que passar por todos os obstáculos que me levarão a conhecer e a vencer a mim mesmo, até ter encontrado a paz e a luz que tanto procuro.

Inserida por AdmilsonNascSantana

⁠como eram as mulheres antigamente

Eram discretas, exalavam expectativa, através gestos suaves, deixando escapar leve sexualidade;
Durante o dia eram mulheres do lar: Mães , educadoras, Maria, Fátima, Raimunda, mas a noite se transformavam em flores perfumadas para seus amores.
Ah, que saudades desses amores, Rose, Railda, Clemilda, se entregavam intensamente aos relacionamentos, ao amor e a paixão.

Inserida por AdmilsonNascSantana

O ⁠Dinheiro e Religião


Deus não se ocupa com essas coisas e não presta muita atenção em nossas pretensas necessidades matérias, mas está atendo ao coração do Homem nos momentos de fartura ou escassez, é ai que mora a verdade de cada um e a esse comportamento que Deus dedica a sua real atenção.

Com isso Deus não condena as coisas da Terra porque saber que o Homem necessita delas devido á sua atual realidade material, mas chama-nos a atenção para importância excessiva que dispensamos aos bens terrenos em detrimento aos bens dos céus .

Disse Jesus : "colocai as coisas dos céus em primeiro lugar que as da Terra virá por acréscimo".

Dizendo que se não cuidarmos do espírito, do coração e dos sentimentos, com dinheiro ou sem ele a felicidade não habitará em nossas vida.

Inserida por AdmilsonNascSantana

O Amor verdadeiro modifica todas as estruturas do Ser, direcionando o seu olhar para o que é belo. Não falo do amor ligado às relações puramente carnais, passageiras, que aprisiona, agride e machuca, mas do amor que vibra em todas as plataformas do saber sentir. Que não Julga que não difere, mas que simplesmente ama.⁠

Inserida por AdmilsonNascSantana

⁠⁠⁠Ninguém sabe ao certo o que nos espera no futuro, se por acaso o que nós queremos tanto acontecesse:
Um relacionamento que não deu certo,
O emprego que você não conseguiu,
O transporte que você perdeu,
O atraso por alguns segundos.
O universo conspira para que tudo dê certo.
Nem sempre o que achamos que foi uma falta de sorte, seria a melhor coisa em nossas vidas se desse certo

Inserida por AdmilsonNascSantana

⁠O HOMEM NO ESPAÇO-TEMPO E SUAS CONSTANTES MUDANÇAS EM BUSCA DA VERDADE.

O pensamento humano vai estar sempre atrelando ao imediatismo do tempo em que vive.
O que se pensava ser uma grande verdade ontem é substituída por outras verdades que passam a ditar o comportamento de hoje. E assim sucessivamente, até que seja alcançado um ponto máximo da evolução e se depare com uma só verdade, imutável, que não seja susceptível ao desgaste e às ações do tempo.
É chegada então a visão!

Inserida por AdmilsonNascSantana

⁠Não julguem a superfície sem antes analisar a interioridade.
O problema não está nas instituições, mas naqueles que compõem os seus núcleos.
O ambiente físico é contaminado pela ambiência que emana daqueles que, na verdade só querem tirar proveito dessas situações, criadas com o propósito de reuni pessoas em torno de um objetivo salutar.
Vejam a religião, a política, as profissões, a família, a cultura, os grupos sociais, entre outros. Só basta uma fruta podre no meio do cesto para que a maioria seja vista como contaminada.

Inserida por AdmilsonNascSantana

⁠Filosoficamente a minha vida é o lugar aonde plantei e colhi o alimento para o meu corpo e minha alma.
É por esses caminhos por onde eu passei que colhi e colho os meus conhecimentos, mesmo em meio às dificuldades, mesmo diante dos equívocos, das dúvidas, das tempestades, do medo, do inevitável. E poxa! Olhando para trás não é que deu tudo certo!
Hoje Continuo então a caminhar pela vida, um pouco mais consciente dos meus propósitos, enfrentando ainda algumas dificuldades, mas diferente de ontem, hoje as vejo como instrumentos de aprendizagem que vão ampliando minha visão para além do entendimento da vida humana.
Obrigado então vida pela minha vida!

Inserida por AdmilsonNascSantana

⁠Todos sentimentos, emoções, pensamentos e comportamentos bons ou ruins desprende do ser uma energia equivalente e conecta com outras na mesma faixa vibratório.

Inserida por AdmilsonNascSantana

⁠Racionalizando

A racionalidade quando usada para os questionamentos existências, certo de haver outros elementos que nos preencha além desses que nos alimenta, leva-nos a Patamares inimagináveis, muitas vezes difíceis de serem descritos por palavras, mas seus efeitos são logo percebido por aquele que a procura.

Uma ilustração:

Quando mergulhado na escuridão de sua própria ignorância, cansado de sofrer, o homem se questiona o porquê de tudo isso. Pouco a pouco, se refazem as forças para tentar dar outro significado a sua existência.
Caminha agora em outra direção certo que encontrará o sol que iluminará novamente a sua vida.

Inserida por AdmilsonNascSantana

⁠Lentamente vão nascendo os estímulos para que possamos avançar e não ceder à acomodações.
Isso propícia a percepção das vantagens que advém de cada conquista alcançada.
Os obstáculos que antes pareciam intransponíveis, passam a ser contornáveis.

Inserida por AdmilsonNascSantana

⁠Os desafios que a vida nos proporciona são muitos, todos com o objetivo de nos tornar melhores em espírito e justos diante de Deus.
É importante está consciente que as colocações dentro do contexto social pouco importam para Deus. Acima de tudo, Deus observa como cada coração se comporta nesses momentos, de fartura ou escassez. É aí que mora a verdade de cada homem.

Inserida por AdmilsonNascSantana

⁠INVOLUÇÃO HUMANA


Estamos vivendo em uma selva humana onde a presa é aquele que se opõem a qualquer coisa que é visto como supostamente correto pelo o seu opositor. Esses se assemelham a feras enjauladas, quando soltas querem devorar as suas presas.

Inserida por AdmilsonNascSantana

Perguntei a um sábio,
a diferença que havia
entre amor e amizade,
ele me disse essa verdade...
O Amor é mais sensível,
a Amizade mais segura.
O Amor nos dá asas,
a Amizade o chão.
No Amor há mais carinho,
na Amizade compreensão.
O Amor é plantado
e com carinho cultivado,
a Amizade vem faceira,
e com troca de alegria e tristeza,
torna-se uma grande e querida
companheira.
Mas quando o Amor é sincero
ele vem com um grande amigo,
e quando a Amizade é concreta,
ela é cheia de amor e carinho.
Quando se tem um amigo
ou uma grande paixão,
ambos sentimentos coexistem
dentro do seu coração.

Desconhecido

Nota: Muitas vezes atribuído a William Shakespeare, Mário Quintana e Veronica Shoffstall, sem que se confirme nenhuma dessas autorias.

...Mais

Há certas horas, em que não precisamos de um amor...
Não precisamos da paixão desmedida...
Não queremos beijo na boca...
E nem corpos a se encontrar na maciez de uma cama...

Há certas horas, que só queremos a mão no ombro, o abraço apertado ou mesmo o estar ali, quietinho, ao lado...
Sem nada dizer...

Há certas horas, quando sentimos que estamos pra chorar, que desejamos uma presença amiga, a nos ouvir paciente, a brincar com a gente, a nos fazer sorrir...

Alguém que ria de nossas piadas sem graça...
Que ache nossas tristezas as maiores do mundo...
Que nos teça elogios sem fim...
E que apesar de todas essas mentiras úteis, nos seja de uma sinceridade
inquestionável...

Que nos mande calar a boca ou nos evite um gesto impensado...
Alguém que nos possa dizer:

Acho que você está errado, mas estou do seu lado...

Ou alguém que apenas diga:

Sou seu amor! E estou aqui!

Desconhecido

Nota: Apesar de muitas vezes atribuído a William Shakespeare, não existe qualquer referência a esse texto em inglês, a língua materna do autor.

...Mais

Quero, um dia, poder dizer às pessoas que nada foi em vão... que o AMOR existe, que vale a pena se doar às amizades a às pessoas, que a vida é bela sim, e que eu sempre dei o melhor de mim... e que valeu a pena!

Adriana Britto

Nota: Trecho de um poema muitas vezes atribuído, de forma errônea, a Mário Quintana.

Não fique triste quando ninguém notar o que fez de bom.
Afinal, o sol faz um enorme espetáculo ao nascer, e mesmo assim, a maioria de nós continua dormindo.

Desconhecido

Nota: A autoria tem sido erroneamente atribuída a John Lennon e Charles Chaplin.