Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Mensagens de Liderança

Cerca de 4853 mensagens de Liderança

Nenhuma valia há nas instruções recebidas se não as praticarmos, elas poderão vir do mais bem renomado líder, mas se não optarmos em ter atitude, serão vil.

Dizem que não se deve dar o peixe, pois o certo é ensinar a pescar. Mas, depois que você ensinar, partilhe o peixe e coma‑o com quem aprendeu contigo. Isso é liderança para servir.

Comecei a fazer as coisas com excelência, quando passei a fazer o que fazia parte da minha alma

Não tenha medo de mudar! Talvez esta mudança pequena que está na sua mente, poderá trazer grandes resultados.

Vivemos em tempos angustiosos onde o básico é desenvolver o domínio das emoções a cada momento. O que separa sobrevivência da abundância é a velocidade com que se corrige essas limitações mentais. Ser criança eternamente só é viável na estória do Peter Pan.

⁠“Normalmente aquilo que desejamos está logo a seguir ao medo que nos bloqueia...”

Mesmo que não alcance o resultado esperado, terei certeza de ter dado o meu melhor.

Ser diretor de uma empresa vai muito além da posição do seu traseiro numa cadeira grande e confortável. Trata-se da sua disposição de colocar o seu na reta o tempo todo!

Se não está disposto, não deve estar na posição.

Sei que vou encontrar
osbstáculos, sei que vou
receber alguns "nãos".

Mas não desisto.
Acredito no meu trabalho e
acredito que posso atender bem muitos clientes. Tenho fé!

⁠Tenha humildade
para assumir que errou
e use a inteligência
para corrigir o erro.

⁠A vida é feita de
escolhas e atitudes.

Escolha o que você quer
e tome as atitudes para
conquistar.

⁠Pessoas que tem um
lugar garantido no céu:

-Aquelas que comentam,
compartilham e me ajudam
a divulgar meu trabalho.

⁠Agradeço por mais um dia.

Agradeço pelas vitórias alcançadas.

Mas não vou me acomodar
até conquistar todos
os meus objetivos

⁠Nada supera o empenho
e a dedicação.

A vitória chega para
quem não desiste.

"⁠Comunicação estratégica é a arte de transformar palavras em ações que geram valor e resultados duradouros"

⁠Antes os sábios tinham respostas e os ignorantes perguntas, agora parece que os idiotas tem muito mais certezas que os grandes mestres

⁠"Viva por um motivo, não para aplausos! Aproveite o presente para encantar, e não para impressionar. Não se desdobre para que percebam a sua presença, se esforce para sentirem a sua ausência!"

Não se deixe levar pelas armadilhas do ego. Enquanto ele te faz voltar seus olhos aos outros, também te cega na autoanálise e limita o seu crescimento.

⁠Não existe outra via de resultados positivos nos negócios que não seja a satisfação dos clientes.

⁠DEUS se agrada mais de um PECADOR que luta para continuar Caminhando na Igreja reconhecendo suas falhas, do que de um fariseu que pensa que não é mas um PECADOR e critica o esforço de Alguem