Mensagens de Nascimento de um Filho
O amor é um sentimento tão bonito e tão forte que mesmo com todas as explicações filosóficas, a gente se embaralha pra entender. Parece que a gente não quer explicar, a gente só quer sentir.
A poesia é isso mesmo...
É saber regar os olhos
para que a cada dia floresça um mundo.
Um dia a gente se torna planta por completo
e nos enraizamos de vez na terra.
Se isso não acontecer,
é por que nossos frutos ainda alimentam os ouvidos,
os olhos, enchendo a boca
com toda videira que foram os versos.
I
A iminência de um fim previsto.
A arrogância de não assumir o erro.
A persistência exaustiva.
A rotina imutável.
A fome e a sede já se tornam um estado natural.
Uma ave agoniza no chão.
Outra ave se prepara para voo.
E cada dia mais, vou perdendo aquele medo de viver.
Vivo um dia de cada vez, mais e melhor.
deixei mais de viver o amanhã, e o medo de que tudo possa da errado.
Por mais que o amanhã seja tão incerto, por mais que amanhã possa dar tudo errado, e eu me decepcione, eu me entrego ainda mais a tudo que amo.
Sinto que além de não perder meu tempo pensando no que pode dar errado ou não, além de fortalecer todos e tudo ao meu redor, sinto que gosto mais de mim...
Me sinto feliz.
O teu jeito de ser me conquistou de um jeito que eu não sei dizer. Você é
aquele que eu sempre quis ao meu
lado, é por você meu sentimento mais sincero.
Eu sei que você sabe a importância qe
tem na minha vida, quero tudo o que eu puder, mas sempre ao seu lado. Se você for uma droga, quero está sempre drogada. Eu só queria
esclarecer… tudo o que eu sinto por
ti !! Deixa eu te fazer feliz ? ♥
Amanheço na madrugado do sol nascente
um gesto pálido de vida
o céu nublado, negro e mesmo assim
era um dia de vida quase que vivida
há um ipê
fora do tempo, de seu eixo, ainda vivo e florido
é a minha rua
vivo. neste mundo sombrio e rosa, ao sol que nasce
vivenciamos
viver para a vida
além da vida das folhas rosas
viver a vida para a vida
mariar
viver o verbo da vida
vivemos o olhar nublado
viverei, vivendo passariando a vida.
roberto auad
Porquê...porquê,
Porquê....esquecer um sorriso
Porquê......eliminar um gesto de carinho
porquê... calar um sentimento
porquê .. apagar uma história de amor
porquê... isolar-se do mundo
porquê... não querer recomeçar
porquê... esquecer tudo e todos
porquê... ser quem não somos
porquê....arrancar as páginas da vida
afinal por mais mudanças que façamos,
por mais cabeçadas que possamos dar...
o importante é sermos felizes....
e fazemos felizes os outros.!
Eu oro a Deus, para que preparem pra mim um dos teus filhos para ser o meu ajudador, o meu amigo, o meu amado. Não precisa ser o mais lindo, nem o mais rico. Mais que seja eterno, que me ajude nos momentos difíceis, e que esteja ao meu lado, ate os últimos dias da minha vida!
O Quão Quanto Te Amo
Por quê perguntas se te amo,
Tu sabes que jamais te direi um só palavras,
Pois meus sinceros sentimentos,
São segredos...
Nunca terás respostas,
Pois nunca falarei,
Pois meus lábios estão selados,
Tu terás que desvendar...
O brilho de meus olhos,
São revelador,
Quem sabe o tom de minha voz,
Quando brinco com palavras de amor...
São tantas portas, tantos brilhos,
Tantas palavras,
Tu saberás encontrar a resposta...
Sê nada lhe peso,
Apenas um sorriso de seu coração,
Tão-somente me compreendas,
Então desvendaras,
O quão-quanto te amor.
Jmal
2013-09-12
Só perde quem não quis achar ou o que não soube aproveitar. Perdeu quem tinha um palhaço de estimação e não soube dar risadas. Perdeu quem tinha um Avô na sala e não soube ouvir histórias. Perdeu quem tinha um vira lata no pátio e não saiu latindo pela praça correndo atras dos passarinhos. Perdeu quem teve tempo de ser feliz e ficou contando lágrimas.
Quão ridículo são os ditos homens de hoje em dia?
Pensam em conquistar um corpo ,uma coisa que envelhece ,enruga ,apodrece ! Ao invés de ter a eternidade do Amor na Alma de uma mulher !
Um dia eles vão lá... Verão o que perderam, sentiram na pele o que me fizeram passar, e além de tudo isso... Iram perceber que as coisas não são como deveriam estar.
Saber viver é uma arte, saber desculpar é um dom, mas saber ser feliz é a esperança que nos faz acreditar no FUTURO.
O medo de te perder mim aterroriza . Meu coração fica vazio como um buraco negro ,e o gelo com a angústia se revezam dentro de mim e sinto como uma menina a primeira vez a ser magoada. desaprendido as regras do amor,por mais que tentamos explica a plenitude da palavra amor,lá no fundo sabemos que é dor. E dentro de mim a menina durona grita!,decepção não mata.e eu sei disso pois sou a prova viva ,mais mim sinto dividida entre a esperança e a dor ,a verdade e a mentira ou seja o medo de ser enganada .
O orgulho e' um companheiro tão solitário quanto nos mesmos, temendo a solidão se incorpora com ímpeto no coração das pessoas. Guido Druviê
Nem sempre a vida é como sonhamos,mas acredito que viver é um mistério sensacional que se renova a cada dia,portanto se
em algum momento a sua vida não for como voce sonho,não desanime,pois a cada dia renasce a esperança de que o amanhã será bem melhor do que hoje.
Um Marido e sua Esposa entraram em Conflito : Ele queria pintar a parede da Sala de Verde... Ela ? __ de Cor-de-Rosa... Depois de muito diálogo, chegaram___ e finalmente a uma Solução de __COMPROMISSO__... : ___ a Sala foi pintada de... COR-DE-ROSA !.... (rsrsrs...)
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Mensagens de Aniversário
- Mensagens para Amigos
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Mensagens de Natal emocionantes que celebram o recomeço e o renascimento
- Mensagens curtas de Amor
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo