Mensagens de Menina Mulher

Cerca de 21569 mensagens de Menina Mulher

Eu sou assim:
não vivo de meias verdades;
não vivo de metades; Comigo
é assim: ou é ou não é,
preto no branco, sem floriar,
sem inventar, nu e cru!
Prefiro a verdade do que
a mentira, prefiro um não
do que um falso sim...
Isso não é ser antipática,
grossa ou mal educada,
isso é minha personalidade,
é livro arbitrio, é ser
simplesmente EU!

Esquentei o arroz e os peixes e dei para os filhos. Depois fui catar lenha. Parece que vim ao mundo predestinada a catar. Só não cato felicidade.

"Nas curvas existe poder pois é através delas também que carregamos história. Estradas de altos e baixos, de idas e partidas. De nascimentos!
Elas aumentam, elas diminuem e em muito dos casos e pessoas nunca jamais deixam de existir; e com o tempo até se transformam em algo que muitas vezes nós gostamos ainda menos. Com o tempo nosso coração endurece e nossa pele toma o rumo contrário. Até para os homens: o que era terno fica duro e depois a coisa se inverte (literalmente). O tempo é realmente implacável!"

Meu tio uma vez me disse que o mundo so encontraria a paz quando os homens caíssem aos pés das mulheres e lhe pedissem perdão

Eu não preciso de alguém que fale sobre minha beleza
Ou que me trate como uma flor, com muita delicadeza
Que note a minha garra, minha força e admire minha natureza
Que me olhe nos olhos e me diga palavras com franqueza

Não preciso de alguém pra falar sobre o meu doce permufe
Ou que note um detalhe que mudei por não ser de costume
Que nas situações difíceis me de a mão ou me ajude
Porque eu respiro fundo, vejo possibilidades e sempre tomo atitude

Não preciso de alguém pra me curtir ou seguir
Pra me enviar mensagem ou um vídeo que me faça rir
Éh… Eu não preciso disso pra minha vida eu seguir
E não preciso de nada disso para me fazer sorrir

Tem muitas coisas nessa vida que eu não preciso ou não quero
Pessoas de mentira, palavras vazias, isso não tolero
Mas a vida não é diminuta, então não me desespero
E tudo isso que eu disse, disse que não preciso, mas não disse que não quero.

“No Teatro da Vida As Mulheres são as Estrelas Principais... Por que além de Amarem... Perdoarem... Sentirem e Chorarem como Ninguém... Além da Beleza que lhes São Peculiar... Elas é que Trazem à Vida Todos os Personagens...” (Rick Jones Anderson)

Ela é bonita? Sim! Me atrai? Com certeza! Mas, sem dúvidas, o que eu mais gosto nela é aquele sorriso encantador que ela nunca tira do rosto.

Saudade imensa de estar entre tuas coxas,
sentindo o arfar de teus seios enquanto te penetro,
e ouço teus sussurros... teus gemidos...
e delicio-me com o calor que só há dentro de ti,
que me consome,
me chama,
me molha,
me aperta,
e grita enquanto te faço minha mulher,
minha fêmea,
a amante mais amada
dentre todas as amadas que eu já tive...

Calculo:

Espaço sem fim,
Escuro,
Convida ao olhar profundo.

Cor da noite,
Lisa, suave,
Faz desejar o toque.

Grossos são,
Portas,
Vias para o coração.

São seus olhos,
Sua pele,
Teus lábios.

Não nego é você,
Soma dos meus desejos...
Nêga!

Quero entender você da sua maneira, quero te compreender para que eu não me esqueça, que você é do seu jeito para que eu cresça,te amo.

Cheguei a conclusão que os homens não são tão fortes e nem desencanados como dizem. Parece que não estão nem aí, mas não é bem assim.. Eles ligam, e se importam, mas fingem que não estão preocupados. São assim porque se sentem ameaçados por mulheres fortes, independentes, desinibidas.. Por mulheres, e não por meninas, que se acham mulheres. E é desse tipo que eles gostam, as bobinhas, que aceitam tudo, acreditam em tudo, que dizem sim pra tudo. Absurdo, muitas vezes perdem alguém que realmente está disposta a tudo para viver uma aventura. E essa aventura, aí sim é "amor". Mas eu sei, e todos sabem o que é isso.. É poder dizer: _ eu estou no comando, eu dito as regras. SQN. Eu tenho pena desse tipo de homem, que só vai perceber o que perdeu quando acordar um dia e ver que a escolha que fez foi completamente equivocada. E eu não quero nem ver quando esse homem encontrar a mulher que perdeu.. Coitado.

As mulheres são sábias como as abelhas: só dão ferroadas sob ameaças, mas nunca antes de entregarem suas doçuras.

A arte e o tempo

Quem são os meus companheiros? - pergunta-se Juan Gelman.
Juan diz que às vezes encontra homens que têm cheiro de medo, em Buenos Aires, em Paris ou em qualquer lugar, e sente que estes homens não são seus contemporâneos. Mas existe um chinês que há milhares de anos escreveu um poema, sobre um pastor de cabras que está longe, muito longe da mulher amada e mesmo assim pode escutar, no meio da noite, no meio da neve, o rumor do pente em seus cabelos; e lendo esse poema remoto, Juan comprova que sim, que eles sim: que esse poeta, esse pastor e essa mulher são seus contemporâneos.

ei garota, como você consegue gostar de mim? tão complicado, implicante... você tão perfeita, sonho de qualquer rapaz... seu olhar me fascinou, hipnotizou e me fez imaginar um futuro ao seu lado, sabe seu sorriso? ah... nunca vi mais belo, me lembra um belo jardim, me arranca sorrisos bobos.
Só quero te dizer que tudo que eu quero neste momento é estar ao seu lado, sabe as dificuldades? existem sim, mas se não existissem barreiras na vida que graça teria? os desafios serão nossa maneira de adquirir confiança, amor, paciência, tudo que é necessário. É assim que te vejo uma Dama em busca de um príncipe, achou um sapo rsrs' mais prometo fazer o necessário para ser seu príncipe.

teu olhar me fascinou, teu sorriso me encantou, tua voz me enfeitiçou e é assim que hoje estou, completamente apaixonado.

A escolha de ser solteiro é que Deus me deu apenas um coração
e eu é quem decido quem é digna dele.

Vocês ouviram o que foi dito: ‘Não cometa adultério’. / Eu, porém, lhes digo: todo aquele que olha para uma mulher e deseja possuí-la, já cometeu adultério com ela no coração.

Corpo pulsante

Dois dias, uma noite, um sonho, vários desejos.
Uma manhã, um pensamento, uma sensação, vários sorrisos.
Um corpo pulsante, quente, trêmulo e aflito.
Uma ausência, uma sede, uma ânsia, um vazio.
A pele, um par lábios, uma língua, dez unhas (que anseiam ser garras).
Um instinto, a luxúria, delicada, suave, macia e selvagem.
A menina, a princesa, a mulher e aquele sorriso.

E hoje ela estava linda,
mais linda do que sempre!
E, não, não era porque tivesse mudado
ou feito algo de especial em seu visual.
Ela apenas estava feliz
e em paz consigo mesma,
e isso fazia dela a mulher mais linda de todas,
muito mais linda do que sempre.

E daí se você não me acha bonita? Eu me acho! E é isso que incomoda você... a felicidade que transmito ao me sentir bem comigo mesma!

Me beijou, ainda sorrindo e com o lenço encostado no nariz. Na hora de fechar o bar, fomos para onde eu morava. Tinha um pouco de cerveja na geladeira e ficamos lá sentados, conversando. E só então percebi que estava diante de uma criatura cheia de delicadeza e carinho. Que se traia sem se dar conta. Ao mesmo tempo que se encolhia numa mistura de insensatez e incoerência. Uma verdadeira preciosidade. Uma jóia, linda e espiritual. Talvez algum homem, uma coisa qualquer, um dia a destruísse para sempre. Fiquei torcendo para que não fosse eu.