Mensagens de Liderança

Cerca de 4706 mensagens de Liderança

"Um Leão não ruge porque que ele é o lider;
ele é o LÍDER porquê ele ruge."
William Raul Preite

Inserida por w40

Lá distante no anjo horizonte há luz, há vida, há solução e há liderança, agradeço ao anjo horizonte porque o mal não chega lá, nem conhece seu idioma.

Inserida por Nocian

Liderança não se impõe, se conquista. E precisa ser respaldada por competência, legitimidade, sensibilidade, carisma e persuasão.

Inserida por TomCoelho

Toda liderança é transitória. O dever do líder é supervisionar, subsidiar, apoiar, empoderar e incentivar sua equipe. E formar seu sucessor.

Inserida por TomCoelho

O líder autêntico conhece seus liderados e sabe potencializar suas principais competências.

Inserida por TomCoelho

Muitos líderes de multidões, poucos cuidadores de corações.
A seara é grande, os ceifeiros são poucos!

Inserida por NannyeDias

"A melhor forma de homenagear seu líder é honrar suas expectativas. É sobrepujar aquilo que ela já sabe".

Inserida por SuelenCardosoFranca

Quem não consegue liderar a si mesmo, jamais vai ser líder de quem quer que seja.

Inserida por swamipaatrashankara

O verdadeiro líder não molda a cadeira com seu traseiro mas oportuniza que outros possam ocupar esse lugar.

Inserida por RangelCRodrigues

O que é preciso combater são os líderes dos partidos. Eles são como lobos famintos que precisam, para viver, de um rebanho de ovelhas. Veja, por exemplo, Hovstad e Aslaksen: quantas ovelhas eles devoram. Eles se alimentam da boa-fé das pessoas ...

(Um inimigo do povo)

Inserida por Filigranas

O líder trabalha e desenvolve o contrato psicológico, o instrumento mais importante em uma organização.

Inserida por celso_willian

Todo liderado, assim como todo aprendiz, ou aqueles que respeitam algum sujeito, tendem a imitar seus hábitos.

Inserida por celso_willian

Ser líder não é ter habilidade e sim responsabilidade, até porque não se delega responsabilidade.

Inserida por buenofortes

Toda e qualquer arrogância é uma bestialidade,mas a que vejo em alguns supostos líderes religiosos,me enoja.

Inserida por Alextrindade

Obedecer líderes orgulhosos e ditadores significa conflito com o mundo do crescimento e da prosperidade coletiva e individual

Inserida por Kllawdessy

Um lider é muito mais que um rotulo. A Liderança consiste em tomar medidas para criar TRANSFORMAÇÕES sustentadas e positivas dentro das organizações

Inserida por agapedobrasil

Me incomoda a falta de liderança, de homens e mulheres na UEPG que tenham coragem de liderar processos de mudança, enfrentar o autoritarismo, a monarquia reacionária, o conservadorismo pedagógico e político imperante na condução da mesma. Os líderes que surgem são ocasiões, messiânicos e a menor derrota, infantilmente se retiram do front, passando a viver às custas da vitimização. Levantai-vos!

Inserida por Acirdacruzcamargo

Os líderes que se destacam são aqueles que sabem nadar com tubarões sem serem comidos vivos.

Inserida por francoiamarcos

O líder visionário é aquele que respeita e aprende com o passado, está presente no presente e de olho no futuro.

Inserida por francoiamarcos

Duvide da existência do que você vê e não duvide da existência do que não vê. Um verdadeiro líder de sucesso é aquele que questiona sempre.

Inserida por francoiamarcos

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp