Mensagens de Jesus Cristo
Pecado
Se alguém acha que a "lei” passou está enganado. Jesus Cristo não disse que a lei passou. Apenas houveram algumas alterações, principalmente no sentido de aplicar a graça de Deus. O que era pecado no velho Testamento continua a ser pecado. Prova disto está em que a pena de morte continuou.
Mas agora caiu sobre Jesus Cristo. O que é pecado continua a ser pecado. Com uma diferença. Agora há a graça de Deus. Por isso ninguém pense que Deus tolera o pecado. Não tolera. Se tolerasse, Jesus Cristo não tinha morrido em nosso lugar. Muito cuidado, se há pecado deve de haver arrependimento sempre.
Jesus Cristo não é uma ideia, não é apenas um Sábio. É Deus que se fez Homem, o Criador do universo. Se a pessoa não crê que Jesus é verdadeiro Deus e verdadeiro Homem, não está sendo cristão.
Teocracias
O problema em Israel só vai ser resolvido, quando Jesus Cristo vier. Porque por um lado neste momento temos dois ódios em simultâneo ou melhor três ódios em simultâneo.
Temos um ódio de Israel por parte dos Sionistas a todos os antissemitas, desejando a morte destes. Depois temos um ódio de todo o antissemitismo, que incluí os cristãos religiosos e os Islâmicos.
Ódio este de morte a Israel. A solução é acabar com o ódio das três partes. Quem vem acabar com esse odio? É a pessoa do Messias; A PESSOA DE DEUS; A PESSOA DE JESUS CRISTO!
Então Israel vai liderar o mundo; Jesus Cristo vai governar o mundo apartir de Israel; apartir de Jerusalém e não haverá mais ódio de parte a parte!
Haverá então uma teocracia no mundo eterno. Antes da volta de Jesus Cristo, não pode haver uma solução! Nem vai haver! Só há uma solução, depois da batalha do Vale de Megido. Depois de acabarem as democracias; depois de acabarem as "falsas teocracias"!
Então haverá paz depois do "dia do Senhor "!
Será que os evangélicos ou outros cristãos acreditam que Jesus Cristo vive? E também que vai voltar?
Que Jesus Cristo seja sempre o primeiro em meu coração e em minhas ações, em espírito e em verdade, pois Ele é a fonte de paz e propósito em minha vida. E vocês, minhas filhas, são a razão que me motiva a cada dia e o maior significado que Deus me deu aqui na Terra.
"A verdadeira grandeza do ser humano está na sua comunhão, e obediência a JESUS CRISTO, pois obedecemos por amor, e não por medo, porque sabemos que é somente nEle que encontramos o caminho certo."
A vida !
A vida que eu queria,Deus já me deu,
chama-se Jesus Cristo, o galileu.
Morreu na cruz do calvário, dele não
tiveram compaixão, cravado pregos nos pés e nas mãos; e uma coroa de espinhos na maior zombaria, ferindo com a lança, mas sangue e água saía.
O véu do Templo se rasgou, os túmulos abertos foram; e o cinturão reconheceu que Cristo era o filho de Deus.
Hoje não é diferente, ainda zombam de Cristo, por causa dos falsos crentes.
Fazem campanha com Arca da Aliança, mandando os ímpios trocar; em troca de uma oferta; para Deus os abençoar.
Tremenda heresia, falta de temor e respeito, ao Espírito Santo do Senhor.
Arca traz a presença de Deus, naqueles que o amam de verdade; que em pleno século XXĪ não usam de falsidade.
Quando o Cristianismo estava surgindo, o foco era em Jesus Cristo e em seu reino — não na teologia. Para ficar claro, existem doutrinas fundamentais que os cristãos sempre consideraram essenciais à fé. De algum modo, porém, as coisas vistas como essenciais cresceram de umas poucas frases para uma longa lista de princípios teológicos, muitos deles desconhecidos dos primeiros cristãos.
Arminianismo Brasil
Jesus deu um golpe final nos teólogos liberais. E foi este: Ele nunca muda. “Jesus Cristo é o mesmo, ontem, e hoje, e eternamente” (Hb 13:8). Jesus é sempre o Professor, o Escriba, porque seus ensinos são definitivos. Não precisavam ser reinterpretados no segundo século, nem no século 12 ou 18. Tampouco necessitam ser reinterpretados no século 21. Aquilo que as palavras de Cristo significavam para seus ouvintes originais é exatamente o que querem dizer hoje.
Jesus Cristo,
Tenho aflições
E vivo diante de tribulações,
Mas, não desisto.
Em ti encontro bom ânimo
E sei que o Senhor venceu,
Contigo ao meu lado
Sei que vencerei
Por isso, na minha jornada continuarei...
Escolha
Sim a salvação tem o livro arbítrio. Foi necessário Jesus Cristo morrer por nós! Tinha que morrer mesmo. Mas depois desse ato de Jesus Cristo. Compete agora ao homem fazer a escolha entre aceitar ou não aceitar essa salvação. Deus não obriga ninguém a nada! O homem tem toda a liberdade de aceitar ou rejeitar a salvação. Ainda com livre arbítrio! Deus sempre liberalmente, influência sempre o homem para que ele seja dirigido a aceitar a salvação. Ao homem tudo é lícito, mas nem tudo convém. Porque naquilo que não convém (que Deus condena), Deus vai condenar o homem, por aquilo que ele fez de mal. Assim sendo o homem tem toda a liberdade de escolher o bem ou o mal. Independentemente disto estava escrito que Jesus tinha que morrer pelo homem. Gen.3: 15.
A Manipulação mental é satânica e não pode ser utilizada na propagação do Evangelho de Jesus Cristo.
"E a vida eterna é isto: conhecer a ti, o único Deus verdadeiro, e a Jesus Cristo, a quem enviaste ao mundo." João 17:3
Reflexão
"a vida eterna não é apenas viver para sempre, mas conhecer a Deus e a Jesus Cristo, Isto é, relaciona-se com o criador e com outras criaturas, as quais reconheceremos como irmãos. Somente assim valer a pena viver por tanto tempo. Você está preparado para isso?"
A Pregação do Evangelho de Jesus Cristo consiste em anunciar a verdade, Cristo, sua Palavra, enão tornar mentiras e enganos em ensinos "sagrados".
Sapienciais 2:6
A sabedoria de Jesus Cristo o levou à cruz, pois Ele entendeu que o caminho da redenção passava pelo sacrifício supremo. Sua paixão em obedecer ao Pai o conduziu ao Gólgota, o monte da caveira, onde a dor se transformou em triunfo eterno. Por ser sábio e obediente até o fim, Ele foi moído por nossos pecados e transgressões, oferecendo-nos o perdão e a vida eterna. E nós, discípulos do Mestre, o que sofreremos nestes últimos dias? Seremos provados pela dor, pela perseguição e pela tentação, mas também pela indiferença do mundo que rejeita a luz. Entretanto, como Ele, somos chamados a carregar nossa cruz com fé, sabedoria e amor, certos de que o sofrimento em Cristo não é fim, mas o caminho para a vitória eterna.
