Mensagens de Luz
Ela é lâmpada para os pés do cristão, bem como luz para todos os seus caminhos. Ele a recebe como a sua única regra do que é justo e do que é errado, de tudo aquilo que é realmente bom ou mau. Ele nada tem como bom senão aquilo que nela se contém, quer diretamente ou por simples consequência; nada tem como mau senão o que ela proíbe, quer claramente ou por inferência inegável. Tudo que a Escritura não proíbe nem ordena quer diretamente ou por simples consequência, ele crê que seja de natureza indiferente, nem bom nem mau em si mesmo; esta é a regra total e única pela qual a sua consciência é dirigida em todas as coisas.
Nota: Trecho do sermão The Witness of our own Spirit (A testemunha do nosso próprio espírito, na tradução original).
...MaisInformação aleatória aos desinformados:
O que é um ano luz?
Ano luz é uma medida de grandes distâncias, muito utilizadas pelos astrônomos para medir distâncias entre estrelas, galáxias, nebulosas, etc. Como o próprio nome já diz - um ano luz é a distância que a luz percorre em um ano, a uma velocidade de 299.792.458 m/s (metros por segundo). Isso equivale à distância de 9,5 trilhões de km aproximadamente. Assim, um ano luz tem cerca de 9,5 trilhões de km.
Agradeço a oportunidade, Marcelo Rissma.
Maria deu a luz ao filho, não ao Pai, não ao Espírito Santo. Maria é "mãe de Deus" em um sentido tão peculiar e inusitado quanto é complexa uma definição clara do que seja a Trindade. Tão peculiar e nunca mais repetido que confere a Maria um status especial entre os servos de Deus. Mas nada que lhe confira honras ou poderes semelhantes aos da divindade ou sequer o título de Mãe de Deus baseado em silogismos mecanicamente aplicados a entes e acontecimentos que, por definição, são incognoscíveis pela mente humana limitada e afetada pelo pecado original.
"Esse homem só faz o que é errado porque ele participa do que é bom. A luz é a mesma, e a luz é boa, a luz é muito boa. E ai quando a moção divina, quando o poder divino vai sobre essa pessoa, vai produzir atos pecaminosos, vai apodrecendo, vai apodrecendo, vai apodrecendo..."
Francisco Tourinho - Pseudo teólogo da calvinolândia.
Antes de Deus dizer “Haja luz”, Ele já havia dito: “Haja cruz”.
O Calvário não foi improviso — foi promessa.
A.W. Tozer - Sermão: The Lamb Slain, 1874.
Arminianismo Brasil
"Imagine sua cidade sem luz, mô tédio né? Você olha pro alto, e ver um céu sem estrelas, se aproximando uma tempestade, uma imensa escuridão. Mas aí quando você olha fixamente pra fora da sua janela, consegue contemplar uma beleza natural antes desapercebida, um incrível jogo de cores como o pisca-pisca dos verdes dos vaga-lumes, e os rabiscos no céu de branco, de raios e trovões, e percebe-se que nem tudo que é lindo vai te fazer bem ao te tocar."
A mulher e como uma luz na vida do homem, cada vez que ela se manifesta
Nos torna uma pessoa coerente e nos faz ser um ser humano brilhante.
Jamais permita que a inveja ou a ignorância tentem apagar sua luz, principalmente de quem não conhece nem metade da sua caminhada.
Uma promessa quebrada que não pode ser consertada; se você tentar encontrar luz,
estará escuro demais. Alguém está despedaçado até mesmo a pessoa mais forte do mundo. Promessas podem ser perigosas; seja responsável.
#PromessasPerigosas #Responsável
Sala de reflexão
Uma vela reinando como uma luz,
Mesa, caneta,
papel tinta e pena,
Uns escritos que rouba a cena,
Retira-te! se curiosidade te conduz ! ;
Entraremos no teu coração!
Clama-te pelo ingresso,
Seus defeitos serão descoberto
Se fores capaz de dissimulação,
Conte os teus segredos l
Se tua alma sentiu medo,
Desista e vá embora!
Senão, serás purificado
Sem abismo com luz e acrisolado,
Renascerás a partir de agora.
Ela é luz que ilumina ... força, ela é brilho , é radiante ... emana amor ... em um mundo escuro , frio , vazio ...ela é vaga-lume...por onde passa reluz seu brilho ... sua força, seu amor ... por onde passa clareia tudo... onde era escuro ..ela fez céu de estrelas ...
Ela é como um anjo .. menina doce , meiga , luz que transcende almas ... de uma infinita beleza .. brilho próprio... coração de ouro .. ela é coragem.. é flor que desabrochou no inverno .. ela é amor.. ela é de peixes.. nela mora o bem ..habita o bem ... nela transborda fé, coragem...menina de garra ... menina de sorte..
Natal é amor, partilha, Natal é mais sentir, se doar .. Natal é luz , paz , Natal é essência, Natal é iluminar... natal é sentimento, sentir.. felicitar ...nesse Natal se doe mais..partilhe mais...ame mais... feliz Natal
Não é nem nunca foi a tua beleza que chamou atenção...
Foi a tua alma que emana luz e o teu coração que exala amor... tu já nasceu poesia sem nem precisar rimar!!!
Teu sorriso é luz, é girassol.. é calmaria meio ao caos... não deixe que nada e nem ninguém consigam apagar , tudo que bom que existe dentro de você!!!
Não permita que ninguém tente fazer gato na tua luz!!! Teu brilho, tua essência é só tua! Todos podem até tentar pegar carona no teu sucesso ... mas o máximo que podem até conseguir... é ir de carona na janela.. ali num cantinho qualquer despercebido... enquanto tu ofusca os invejosos e coloca o olho gordo no chinelo ... O bem que mora em ti, o brilho que vive em ti... derruba teus inimigos! Tu és grande menina.. igual o Deus que vive em ti!!!
E o meu sorriso se foi..
Como um cometa que passou..
rasgou o céu de luz infinita..
e aos poucos se apagou..
- Relacionados
- Frases de Luz
- Seja luz: frases que incentivam a brilhar
- Mensagens espíritas do dia de hoje: palavras que elevam e fortalecem a fé
- Pensamentos de Natal para refletir e celebrar esta época de luz
- Frases de brilho próprio que destacam toda a sua luz
- Luz
- Frases sobre luz própria que revelam o brilho das pessoas
