Mensagens de Jesus
Eu amo
Eu amo a Jesus Cristo e não uma religião! Jesus Cristo está em nível superior a qualquer religião. A religião|é dos homens! Jesus Cristo é do céu. A sua verdade é o evangelho. A verdade dos homens é sempre uma religião. Ele não fundou qualquer religião. Mas disse "Eu Sou o caminho, a verdade e a vida... Ninguém vem ao Pai a não ser por mim... "! E alguém disse " Em nenhum outro nome há Salvação... A não ser no nome de Jesus Cristo “!
Mas as coisas não são assim! Como é evidente Jesus Cristo podia vir directamente ao mundo, sem ser por mulher! Isso fez ele antes de nascer! Veio várias vezes ao mundo, nas antigas escrituras, assumindo a forma humana! Muitas vezes aparecia, como sendo o "anjo do Senhor"!
Só qu ele tinha que nascer de mulher. Genesis 3:15! Para vir ao mundo, para cumprir, uma missão. Essa missão era nascer; morrer; ressuscitar, e ascender aos céus, e voltar novamente ao mundo. Ele tinha que morrer em nosso lugar e ressuscitar para nossa justificação! Tudo isto como filho de Deus ou como Deus! Nas vezes que ele veio no velho Testamento, não tinha feito isto ainda! Mas nascer de mulher sob a lei, cumpriu os requisitos que tinha que cumprir! Entrou no mundo na forma totalmente humana! Mas verdadeiro homem, verdadeiro Deus! Só deste modo, podia ser o nosso salvador! E é "o cordeiro de Deus, que tirou o pecado do mundo!
Nos ciclo da vida ora você vai ser Jesus e ora você vai ser Judas, então, cuidado com os pregos e a corda, que você entrega à seu oposto.
Jesus foi cruficado por "Pilatos" ou "por uma pilha de atos"?
Tente entender, só não tente me explicar, porquê , eu prefiro ser um confuso solitário.
O artista Danicrys Music, é de Jeová e Jesus Cristo. Dono de uma das vozes mais lindas do Planeta, é um admirador da Natureza!
Pai, é aquele que luta pela sua família. Busca Jeová e Jesus Cristo todos os dias. Porém, mesmo vendo apenas frustrações ao seu redor, acredita em um mundo melhor!
Senhor Jesus, salva a minha casa.
Seja o meu pastor.
Habita em minha alma.
Me dê o dom do amor.
Senhor Jesus, Jeová me atraiu a ti
e minha alma te conheceu,
Jesus, fala de mim,
para DEUS.
Fala Senhor Jesus,
deste humilde adorador,
através do Espírito Santo,
fala que eu os amo,
Fala Senhor!
Me chamam de rei,
mas rei é Jesus Cristo.
Me chamam de voz charmosa,
voz de ouro e eu acredito...
Me chamam ainda,
aqui desta nação,
Danicrys,
O Príncipe da Locução!
Como posso negar,
quem agora mesmo conversou comigo?
jamais posso negar,
Jeová DEUS e Jesus Cristo!
Jesus Cristo não corre atrás de ninguém...
Quer ser cristão?
Pegue sua carga, siga a Cristo e Ele
te levará a DEUS.
Lembre-se :
DEUS, não precisa de Ninguém!
Muitas vezes Jesus Cristo,
se passou por aquela pessoa,
que um dia te procurou,
mas você não atendeu!
No mundo de trevas,
você se perdeu,
se sente esquecido,
mas uma coisa eu lhe digo,
Jesus não te esqueceu!
Quem chegou conhecer nem que seja bem pouco,
o nome de Jesus Cristo e ainda participou
da bandeja do inimigo,
desfrutando das Glórias deste mundo
e fingindo nada saber...
Nem Sodoma e Gomorra,
tiveram o castigo que terão,
essas pessoas!
Toda oração torna-se nula,
se você orar pra Jesus no nome de Jesus,
mas ore pra Jeová em nome de Jesus Cristo,
só assim ela torna-se válida e poderosa!
