Mensagens de Nascimento de um Filho
O cristianismo para manter os fiéis cegos e obedientes sempre criou um inimigo como o Diabo, o comunismo e no início do século XXI o inimigo é os movimentos que buscam a emancipação de minorias ou grupos oprimidos como mulheres e homossexuais.
Dizer que cristãos são perseguidos em países do Oriente Médio, na China e na África é um fato, mas dizer que existe uma cristofobia no Brasil não passa de um engodo.
A guerra é uma forma de direcionar a raiva e violência das massas para um inimigo externo e que de preferência não seja o próprio governo.
Homem-Massa
Trabalho para sustentar um sistema
Que me oprime e me tosquia dia e noite
Tudo que produzo vai para as mãos de outrem
E nada me resta senão um pão cotidiano frio e duro
Não tenho face, sou apenas mais um numa multidão
Esta que parece homogênea e sem brilho
Minha existência não tem nenhum valor seja bom ou ruim
Assisto televisão e compro tudo que aparece na tela
A dívida me torna mais escravo do que já sou
Pois creio que ter é mais importante que ser.
Fazer algo para ser admirado pelos outros te torna um escravo, mas fazer o que queres somente pelo desejo de fazer te torna livre.
Você pode dizer que o cristianismo é baseado em religiões mais antigas, mas falar que Jesus é um plágio de deuses como Hórus e Mitra até na data de nascimento e no número de discípulos é uma covardia intelectual.
Você me disse que não podem entender o homem que sou!
Então por que estamos aqui,
Falando um com o outro de novo?
Ela bebe na boca da garrafa
dá um show na praça
pula amarelinha como se pulasse a lua
faz paródia com Maysa
diz que a brisa é sua
“NE me quitte pás”
diz que não se embriaga a toa,
mas com meia garrafa voa
e canta como a sabiá...
ela bebe na boca da garrafa
talvez por pirraça
sabe que eu detesto
as vezes tropeça nos seus tornozelos
pra cair nos meus braços
olhar nos meus olhos e dizer que eu não presto
Ela bebe na boca da garrafa
pra armar barraco e me ver apreensivo
sabe do meu zelo pela sua conduta
mas diz que é adulta e que tem juízo...
Sendo seres de raciocínio ilimitado, um dia poderemos atingir a consciência universal, para entendimento total da imensidão sem fim.
A ESCURIDÃO
Um alien veio do espaço
Mas quem pode ver
Somente eu pois a rua e deserta
A noite fica solitária e o breu se alastra
mas não deixe que solidão te abraça ,
pois você e a luz
Que pode iluminar toda essa escuridão
E iluminar meu coração.
Buscamos compreender o todo de maneira um tanto quanto exacerbada, porém, nos esquecemos que o instrumento para isso é o entendimento unitário.
talvez vc não seja a mulher mais bonita do mundo
mas d q isso importa se o q temos é um amor profundo
eu te amo vc tmb me ama
e nessa noite é meu desejo estar na sua cama
não pra bobagem
mas pra te fazer uma homenagem
não pra sacanagem
mas pra observar a linda paisagem
não pra me preocupar com volume
mas pra sentir o cheiro do seu perfume
o q eu quero é ver o paraíso que se faz em seu seu sorriso
mas a pesar d tudo pouco importa a sua bela aparência
perto do nosso imenso amor de d adolescência
msm estando com essa chata ausência
Hj comemoramos uma data mt especial
faz um mês q decidi
compartilhar minhas tristezas e alegrias com alguém
com mt potencial
que fez um diferencial
é o 1 mês de mts outros que virao outros esses q nao seram seis meses
muito menos seis meses e uma hora
pois o seu amor não é de se jogar fora
vou te respeitar ao max
colocando seus sentimentos a frente
smp lembrando desse nss amor crescente
quente, decente, equivalente
eu abro um sorriso a cada "bom dia" a cada eu "te amo" q vc me diz
e é isso q eu quero pra mim
obrigado por me fazer feliz
Inspiração
Pelo espelho vejo um pássaro voando
E estou ouvindo uma música
De Bob Marley
A música está dentro de meu cérebro
Sinto uma sensação de inspiração...
Ao longe vejo uma borboleta
E penso em voar
Penso em pegar os trilhos
Trilhar até onde meus pés podem ir
Voar nas asas do colibri...
Sinto os lábios da Rainha
Vejo-a correndo comigo nas praias
De porto covo (Portugal)
Ela cansada deita sobre a areia
Nossos olhos encontram-se
E começamos a beijar...
Pelo espelho vejo nossa estrada
Pelo espelho vejo nosso amor...
Estamos em um iate
...Com o barulho estridente de uma moto
Acordo...
E sinto que belo sonho
Olho no espelho e a vejo...
Continuo ouvindo a música...
Se ser Gay é um erro, ser hétero é outro, os Gays raramente concebem outras vidas, quem concebe Gays são os héteros.
Mãe, palavra simples que tem várias definições. Amor de mãe, um amor que não sai dos nossos corações. Tu és minha compreensão, o sol que resplandece o meu dia. Tu és a razão do meu viver, és muito mais do que eu possa te dizer... O seu sorriso, minha mãe, é a minha inspiração; é lindo e perfeito não tem nenhum defeito! Teu olhar, minha mãe, me guia na escuridão só ele pode fazer brilhar o meu chão! Dias das mães é uma vez por ano, mas dias de mãe nunca terminam. E são esses dias que me animam!
Não preciso ser uma Mãe para entender uma Mãe!
Mãe é aquela pessoa que tem um sentimento puro, que tem o diferencial na sua forma de amar, mãe é aquela pessoa que mesmo sabendo que o filho ta errado ela o ama da mesma forma, mãe faz parte do Símbolo de Amor, pois o seu sentimento é verdadeiro, com ela temos uma Aliança, pois o amor dela só acaba até que a morte os separe. Maior que o amor de Mãe, só "O Amor de Deus".
Pois Deus sempre abençoa todas as mães que amam seus filhos, lembre-se mãe que feri seus filhos não é mãe verdadeira, Mãe é Aquela que demostra sempre carinho, respeito, compreensão por seus filhos, e mesmo estando longe as vezes, ela vai te ligar e te falar: "Filho tenha cuidado com a vida, com o mundo, pois apesar de Tudo Eu Te Amo".
Um Conselho para Um Vencedor "Você".
Pode chorar, mas passe pelas provas, Deus é justo, e Ele nunca falha, sua justiça é certa e correta. Tenho certeza que você já enfrentou grandes desafios grandes batalhas, quantas vezes você ficou caído sem foças pra se levantar? Mas Deus é Fiel, Ele reconhece o valor de um vencedor, Ele te levanta e sabe que as lutas são grandes, mas a sua atitude a sua força de vontade é maior que os obstáculos da vida, pois maior que todas as coisas do mundo é a sua Fé em Deus, e com Ele você vencerá tudo Aqui!
Ter uma Mãe sempre Orgulhosa!
A vida é linda, e mais linda fica quando temos uma mãe orgulhosa, uma mãe que elogia sempre seus filhos, e que tem sempre um respeito por eles. Toda mãe passa grandes lutas, pois quando elas estão sozinhas, estão apenas lembrando dos bons momentos que viveram perto de seus filhos quando eles eram pequenos, e a cada lembrança uma dor, por não ter seus pequenos perto dela. Mas, de uma coisa tenho certeza, obedecer a uma mãe e seguir sempre seus conselhos, faz com que ela sinta orgulho de ser mãe, pois viu que criou seus filhos da forma certa, e o maior presente que um filho pode dar a uma mãe, é ser sempre obediente a ela, e reconhecer que mãe é só uma, e merece sempre dizer a Ela, Mãe Eu Te Amo!
- Relacionados
- Mensagens de Aniversário
- Mensagens para Amigos
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Mensagens de Natal emocionantes que celebram o recomeço e o renascimento
- Mensagens curtas de Amor
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo