Mensagens de Jesus Cristo
A Esperança não é um tipo de ilusão ou expectativa do futuro, mas, sim, o simples toque hoje do sentimento ou revelação que sua fé já alcançou.
A chama pode diminuir quando não há o que se queimar, assim como pode incendiar tudo ao redor se houver como fluir.
Doloridos são os dias de sofrimento, deles o sábio retirará todas as lições que contemplar. A dor se transformará em testemunho.
Respirar livremente tem sido algo difícil, não somente para uma ou duas pessoas, mas para muitas. Estamos rodeados, cercados pela opressão, perseguidos simplesmente por não ser padrão desse mundinho, corrompido, escravizador.
Todos os dias somos apunhalados de várias formas, de diversas maneiras, tal qual nos surpreende, até porque o punhal se encontra onde não imaginávamos, e é doloroso, não a ferida, mas quem a causou.
Nos proteger ficou, de certa forma, um pouco difícil, mas talvez não seja impossível, até porque, cada um de nós temos uma reserva interior, algumas estão cheias, outras estão pela metade, mas toda essa reserva é que tem nos mantido de pé, toda essa reserva tem cicatrizado nossas feridas, e tem nos dado esperança.
Está difícil?
Eu sei que está!
Mas já percorremos muito para desistir agora, e se olharmos para trás, veremos que o nosso passado foi bem pior, e que o nosso presente é o que importa, independente de quantas vezes iremos ser apunhalados.
As nossas vidas são como rios que percorrem um longo caminho, as vezes estreito e acidentado, freneticamente correndo em direção ao lugar onde todos se encontram, o oceano de amor, a nascente da vida, Jesus
Tudo o que Deus te dá é perfeito, ideal e adequado a você. Você só duvida e/ou discorda disso, quando já possui propostas e presentes de outros deuses.
Já consolastes o máximo de órfãos e viúvas com o Dízimo que coletastes na fluência de sua verdadeira religião? Ou sua religião é uma mentira?
Na questão entre dar certa parte a Deus ou dar tudo, o Sábio descobriu que tudo já era dEle, só o restava ouvir Sua voz e viver.
O arrependimento da natureza diante da Cruz é a manifestação da fé que já existe! Lutar contra ela é só uma questão de tempo até a derrota.
Quando o sábio se arrependeu de ficar se arrependendo descobriu que só podia caminhar pela Graça, seus dias se tornaram leves e o Caminho progrediu nele.
O desejo dos torpes já é seu próprio pago. Quanto ao que tenta reconhecer o bem alcança alicerce inabalável de paz e esperança.
Pra que correr insistentemente atrás de "amores", se o Amor que você mais precisa bate à sua porta? [Jesus]
Poucos são aqueles que mantém o caminho do Senhor, pois o caminho é estreito e só os fortes conseguem chegar até Ele.
O maior anseio de Deus é que seus filhos saibam de quem são filhos, e vivam como tal. Que deixem de o tratar como um Ser distante e intocável, e se relacionem intimamente com Ele. Que cresçam e transcendam em um relacionamento íntimo e profundo, e, ousem ir além na excelência da Comunhão.
Deus não quer ser tratado como "um velhinho visitado domingo no asilo". Deus não quer que seus filhos "coloquem a mão em seu bolso atrás de esmolas".
Troque as trivialidades e as excrescências da vida por uma constante, abundante, permanente, vigorosa e intensa busca a Deus. Anseie viver o crescimento em um nivel de proeminência e excelência no relacionamento com Deus.
Tenha ânsia de vômito do "mundo" e de tudo que jaz no maligno.
Tenha fome e sede da Presença de Deus.
Seja diferente, faça a diferença e Deus será diferente em tua vida.
Faça disso sua força e jamais se esqueça; quem quer ir além, tem que ir além... nEle.
Filhos íntimos do Pai.
Não deixe que as coisas negativas que chegam aos teus ouvidos, te façam duvidar do quão importante você é para Deus.
