Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Mensagens de Jesus

Cerca de 20875 mensagens de Jesus

⁠O evangelho nada mais é que um tratado de Paz, para aqueles que se rendem ao Reino Celestial, através de Cristo e justiça eterna para os que não se submetem ao sangue do Cordeiro imaculado.

Inserida por Luizdavi

⁠O que adianta amar somente pela metade?
há por acaso amor incompleto, ou há somente um gostar sem fervor.

Inserida por Luizdavi

⁠O preconceito existe na sua cabeça, porque na minha não existe, porque a minha cabeça é Cristo Jesus.

Inserida por Luizdavi

⁠Deus em sua infinita misericórdia, entregou seu filho para nos salvar, de nossas terríveis maldades que cometeríamos um dia na eternidade.

Inserida por Luizdavi

⁠O único lado ruim de ser Rei e Deus nesse tempo.

O único lado ruim de ser Deus é saber...
Saber o que irá acontecer, as decisões que serão tomadas...
Ele é Deus é Rei dos Reis, ele é o Cristo Jesus, o verdadeiro e único filho do Pai...
Ele não é mais um que nunca pisou na terra e não se colocou como homem...
Ele enfrentou o que enfrentamos todos os dias ...
Ele sabe nossas fraquezas, ele é Deus e Rei Jesus...
Ele sabe todas as coisas junto ao Pai eterno, e é duro saber toda a verdade...
Quando ele perde um doa seus ... sente toda dor ...e é a única coisa ruim de ser Deus e Rei ao mesmo tempo...
Ele é o nosso Rei Jesus e todo poderoso para todo sempre...

Poesias Líricas ao Rei Jesus.

Inserida por Luizdavi

⁠Ele o Rei era como um de nós.

Ninguém o reputava como o grande em sua caminhada aqui na terra...
Ele era como um simples cidadão, ele era humilde, filho do homem...
Ele também sentia as dores humanas que sentimos, eu ainda não vi um Deus assim, tão pequeno e grande...
Eu ainda não vi um Deus assim, tão perto e tão longe em quesito amor...
Porque ele ama de um modo que ninguém ainda chegou a amar...
Mais ele era humilde m dizer que faríamos coisas maiores....
Ele era humilde ele era um de nós...
Ele é e sempre será nosso Rei, nosso Mestre e nosso maior exemplo de humanidade significativa, já vista pelos homens, ele era simples e também divino, a ponto de nos trazer o amor...

Poesias Líricas ao Rei Jesus

Inserida por Luizdavi

⁠No jogo da vida se você se ferra com Deus, você se ferra com tudo, no final.

Inserida por Luizdavi

⁠"O gozo da Vida eterna está em crer Naquele, que no calvário verteu por nós Seu Inocente Sangue"

Inserida por Luizdavi

⁠Exaltar-se é um erro tremendo e sem cabimento, admitivél somente pelos inesperientes, porém os que são enraizados na palavra do Senhor Jesus, procura é servir, e por os outros a sua frente.

Inserida por Luizdavi

⁠"A Verdade é o Filho do Homem como o único Caminho para a Vida Eterna"

Inserida por Luizdavi

⁠O pecado é o erro em si, tanto pode ser a hora que não era devida, ou o lugar ou até mesmo a revelação de uma verdade fora de tempo, ou tudo aquilo que infringe a lei de Deus, pois onde se aperfeiçoa em Cristo Jesus, não há erro nem medo algum.

Inserida por Luizdavi

⁠Tem horas que Deus requer fé, e outras prudência, mais tudo converge a obediência aos ensinos de nosso Mestre Jesus Cristo a qual se sacrificou por todos nós.

Inserida por Luizdavi

"O Inimigo te faz enxergar muitos motivos para não ir a igreja, Ele sabe da sua importância e não quer te perder pra Jesus".

Inserida por rodrigofernandes

Quando a placa não importa, a igreja se une, o ide é cumprido e o reino cresce.

Inserida por rodrigofernandes

⁠Melhor que ler um livro falando sobre Deus, é ler um livro que seja Ele falando.

Inserida por Leonardofn7

⁠As pessoas falam de deus, mas não sabem quem foram os templários.
Leem a bíblia, mas não sabem o que foi o concílio de niceia. Repetem que jesus é amor, mas não sabem o que foi a Inquisição. Seguem à risca a Palavra, mas não conhecem a reforma protestante.
Ignorância não é falta de estudo, é enxergar o mundo com os olhos dos outros.

Inserida por levi_rodrigues

Lázaro poderia sair da sepultura empurrando as pedras do túmulo, mas os discípulos abriram-na para ele passar sem nenhuma barreira, ouvindo a voz de Jesus, que deixou a morte para trás.

Inserida por HelgirGirodo

Não há como o homem obter a sua felicidade eterna por meio de mediadores, padroeiros, médiuns ou gurus, a não ser Jesus Cristo.

Inserida por HelgirGirodo

Na busca pelo conhecimento muitos negaram a fé, passaram a crer mais nos autores dos livros que em Jesus de Nazaré.

Inserida por Claudiokoda

Eu já não me importo com o julgamento de juízes leigos, sou culpado, carrego sobre meu ser a sina do pecado, mas tenho me esforçado, e para me defender, tenho o melhor advogado.
Eu já não me importo com religiosidade, preciso seguir o caminho da verdade, olhar para o porvir e aguardar poder entrar na santa e eternal cidade.
Eu já não me importo com juízos apócrifos, comentários jocosos, palavra maligna, ou gente atroz, preciso ouvir de meu salvador sua mansa e suave voz, receber seu imerecido favor, na manifestação de seu puro amor.
O mal vai ter seu merecido fim, a criação geme e ansia sim, pela manifestação do autor e consumador da noasa fé, Jesus de Nazaré.

Inserida por Claudiokoda