Mensagens de Mágoas
Não sei, Consigo magoar as pessoas sem saber, não tenho culpa! No final o mais magoado sou eu, por ver as pessoas sofrendo por minha causa!
Nós já nos magoamos demais, já nos desgastamos demais, agora é hora de dar um tempo, é hora de renovar, é tempo de recomeçar.
O reflexo da vida que trouxe a decepção que nunca matou como haviam dito fez passar as magoa que se propagaram devido ao tempo que não curou feridas abertas;
- Eu nunca vou te magoar de novo, não vou te fazer nenhum mal novamente.
- Se isso te conforta, não tem como me deixar pior, ou dessa maneira outra vez.
Porque há atitudes que machucam, apenas uma palavra
magoa e feri...
As pessoas confundem tudo,
Julgam e condenam...
E por fim, por orgulho se distância!!
...
É Preciso aprender a dizer ME PERDOE, se foi com ou sem intenção, Porque a mágoa sem um me perdoe se transforma em amargura e a amargura mata a alma.
Priscila Tofolo
Você me fez acreditar que as pessoas tem coragem de chegar, se apegar, de amar, magoar, e ir embora, e sumir, e não ligar, de não querer saber mas de você.
Por que quando se dá um espaço em nosso coração e a pessoa magoa, estamos deixando de lado outra pessoa que valorizariam mais o espaço quem você deu.
Se alguém lhe aborrecer, deixa-lo triste e uma profunda magoa brotar em seu coração, descubra o que o faz feliz e o presenteie. A alegria sentida por quem lhe fez algum mau te libertará da sombra e a luz voltará a reinar em você. Não há mau que resista a um momento feliz e recíproco.
A gente se joga na vida encontra pessoas divide momentos com elas, chora, se magoa, se surpreende, ama, sofre, é feliz, tem tristezas, passamos por conquistas superamos metas, etapas, sorrimos e celebramos, mas um certo dia qualquer, vemos que isso é a vida, momentânea! E esses momentos formam quem somos. Então seja o qual for o momento que estiver passando, lembre-se, ele está passando!
Demonstre o que sentes; não guarde mágoas no coração;
não dê lugar a raiva; não dê brecha ao inimigo;
ocupe seus pensamentos e o seu tempo com coisas boas,
com o que te faz feliz e terás uma vida abençoada.
Ás vezes a pessoa nos magoa sem saber o que se passa em nossas vidas, ás vezes nosso coração está sangrando por dentro e mesmo assim deixamos que outras pessoas nos pisem, não é para mostrar a elas que somos superiores, e sim para mostrar que mesmo em meio as atribulações que passamos somos capazes de esboçar um sorriso e seguir em frente sem precisar magoar ou ofender alguém...
O pior tipo de pessoa que existe é aquela que usa de suas dores, frustrações e mágoas para atrapalhar a alegria alheia.
aprendi q o tempo cura,e q a mágoa passa...
aprendi q a decepção não mata,e q hoje eh reflexo de ontem...
aprendi q os verdadeiros amigos permanecem,e os falsos,graças a DEUS vão embora...
aprendi q a dor fortalece...
aprendi q sonhar não é só fantasiar,tem q correr atrás...
aprendi q a beleza não está no q vemos,e sim no q sentimos...
aprendi q quando queremos agradar alguém,acabamos desagradando outro alguém,devemos mesmos é agradar a DEUS...
aprendi q o erro,nos torna mais forte...
aprendi q as decepções vem ,mas se transformam em alivio...
aprendi q nada na vida eh fácil,nada vem de graça...
independente dos problemas,viver de cabeça erguida, é simplesmente sensacional...!!!!!!
Se errar, não peça perdão, pois quem te perdoa não perdoa com o coração. A dor escorre, mas a mágoa fica.
O que eu sinto de magoas e tristeza aqui eu poderia escrever um livro de paginas infinitas.... para mim acabar com toda essas tristezas e magoas eu só preciso que você me diga..... Eu Te Amo
🔥 Já são mais de 4.000 pessoas transformando seus dias com reflexões que provocam mudança.
Junte-se ao canal do Pensador no WhatsApp e dê o primeiro passo rumo a hábitos mais conscientes.
Entrar no canal