Mensagens de Nascimento de um Filho

Cerca de 327683 frases e pensamentos: Mensagens de Nascimento de um Filho

De varias maneiras de varias formas um homem só é um ''homem'' quando não tem medo de ser diferente quando não tem vergonha de ser o que é,que seja louco e com suas loucuras opine de forma diferente que seja um sábio e com sua sabedoria ensine aos jovens homens a viver e a respeitar, que seja profeta e pregue a paz e o valor da liberdade física e mental.

Inserida por Evandro102030

O amor é indizível por mais que o poeta se expresse. Mas com certeza põe na alma um carinhoso sentimento.

Inserida por DANIELBUENO

Na alma do poeta contém um pouco a mais de sentimentos que extrapolam a razão! E o remédio é poetizar...

Inserida por DANIELBUENO

A Paz de tua poesia demonstra ter a proteção de um Doce Anjo. Confie nele, ele estará para sempre contigo!

Inserida por DANIELBUENO

A ausência de pessoas por quem se sente amor faz um vazio e traz saudades e carências capaz de transformar tudo! E quando esta pessoa reaparece é: sorrisos.

Inserida por DANIELBUENO

A VIDA PASSA RÁPIDO DEMAIS, VIVEMOS CONSTANTEMENTE POR UM TRIZ ENTRE A VIDA E A MORTE, DEIXAR DE VIVER UM SENTIMENTO POR MENOR QUE ELE SEJA É LOUCURA OU APENAS MEDO DE SER FELIZ.

Inserida por maa1970

Se tirares um peixinho da lagoa imunda e colocares num aquário, não o deixarás mais feliz!

Inserida por DANIELBUENO

Saudade lembrança e triste suave de pessoas ou coisas distantes ou extintas acompanhado de um dia tornar a tê-las ou senti-las.

Inserida por DANIELBUENO

Pessoas, ou melhor princesas, aparecem na vida de um homem para lhe tornar mais forte, mesmo sendo mais nova, ensinam, dedicam, mostram, acolhem, Amoam verdadeiramente. Muito agradecido por voce exitir e começar a fazer parte da minha vida. Fica a dica Le.

Inserida por ADREAL

espero que um dia você possa ler
todas essas declarações e ver que eu realmente
te amei, mas você estava muito preocupado
com quem não se importava com você

Inserida por kizirs

NOVO MUNDO

Sou apenas um garoto ditoso,
Sempre tentando ser afagoso.
Mas que vive perdido,
Por não ter um caminho a ser seguido.

Procuro um rumo,
Neste imenso mundo...
Caminhando até o sol nascer,
Mas nunca deixando a vontade de vencer.

Montes, bosques e tempestades,
Sempre tentando mudar essa realidade.
Buscando entender o sofrimento alheio,
Para que a paz reine no planeta inteiro.

Sei que só, nada farei,
Mas unir as pessoas é o que tentarei
Porém a vida nos deixa sem ação,
Mesmo tentando acabar com a maldade em todo coração.

Inserida por rogerasg53

Então não vá embora
Diga o que disser
Mas diga que você ficará
Para sempre e mais um dia... Durante o tempo de minha vida
Pois eu preciso de mais tempo, sim, eu preciso de mais tempo
Simplesmente para acertar as coisas

Inserida por Acquiesce

Acorde o amanhecer e pergunte a ele por que
Um sonhador sonha, ela nunca morre
Limpe aquela lágrima agora do seu olho

Inserida por Acquiesce

Você precisa descobrir
Porque ninguém vai lhe contar o que eu sei
Você precisa descobrir um jeito para se expressar
Mas antes de amanhã

Inserida por Acquiesce

Há só uma força,um senhor, um rei,um juizo,um dono,um supremo um poderoso,um justo...ele é o principio e o fim

Inserida por Juvenciogaby

Sinto um medo imaturo só de pensar que posso fracassar, imaginar a possibilidade de não conseguir o que quero, me dá calafrios.
Exijo muito de mim, afinal, o mínimo que posso fazer é me agradar.

Inserida por begn

Sonhei com um alguém assim a vida inteira, e hoje vivi esse sonho em seus braços.

Inserida por dudakauan

PARA: Tulipa, minha delícia
de cintura delgada.

Teus sussurros delicados
deletam um resto de sanidade.
Delego-te meus mais puros e profanos sentimentos.
DE: Lírio Branco

DE: Tulipa.
TU LIrio, PAixão da minha vida!!!!

Inserida por linamarano

A vingança te deixa feliz por um instante e o perdão, para sempre. A escolha é sua, mas lembre-se de que felicidade não se constrói somente com escolhas, mas também com renúncias.

Inserida por Ponderador

Emoção é a arte de enganar a razão, deixando o ser um refém dos erros cometidos por medidas impensáveis.

Inserida por ReinaldoVasconcelos