Mensagens de Nascimento
Me indagaram quem sou...
Olha! Não sou ninguém diferente dos demais. Apenas um cara que ja viveu muitos momentos diferentes, entre tantos: uns bons, outros não tão bons. Todavia, já construí muito de minha história. Não tenho nada, ao mesmo tempo tenho tudo que me faça feliz. Ou, talvez quase tudo. Tenho uma família incrível. Tive a oportunidade de ser presenteado com uma filha linda, a qual todos os dias, transfiro um pouco de mim. Até aqui ja vivi muita coisa. Já sorri bastante e também chorei muito. Contudo, posso dizer que estou bem, contribuo com o bem e o mais importante sou do bem. Eu sei que pra muitos isso não importa, não passa de blá blá blá. Pra mim, também já nem sei. Se você me perguntar, te direi: não sei! "Só sei que nada sei". De fato reafirmo, penso eu que não sou uma pessoa diferente, só busco a cada dia, tornar-me alguém melhor.
O corpo que não sofre, sua alma padece. Cada gota de suor, servirá pra regrar o bálsamo que cicatrizará suas feridas, lhe fortalecendo no caminho da Vitória.
Ele não foi contigo, para ensinar-te a andar sozinha. Ele mentiu-te, para aprenderes o valor da verdade. As coisas demoraram muito, para aprenderes o que vale a paciência. O medo só veio para ensinar-te a ser corajosa. Tu só o odeias, porque percebeste a forma mais incondicional que o amor pode ter.
Não há livro que tenha a espinha dorsal suficiente para suportar as "estórias" que as nossas costas carregam.
Eu e você juntos!Aquela bandeira do bem que jamais poderá ser esquecida!Está na hora de coloca-la de pé!A cada instante que pudermos!Juntos por um planeta melhor e mais bonito e todos sorrindo lá na frente que é pro mal não existir!
Muitos poemas te farei, porque pra mim és inspiração;
Sendo rica de beleza, financia minha imaginação...
Pessoas boas são as que mais se magoam, mas ainda assim são as que mais sorriem. Talvez porque não gastam energia a fingir ser o que não são.
Eu já vi crianças com cancro terminal a sorrir e há pessoas que dizem que a vida não vale nada só porque alguém não as quer.
ama a tua vida. tira fotos de tudo.
diz às pessoas que as amas.
fala com estranhos.
faz coisas que tenhas medo de fazer.
muitos de nós morrem e ninguém se lembra de algo que tenham feito.
faz da tua vida a melhor história do mundo.
não a desperdices.
não tens mais.
O talento é um músculo, que assim como os outros deve ser exercitado para que este não fique necrosado.
Reflexo de uma tarde...reflexo de respeito...reflexo de admiração...reflexo de amor...a partir deste instante não pude mais conter os sentimentos.Reflexo este que vive e não sai de meus pensamentos!Reflexo que desejo ter pela primeira vez!Te amo reflexo que fez nascer o amor em mim outra vez!
Em meio as folhas com cuidado vi uma linda borboleta a deixar seu fruto que no futuro próximo estará a rodear o céu na forma de panapaná compartilhando e trazendo o colorido aos nossos olhos fortificando a imaginação de como é belo poder colorir o céu e as barreiras mais longínquas que nossos olhos possam alcançar.
Onde existe sentimentos bons permanecem boas lembranças.
Onde existe boas lembranças permanecem sentimentos bons.
Vamos nos alegrar e transmitir e dividir estes sentimentos para que a tristeza passe dispercebida!
Ele não te acompanhou para ensinar-te a andar sozinha.
Ele mentiu-te para ensinar-te o valor da verdade.
As coisas demoraram para ensinar-te a ser paciente.
O medo veio para ensinar-te a ser corajosa.
Tu só o odeias, para perceberes a forma mais incondicional que o amor pode ter.
Quanto mais eu vivo, percebo o impacto de uma atitude na vida. ATITUDE, pra mim é mais importante do que os fatos. A única coisa que podemos fazer, é FAZER! Com nossa ATITUDE. Quanto mais eu vivo, percebo o impacto de uma atitude na vida. ATITUDE, pra mim é mais importante do que os fatos. A única coisa que podemos fazer, é FAZER! Com nossa ATITUDE. Eu estou convencido que a vida é 10% daquilo que acontece comigo e 90% como eu reajo.
Então, está em minhas mãos...nós somos os únicos responsáveis por nossas atitudes.
Todos sabem que o amor se o alimenta da paixão, a paixão sobrevive do carinho do amor, o carinho é o fogo que incendeia e fertiliza a nossa imaginação, e como todos sabemos a nossa imaginação sobrevive fortemente de grandes paixões, escrito por Armando Nascimento
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp