Mensagens de Nascimento de um Filho
Só há uma coisa melhor do que ter um filho adormecido em seus braços; é vê-lo acordar logo depois com um sorriso no rosto.
A bíblia ensina, claramente, que o filho de Deus não veio ao mundo para ser apenas mais um meio de ajuda. Jesus derramou o seu sangue para ser o único Senhor, o único Salvador, o único caminho para chegarmos ao céu.
— Jucelya McAllister
Acho que houve um tempo em que eu era muito rigorosa e controladora. Acho que asfixiei os meus filhos.
O material já não tem valor
Até as lágrimas mais pesadas exalam amor
De um pai para o filho
Ou uma mãe para o pai
Do amigo querido
Ou um amor que não sai
Da cabeça e do peito
Pois é o maior aconchego
Nessa vida cretina
O amor se tornou sina.
Um dia o nosso Pai mandou a essa terra o Seu Filho unigênito, Jesus. O Filho fez o imaginável, deu à Sua própria vida para poder dá-la a seres imerecidos, nós. Graças a esse extraordinário ato, hoje podemos viver, viver pelo amor, pelo amor imensurável de Cristo.
Ele vive.
Meu Emaús
Quando criança amava um Deus metafísico
como um filho ama ao pai.
Cresci. Amei o Cristo.
Mas lhe amei como um súdito a seu rei.
Agora, no desabrochar de minha juventude,
na minha vadiagem piedosa
e na minha viadagem altruísta,
amei a Deus como homem,
amo o Cristo como quem ama
um homem.
O ser humano tem memória fraca quando se trata de agradecimento, por isso é tão raro ver um filho agradecido aos pais. Quando isso acontece, esse filho é muito especial.
AMOR ABSTRATO
Mãe,
Pintei um quadro!
Venha ver!
Disse o filho,
Mas que lindo!
O que ele significa filho?
Perguntou a mãe:
Mãe este é um quadro abstrato!
Respondeu o filho.
Abstrato?
Não entendi!
Respondeu a mãe!
O que a Sra. sente quando o vê?
Perguntou o filho.
A entendi!
Disse a mãe.
Aproveitando o ensejo,
O menino diz:
- Mãe, acho que estou amando!
Que bom filho, este é um sentimento ímpar.
E quem é?
Perguntou a mãe.
É aquela linda morena, a Janaina!
Filha da Da. Santa, e que mora ali no Jardim Cruzeiro do Sul,
Mas, como posso ter certeza que a amo realmente?
Pergunta o filho.
E a mãe responde:
Filho, o que você sente quando a vê?
Como o seu quadro meu filho,
O AMOR É ABSTRATO.
-Crescer
Não se cresce na idade, não se fica adulto tendo um filho, não se torna maduro tendo um trabalho. Se cresce nas atitudes perante as dificuldade, se torna adulto de acordo com seu pensamento perante as responsabilidades da vida, se torna maduro respondendo pelos seus atos. Não tente compreender a vida, apenas viva. O que te torna diferente a sua existência é o que você faz, age, e pensa.
Sou
Como filho que um pai perdeu;
Como irmão sem irmão;
Como amigo que já viu outro partir;
Como cônjuge abandonado por seu par;
E o coração assim do peito se desprendeu,
E ficou o gosto amargo da desilusão,
De não poder ver nenhum de seus rostos mais sorrir.
E o que mais doeu,
O que mais dói,
É esse sentimento que corrói,
Chamado saudade,
Que é o misto de carinho e amizade,
Ternura e cumplicidade.
E o que é essa tal de saudade que me causa dor,
Na resposta de uma criança descobri,
E assim veio a esperança e ternamente sorri,
E deixo a dica:
Saudade é o amor que fica.
Por mais que eles ignorem, eles sabem quem eles puseram no mundo. Ter um filho homossexual é contribuir com uma das maiores missões, que Jesus concede a alguém. Tolerar, Aceiter e Respeitar só se torna difícil quando você mesmo não se aceita. Recusar se a aceitar e forçar um aborto.
Um filho(a) não deve ser educado debaixo das asas de um Pai... Este deve ensinar os primeiros passos, para que corram velozes por toda vida, e pela eternidade...
"Hoje o céu está feliz, mais um anjo voltou pra casa. É como diz o ditado: O bom filho a casa torna. E ele está voltando, com aquele sorriso encantador, com o coração que não cabe no peito, de tão enorme que é. Vai alegrar o céu meu tio, vai lá contagiar todos com sua alegria ... Saudades já meu amigo, das dicas que me dava. E dos conselhos, sobre essa vida, muito obrigado por me mostrar que existem pessoas boas nesse mundo."
Não há Nada Melhor que tirar um dia específico para fazer nosso filho (a) Feliz. E é incrível como essa geração e Incansável e me senti uma Adolescente e como tudo é Festa para Eles. Porque será que quando Crescemos alguns perdem a Alegria e o Espírito de Comemoração? ?
Temos muito o que nos Permitir aprender até com as Crianças e Jovens: Na verdade a Vida nada mais é do que uma Verdadeira troca de Experiências e Feliz e Aquele que decide Aprender e Ouvir o Outro é melhor Ainda e Aquele que simplesmente Estende a Mão quando se Precisa. Quantos Valores o tempo e a modernidade destroem.Pensemos sobre isso...#Gisele Santos
E alguém vem me desenhando
Eu sou isso, sou aquilo
Meu filho, eu sou um universo
Não caibo em 2 ou 3 versos
A capa remonta o desfeito
Ou disfarça a dor no peito
Só sei que não posso ser descrito
Em uma composição
E quão pouco são os que podem
Eu gosto é quando a gente se descobre
Sem precisar sentir frio
E quando eu deixo a mostra minhas rachaduras, permito que me descubram.
Talvez notou a contradição
Mas universos também se contradizem.
Vi hoje um menino comprando um filme do chucky, eu lhe falei mocinho se você fosse filho da minha mãe seu filme iria para o lixo.
- Relacionados
- Mensagens de Aniversário
- Mensagens para Amigos
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Mensagens de Natal emocionantes que celebram o recomeço e o renascimento
- Mensagens curtas de Amor
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
