Mensagens de Nascimento de um Filho
Apesar de não podermos voltar ao passado para planejar um novo começo, é no presente que podemos planejar um futuro com um novo final.
Otimismo, é aguardar o melhor. Pessimismo, é aguardar o pior. Para um copo meio de água, o otimista dirá que está quase cheio, enquanto o pessimista dirá que está quase vazio.
E como de costume passando mais uma noite acordado
Pensando em você
Pensando se um dia te terei
Pra me fazer companhia nessas noites
Pra mim olha em seus olhos lindo e dizer o quanto te amo
Mas acho que isso é apenas uma coisa que acontecerá nos meus sonhos
Já que você é 100% diferente de mim
O que me resta então é sonhar
Pra que eu tenha alguns momentos ao seu lado
E se esse amor só existe em meus sonhos...
Eu peço por favor não me acorde.....
Não sou um homem ideal para mulher imperfeita,
sou ser humano normal,
se quer assim ta legal, aí será uma boa sujeita.
Tipo assim «
.
.
» Vamos "filosofar um pouco sobre a vida «
↓↓
.
.
Penso que a "vida" é um longo sonho que
temos num determinado sono, somente
morremos ( perdemos a vida ) quando
paramos de sonhar & dormir «
É um crime o professor formar opiniões sem antes possibilitar aos seus alunos o privilégio de pensar !
O amor é livre.... Nunca será um aprisionamento a outra pessoa, o amor tem que ser espontâneo, se for forçado ele adoece.
Por favor que ninguém nunca me acuse de santo. Não quero que me roubem a glória de ser um pecador justificado pelo Santo Cristo.
Se as pessoas soubessem o que o Evangelho acusa nas religiosidades, viveríamos em um mundo de seres humanos cheio de luz.
A momentos na vida que precisam ser eternizados. Como por exemplo, um simples gesto carinhoso de um olhar profundamente amoroso.
Em todo lugar sempre haverá um cantinho para construir nosso ninho, - e realizar nossos sonhos.
AJCMusskoff.
Me orgulho de meu Mestre, não a palavras para descrever a alegria de dizer, eu sou um seguidor de Jesus, e não digo isso por causa da recompensa da ressurreição, digo isso por causa do paradoxo da mensagem. A graça é irresistível e profundamente amorosa para com nós. Não merecemos absolutamente nada; porém o Evangelho é para os que não merecem, por isso merecem, porque não temos como pagar a nossa salvação. Meditando na passagem de Lucas 14:12-14.
Muita coisa pode ser realizada quando se tem algum objetivo. Na realidade um objetivo é que dá sentido as coisas e as torna importantes.
Encontrar um objetivo não é fácil porque muitos objetivos são falsos e trazem significados sem valor.
Cada objetivo é único para cada pessoa e ele está dentro de nós. A única viagem que devemos fazer para encontrá-lo é no nosso interior.
Encontre-o e seja feliz.
" O Brasil é um País novo, ainda trocamos ouro por espelhos, e se ainda assim, se os espelhos fossem mágicos e dessem para interiorizar algo, ai valeria a pena."
A predileção que nós leitores sentimos por um ou outro personagem vem da facilidade com que nos identificamos com eles. Algo em nós se identifica com essa individualidade imaginária, algo contraditório com outras identificações semelhantes. A paixão pela literatura é também uma maneira de reconhecer que cada um somos muitos, e que dessa raiz, oposta ao senso comum em que vivemos brota o prazer literário.
Estou vaixta
De tamanhas ilusões
Tudo isso me deixa enleado
Atinar e não dar um fim
Só me resta insistir
e saber que um dia
Tudo irá delapidar-se...
Faz um tempo desde que nos falamos pela última vez, faz um tempo que sonhos foram destruídos, lágrimas caíram, e o futuro imaginado se perdeu em meio de tantas decepções. Nunca vou te esquecer, te amo.
Em um punha nas profundezas da alma,
como teor do coração, pura perfeição...
para fogo eterno, de repente no profundo do peito...
o ar que benéfica, bem qual disseste meu amor,
um ultimo sonho entre tantos desejados,
o tenho com a paixão... então o amor,
sois culpado por amar, o desejo do desfrute
sentimento angelical... embora o seja o amor,
que amei sem esperar o final, desta vida,
para o qualquer até o vulto, de nossos dias,
passado, o diga meu amor foste tudo,
dentro do nada, tardio sem delongas,
me retiro a deixo pairar no a sombre
de meus pensamentos, do demais...
das profundezas, ate a loucura do desejo.
puro e eterno, sendo singular ao terror de teu amor.
- Relacionados
- Mensagens de Aniversário
- Mensagens para Amigos
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Mensagens de Natal emocionantes que celebram o recomeço e o renascimento
- Mensagens curtas de Amor
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo