Mensagens de Inveja

Cerca de 3849 mensagens de Inveja

⁠⁠Você está feliz por ter pintado toda sua casa e aí toca a campainha, chega uma visita, ela entra, olha tudo e não diz nada, aí em certo momento ela exclama: Nossa você viu aqui, tem um cocozinho de MOSCA nesta parede!!!
Pronto, foi detectada uma pessoa INVEJOSA!!!
PS: O invejoso detesta ver alguém feliz!!!

O brilho genuíno de um vaga-lume sempre causará revolta àquele que sempre faz da escuridão a sua natureza

Inserida por RandersonFigueiredo

Será que o outro se sente bem sabendo que você está bem? Você se sente bem com sua resposta? Ou se sente bem em saber que está se enganando?

Inserida por MichellSantana

Ei, se tu pensas que provocando o mal para as pessoas sua paz reinará, desanime pois está percorrendo o caminho errado. Porque Deus nos ordenou foi que amassemos nosso próximo.

Inserida por IlzimarDantas

O falso julgamento inicia-se pela pessoa que julga não conhecer e confiar em si mesmo. Parte-se então para cuidar da vida alheia como forma de esquecer e esconder a própria vida e certamente os problemas.

Inserida por PatriciaCassEickhoff

Tem que se afastar não das pessoas que falam mal das outras e sim das pessoas que escutam essas outras falar. Só se tem conversa quando tem ouvinte.

Inserida por PatriciaCassEickhoff

Esteja sempre satisfeito por todas as pessoas que prosperaram
e estão prosperando, para que, você também possa trilhar este mesmo caminho!

Inserida por eliana_oliveira_3

O invejoso quer ser você. O invejoso calunia, porque quer, de alguma forma, eliminar você. Mas o fim do invejoso é triste: amargurado, infeliz e solitário...

Posso falar de amor sem tê-lo, posso falar de amizade sem ser amiga, posso falar de alegria sem possuí-la, posso falar coisas bonitas sem ter nada de bom em meu coração, nada do que eu falar fará sentido se eu não viver de acordo com minhas palavras, falar em vão é triste, falar o que não deve mais ainda, mas o cúmulo é falar e dizer que é cristão, ou esbanjar que tem bondade e amor sem colocar na prática,sem perdoar, sem ponderar as palavras, e denegrir ou invejar as pessoas, o cúmulo dos cúmulos é fingir que vive o que não vive, ou fingir ser o que não é, no final das contas ás vezes é melhor nos calarmos diante de situações constrangedoras e deixar que colham o que plantaram.

Inserida por jenefer_ofemester

"A Felicidade é o único espetáculo que quanto menor for a platéia mais tempo dura."

Inserida por Dihony

Não é porque estão te caluniando e fazendo de tudo para que você fracasse, que você vai desistir. Vá em frente, a inveja é sinal de que você está sendo abençoado por Deus, pois nem todos conseguem chegar até o seu sucesso, mas muitos vivem apenas para ver sua derrota!

Inserida por william_raimundo

Existe uma dificuldade imensa no ser humano em ver com sinceros bons olhos o sucesso alheio, a alegria do próximo e elogiá-lo por suas qualidades.

Inserida por carlos_alberto_hang

“As pessoas nos castigam por nossas virtudes. Só perdoam sinceramente nossos erros" afirmava sabiamente meu amado Nietzsche. Na maioria das vezes é a maneira que buscam de acalentarem o sentimento de fúria promovido pela inveja que sentem diante da possibilidade de sermos ou estarmos melhores que eles mesmos.

Inserida por carlos_alberto_hang

Sinto-me compadecido daqueles acostumados a criticar a todos.
Pessoas que se enquadram nesta categoria lastimável de comportamento, normalmente são mal resolvidas na vida, e isto os deixam infelizes.
Normalmente fazem de suas criticas, sua maneira velada de se expressar por seus desejos frustrados de inveja ao criticado.
(Teorilang)

Inserida por ivan_teorilang

Muitos deixam passar inúmeras oportunidades das quais lhes são enviadas todos os dias,
seja por, orgulho, medo, inveja, rancor, n's sentimentos...
E meu coração dói,
ao pensar como o
"SER CRIADOR"
se sente ante a tudo isso.

Inserida por rosesabadini

Eu compartilhei meus planos com tanta gente e deu tudo certo... Também já guardei meus planos só para mim e deram errado!
Pare de achar que as pessoas têm esse poder todo.
O que tiver que ser será!

Inserida por lullyagda

Prefiro agradecer sempre todos os momentos que posso viver e compartilhar a ingratidão só nos revela inveja, negligência e falta de caráter.

Inserida por cassia_guimaraes

Ninguém liga pro que você tem
Ninguém quer te ver bem.
O mundo está consumido,
De ódio, estão todos perdidos.

A inveja faz um ser humano matar outro
Todos a cada momento ficam mais loucos.
Ninguém mais se sabe ao que veio
Do próximo sentimos receio.

Creio que haja uma solução
Mas não está tão próxima, não!
Sei que é difícil e irá passar
Mas confesso que não consigo suportar.

Olhe para o próximo,
Faça a sua parte ao máximo.
Mas não deixe isso te atacar,
Pois o mundo todo passou a se perturbar.

Inserida por LeonardoAmes

Quando você começa a ter sucesso, percebe com clareza quem torce a seu favor e contra. Os que silenciam são os que falam mais alto.

Não Fale De Ilusões,Muito Menos De Tristezas,Extravase Sua Alegria Como
Uma Donzela Sua Beleza

Não Feche Seu Coração Para o Amor
Nem Sinta ódio Ou Rancor,Sinta a Felicidade Como o Perfume De Uma Rosa Exalando Seu Orlo

Não Crie Pensamentos Com Ideias Absurdas,Nem Escreva Letras Com
Filosofias Mudas,Porque a Razão Da Vida Está Nos Atos,e Não Naquilo Que Se Usa

Não Prenda Suas Emoções ,Nem a Liberdade De Viver,Não Fale Palavras Tristes,Nem Se Deixe Abater

Não Se Deixe Acumular Com Muita Obsessão,Inveja,Orgulho e Cobiça
Na Maioria Dás Vezes Ás Pessoas
Não Valem Pelo Aquilo Que Elas
Demonstram,e Sim Pelo Que Elas São.

Inserida por DanielZFernandes

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp