Mensagens de Nascimento de um Filho
Um vencedor...
Luto com todas as forças para conceguir a vitória... Mas quando perdemos já é uma grande vitória.
Chuva de amor
Quando digo em segredo que te quero,
e um sorriso doce me encanta,
sou como o arco-íris na chuva ,
garoa fina que toca a pele,
gota singela a percorrer sem rumo,
como as gotas da chuva na janela.
Meu amor adormece aquecido,
chuva fria fica lá fora,
goteiras fazem serenata,
com o cinza da saudade.
Aqui dentro faz calor,
não existe tempestade,
chuva fria fica na calçada,
aqui dois braços abertos
e um sorriso me esperam.
Com licença,
o amor me chama.
Mas não tinha mais ideias e muito menos argumentos para construir um texto, digamos com algum nexo e que não fosse tão meloso, tão amor-com-amor ou amor-com-desamor.
Um dia, eu sei que tudo isso vai mudar e quando mudar, eu vou sentir um pouco de dor no início, porque no começo-meio-e-fim, absolutamente tudo foi em vão. Por que?
Me disseram que só curava um amor com um outro mais forte, mais bonito e mais seguro. Mas como eu arrumo isso? Tem algum manual ou listinha de básica de quem é permetido? Não, não tem.
Dizem que sofrer faz parte da vida
mais nem sempre depende se você serve a um Deus
sofrer no final te a remcompensa
Quero Ser Feliz, Nem Que seja Só Um dia.
Quem é feliz?
Eu não sou.
Estou em pedaços.
Te amar foi o que eu sempre quis.
Porém a minha fortaleza você desmontou.
Hoje já não sei o que faço.
Sou um homem indefeso.
Vestígios do tempo e do sofrimento estão no meu rosto.
Coitado do meu coração, que vive em pranto.
Tudo é culpa minha, sou um homem menino confesso.
Escravo deste sentimento.
Aprisionado nos teus encantos.
Talvez, se eu não tivesse te conhecido.
Não estivesse a sofrer.
Porém, linda menina morena.
A plenitude da vida eu não teria vivido.
A definição do belo estaria imcompleta sem você.
Prefiro a vida plena.
Eu te amo.
Ninguém poderá tirar isso de mim.
Eu sonho com os teus olhos, com a tua boca.
Eu te amo.
Se fingisse um só dia que gosta de mim.
Faria um acordo com a mãe morte.
Não consigo me imaginar longe de você,
será que um dia eu vou aceitar te perder?
Ou sempre vou ficar feliz ao te ver,
com você meu mundo se torna imaginário
tristezas trancadas em um armário, ♥
Paixão
Os olhos brilham,
o coração descompassa,
o sentimento desatina.
Há somente um desejo,
uma só vontade,
um só prazer,
um só pensamento...
Perde-se a razão,
emoções aos extremos
e atitudes insanas.
Ataíde Lemos
Postado por marta!
Quando eu era criança acreditava que um deus havia me criado; hoje cheguei à conclusão que sou fruto da imaginação de Shakespeare e Goethe.
Eu sempre te amarei pode ser que um dia não nos vemos mais, mas se você lembrar dessas palavras pode saber que sempre SERÁ VERDADE
Eu sempre te falo a verdade, mas não é sempre como você, eu sempre falo meias verdade, então mais uma vez você é melhor do que eu.
A única diferença esntre nós dois nesse aspecto de traição, é que com você ou é sim ou não. Eu já disse inúmeros não, mas chega uma hora que não tem mais jeito, fiz.
Agora já não importa, uma palavra não volta atrás, eu menti pra você. Espero que brevemente possa dizer mais uma meia verdade, porque se eu fizer novamente não vou esconder de você, porque mesmo que o outro não me afete em nada, eu tenho que ter a sua confiança absoluta para ter você, dessa vez, mais do que nunca.
Viva cada momento..
Como se fosse o último..
Esqueça um pouco das formalidades que a vida lhe exige
e deixe a crinça que existe dentro de você se manisfestar..
Dance, cante, ria, chore vendo fotos escutando musicas,
reserve um tempo e convide os amigos para fazer uma festa
não planejada, faça um acampamento no seu jardim..
viaje, conheça lugares novos, diga à seus pais, amigo e ao seu grande amor o quanto você os ama antes que seja tarde demais pois é HOJE que devemos viver o amanhã pode nunca chegar!!
Não entendo o porque devo esconder um sentimento tão lindo, que predomina em mim... Mão quero desistir de lutar por você, por isso não paro de pedir a Deus para que nosso amor seja forte o suficiente para que não haja separação entre nós! Sei que com tempo posso conquistar a sua confiança e que eu posso criar esperanças de ter você sempre ao meu lado... Sei que ao seu lado posso te fazer feliz, que não devo ter medo de te perder, porque o que é verdadeiro tem a força para lutar contra o fim!
Eu tenho a certeza que esse sentimento que movimenta em mim, não terá fim e que ao seu lado ainda vou poder viver anos e anos de alegria, não permitindo que essa distância nos atrapalhe.
Te amo!
Um amor que ninguém pode apagar, um sentimento que jamais será esquecido, um alguém que vai ser sempre amado... Acredito que o amor verdadeiro, é forte o bastante pra ser além da morte!
Acredito que o amor verdadeiro nunca morre, apenas se distância da gente! Eu acredito que a morte é uma viagem,
por onde o amor pode seguir!
Um dia eu sei que vamos se encontrar, matar a saudade ou sei lá! Para poder novamente, ter a certeza que o verdadeiro amor, é aquele que é feito de duas almas que decidem amar na mesma medida!
LUTO ETERNAMENTE
O menino de rua
Quero ter um amigo
Como você
que mesmo eu esteja errado
Não deixa eu me entregar a depressão de uma vida
Uma vida de trabalho e sofrimento
Quero um amor de livramento
Menino de rua é assim
Parando de esudar para trabalhar
Se esforçando a cada dia para se criar
Meu pai não conheci
Morreu antes dos 30
Como qualquer vagabundo que se preze
Vou tocando a vida
Como um violão que toca sua rima
Vou crescendo e aprendendo
Na rua solto igual ao vento.
A tua herança me traz um sorriso,
a tua presença emana alívio,
ouvindo uma voz que me diz onde devo estar
- Relacionados
- Mensagens de Aniversário
- Mensagens para Amigos
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Mensagens de Natal emocionantes que celebram o recomeço e o renascimento
- Mensagens curtas de Amor
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
