Mensagens de Morte de um Irmão
Cada um traz consigo uma saudade. É como uma bolsa a tiracolo, com o peso das coisas que a gente não disse.
A finitude e ato necessário a uma vida de valor, pois não ha sentido em uma vida eterna, onde não a fim, a qual logo não seria visto valorização a vida, se não ha termino não ha possibilidade de valoração, tudo que tem valor, tem fim, e muitas das coisas mais valorizadas, duram um curto espaço de tempo, tal qual a um beijo entre apaixonados.
Eu entendo que às vezes falar da minha saudade incomoda. Mas entenda que levo comigo uma saudade sem fim. E só vai compreender quem realmente gosta de mim.
E vem, nos leva, sem porquês,sem nos consultar e tudo vira o nada;
Deixa em cacos aos que ficaram, a tristeza se torna contagiante, as lembranças se tornam frequentes, só resta a dor;
A valorização vem e age em nossos corpos como erupção;
E em vindouros restam somente vagas recordações e uma melancolia perpétua.
A maioria das pessoas que cometem suicídio por sofrer demais por amor, são geralmente ouvintes de rock, pop, rap…pois se ouvissem um bom e belo sertanejo estariam acostumadas a sofrer e chorar em mesas de bar, e saberiam que isso é infinitamente melhor do que a morte.
Quando o ideal vai além da vida pessoas morrem, quando a vida vai além do ideal o racionalismo é erradicado.
Afina o tempo.
O vento paira na janela.
O improvável não desvia.
Dezenas de possibilidades morrem prematuramente.
A vida só é bonita porque é efêmera, só é valiosa porque é delicada e todo medo vem da necessidade instintiva de proteger algo que nos foi dado e que sabemos ser grandioso!
Hoje deixo que o destino se ajeite, recebo tudo de braços abertos, abraço o mundo, abraço a vida!
O desapego é a lucidez de que tudo que vive morre um dia e não há nada o que possa ser feito. Esse é o segredo para voltar a caminhar como quem anda nas nuvens.
Não temos o controle da morte, mas somos nós que estamos no controle da vida!
Como podes dizer que eu ou você estamos vivos!?
Nada somos além de um conjunto em funcionamento,
Qual a diferença entre uma máquina e nós humanos?
Todos fomos criados e criações não possuem vida.
Somente Deus está realmente vivo.
Pensamentos vãos
01:54,
Noite quente,
Vazio estridente,
De um pequeno quarto.
Passaram-se 3 minutos,
90 segundos,
Que se parecerem horas,
Onde a mortalidade atormenta as mortais hordas.
Um homem,
Talvez não tão homem,
mas tão mortal quanto os outros homens,
pensa no hoje e no ontem.
Pensou no que teve,
no que já perdeu,
no que talvez nem existiu,
verdades ou mentiras que leu.
Morre por seus pensamentos,
como a cada dia já morreu,
apenas para acordar no outro dia,
e perceber que infelizmente não pereceu.
Não sou como Anselmo para querer curtição, nem zona5 para te dar uma falída, direi como yuri da cunha que tu és o meu amor. Não te trairei para tu querer bola para frente como diz Ary, concordo com a Edmasia que eu sou o tal e também não duvido com a Bruna Tatiana és o meu tudo, as vezes penso que não existes como cantou Kid Mc, so tu és o meu amor assim como os Kalibrado, eu te amarei ate que a morte nos sepere. Levarei te Ao Ceu Para Conhecer Meu Irmão Cristo.
Hoje vou liberto,
Rumo certo,
Ao encontro deste Sol que me convida,
Vou colhendo dores e alegrias...
Ao partir não vou sentir as mãos vazias
A morte é uma vida que nasce de uma despedida,
Despedida temporária,
Despedida de amor...
Obama, com o seu ufanismo, diz que os EUA acabarão com o terrorismo. Isto é o mesmo que dizer que porão fim ao ódio e à morte.
Eu te quero tanto, que acabo cometendo os mesmos erros, criando novos problemas para justificar os velhos. Posso criar mil fantasias suas na minha mente, viver numa ilusão sem fim. Talvez o melhor seja a distancia, sei que nunca vou te ter pra mim. Sonho a cada minuto com você do meu lado, me fazendo rir, e nisso acabo chorando. A vida é tão amarga, e a morte seria muito bem vinda. Gostaria de pode lutar por amor, mas luto comigo todos as noites pra evitar esse sentimento, pra evitar o fato de que nunca serei seu. Se eu tivesse um desejo, seria de nunca mais sofrer por amor. Pois o amor machuca, principalmente quando ele não é na mesma medida, não é reciproco.
A consciência do trágico é humana. Assim, o homem é ele e suas circunstâncias porque está enraizado numa peleja que se chama viver, pois para articular o processo precisa buscar/lutar, como, um gladiador no palco de duelo, com todas as suas forças. Mesmo assim, o seu destino tende a ser trágico, principalmente, porque levará a morte.
Minha vó foi a uma apresentação de Arte de Essência do Emin Brasil e a um encontro no Parque da cidade... onde percebeu o azul, meditou e falou sobre lagos trazerem serenidade as pessoas... sabia alma! forte mulher...que esteja com sagradas, refinadas essências para alinhar mais ainda seu desenvolvimento como ser, agora extracorpóreo. nossa evolução continua avante com refinamento cada vez mais sutil. aqui na Terra é apenas o primeiro degrau do grande e majestoso castelo... ela agora adentrou no salão principal e nós de cá ainda longe do tapete de entrada, nos primeiros degraus... que refinemos e alinhemos para avançar nos lances das escadas que sobem. e a luz dourada e crística nos espera... sorrindo, jesus e os anjos estarão!!! na fé, façamos nossa parte que o Universo se encarrega do restante
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp