Mensagens de Nascimento de um Filho

Cerca de 330358 frases e pensamentos: Mensagens de Nascimento de um Filho

A música é simplesmente um presente de DEUS para nós..
não somos tão inspirados a ponto de criar algo inexplicável...

Inserida por marcussouza

A queda é um ponto para mostrar quando o bem se levanta. Não costumamos ver o que já vem em pé!

Inserida por douglasmeloideias

a cada pedaço que se quebra de um sentimento, não nasce outro no lugar. Ao termino do quebra cabeça, a solução é guarda-lo em uma caixa e esquecer no armário

Inserida por vagnermarcio

Na Chuva
É um paradoxo
buscar abrigo da chuva,
querer estar na chuva.
Sentir a chuva.

É esplendoroso
beijar na chuva,
abraçar na chuva.
Ou brincar na chuva.

É aconchegante
o teu abraço na chuva,
o teu olhar calmo.
Nosso momento na chuva.

Se você tem frio
eu te esquento na chuva
e sentimos a chuva,
brincamos na chuva.

É o nosso momento
na chuva.

Inserida por tiagoferreira

Meninas com corpo de mulher
Mulheres com corpo de menina
E a maioria com o cérebro de um grilo.....

Inserida por azaelandrean

A vida não é uma luz, mas também não é uma eternidade, é um sopro de Deus, e um momento que tem sua trilogia, inicio meio e fim!

Inserida por jonasdibem

Você cria então um ser, uma máquina, uma coisa. E no fim da história o que era pra ser um herói torna-se um monstro, e ele se vira contra você, e você se vê derrotada por sua própria criação!

Inserida por izipaula

Senhor
Mais um dia que amanhece.
Neste dia especial.
Quero pedir-te pela solidão
dos casais que entraram em ruptura!
Homens e mulheres que habitam
na mesma casa debaixo do mesmo tecto....
Que dormem na mesma cama,
há anos e que estão tão distantes
um com o outro!
Que estão longe de imaginar a solidão.
que sentem quando deviam amar-se
ajuda-os a entenderem-se
mutuamente,e a redescobrir o amor
que já os uniu, para que se
voltem a amar.

Inserida por IsabelRibeiroFonseca

Depois de ouvir aquelas palavras ...permaneceu imóvel por um tempo... não conseguia desviar os olhos daquele ponto de fuga na parede ,talvez ali estivesse revendo aquelas semanas numa tela de cinema .....respirou fundo tentando desatar aquele nó em sua garganta ...tentou pensar em outras coisas ...se esforçou o dia todo com olhos secos...acordou no meio da noite com o barulho da chuva e com água nos olhos ...naquele momento ela sentiu a sensação da queda.Se ela irá ou não continuar caindo....dependerá da vontade...de sentir a intensidade do vento ...em seu rosto...ao voar uma única vez ...perde-se a necessidade dos braços....

Inserida por grazi14januario

"Se você pensa que é pequeno demais para fazer a diferença, tente dormir com um mosquito e se ao contrário, sente-se tão orgulhoso a ponto de se achar grande demais, dorme em um dia frio na rua. Quando reconhecer a pequenez diante a vida sem achar-se menor que os outros, mas igual, então atingirá a sabedoria"

Inserida por JoaoPedro1235

Momentos ruins são necessários para ficarmos mais forte. Um exemplo bem lógico é o ferro, ele é moldado ao fogo e assim como o ferro também ficamos mais fortes.

Inserida por Gabriel52

Se todo começo tem um fim, por que o fim não pode ser o início de um começo???

Inserida por Gabriel52

Felicidade onde andas você? Por que tantos te procuram e tão poucos te acham? Felicidade estás em um sorriso ou estás em um olhar? Em um sorriso de uma criança, ou no olhar de um apaixonado? Felicidade, você é apenas um momento que ousamos chama-lo de feliz.

Inserida por Gabriel52

Laços afetivos começam com um simples "oi" .
A amizade não se escolhe, ela apenas acontece.

Inserida por VicenteLeal

Um homem verdadeiro tem espirito guerreiro,
Disposto a lutar,
E até mesmo enfrentar,
Seus proprios deuses,
sem medo da punição,
Melhor morrer com honra,
Do que como,
Um simples covarde,
E reclamão.

Inserida por Rahvok

Um pouco de ruído, o menor elemento do acaso, transforma um sistema ou ordem em outro”

Inserida por Ruan2pac

Quanto maior o tamanho do marombeiro maior será a sua surpresa de ganhar um lindo brinquedinho de kinder ovo.

Inserida por Marcellothadeu

Tem dias que a gente acorda um queijo a espera de uma goiabada Shakespeareana...

Inserida por andresaut

Uma família é como um colo de mãe pra mim. Acalenta minha alma. Ela pode estar longe, não ouvir a voz. Mas quando uma decisão chega, uma dor nos acomete, a solidão que se submete ou um medo que nos enfraquece, a nossa memória nos cutuca e às nossas raízes nos remete.

Inserida por Waceila

Nada melhor do que:
Um abraço inesperado...
Um aconchego apertado...
Um carinho dobrado...
Um beijo sincero...
E uma amizade que veio do abençoado!

Inserida por Waceila

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp