Mensagens de Inveja

Cerca de 3837 mensagens de Inveja

"Todo homem tem que ter um amigo, medíocre, falso e invejoso. São eles que te fazem crescer. Os elogios te deixam arrogante. O que te estimula, são as criticas."

"Se a minha felicidade lhe incomoda. Ótimo! Estou fazendo um bom trabalho vivendo a minha vida do jeito que eu gosto, do jeito que eu quero, essa vida a qual você almeja ter incessantemente, tem inveja dela;
Inveja essa ao qual você sente agonia no âmago de sua alma, pois você não é eu, e gostaria de estar em meu lugar.
Ao invés disso, você deveria estar buscando algo que te faça feliz, assim como eu faço, e não fico preocupado com a sua vida medíocre de invejoso."⁠

⁠Nᴀᴍᴏʀᴏ ᴅᴇ ʜᴏᴊᴇ ᴇ́ ᴜᴍ ᴅᴇsᴀғɪᴏ ᴇ ᴅᴇᴛᴀʟʜᴇ, ɴᴀ̃ᴏ ᴇ́ ᴍᴀɪs ᴀ ᴅᴏɪs, ᴍᴀs ᴇǫᴜɪᴘᴇ.

1 homem
1 mulher
1 ex infernizando e tentando acabar e envenenar
1 amiga mentalizando energia com inveja
1 amigo em segredo torcendo para dar errado para poder ter mais atenção na "amizade"
1 falso sutilmente plantando discórdia.
1 encalhada espalhando fofoca, 90% fofoca de dor de cotovelo.
1 ou mais cachaceiros chamando pra farra.

Nota: *Fora as que nunca davam bola, mas quando vê com alguém, pensa logo: não queria agora eu quero. (valorização do passe)

⁠ATENÇÃO
O invejoso não te aplaude, não te abençoa e não fica feliz com o seu SUCESSO.

⁠Coloque a tua felicidade no modo silencioso. Ninguém precisa saber o que acontece em tua vida. Como eu sempre digo: a inveja só destrói o que vê.

⁠Pessoas invejosas, são incapazes de demonstrar admiração. Isso é privilégio de almas nobres, de espíritos elegantes e gentis.

"O invejoso será sempre uma pessoa frustrada, pois só se concentra em ver as qualidades que gostaria de ter projetada na vida das pessoas do que cultivar boas atitudes e desenvolver seu próprio potencial."

⁠COPIAR... fazer copia, imitar... para você que tem essa "característica": trocar palavra, inverter frase... que NÃO é de sua AUTORIA... OMITIR, colocar "desconheço autor" mesmo conhecendo... gostaria de deixar apenas um lembrete: faça-o à vontade, isso diminui VOCÊ não eu e NUNCA se esqueça... você jamais terá as minhas DIGITAIS.
Flávia Abib

Como cansa "certos" cristãos cheios de justiça própria, fofoqueiros e invejosos, vivem falando mal dos irmãos, criticam as suas atitudes mas a verdade é que o que desejam, no fundo, é ter a vida que eles têm.

Cafona é algo hereditário. Avó cafona, mãe cafona, e netos cafona e meio. Pior que ser brega é ser cafona, o brega tem o ar de sua graça, mais cafona não tem graça nenhuma... cafona não tem gosto, é um desgosto ver uma cafona achar que seu mal gosto é o melhor de todos os gostos...cafona quer ser diferente e copia tudo...pior que copiar, e copiar mal, e sempre acrescentando algum detalhe... rsrsrs, e aumenta o péssimo gosto. Cafona se acha o máximo dos máximos... no reino da cafonice, reina inveja, egoísmo e um imenso vazio. O simples é o mais sofisticado, se você não nasceu para usar seda, a chita com certeza vai lhe cair bem como uma seda.

Potencializar sua espiritualidade pode ajudar a conseguir com que entenda melhor o quanto se faz necessário o poder da presença e da proteção, que a figura masculina tem para com sua família.

“Você ainda não se encontrou com nosso Deus Santo, porque está ouvindo as opiniões alheias e não o seu próprio ser”

⁠Independente de titulos ou diplomas, é necessário evoluir indefinidamente, tanto mental quanto espiritual, para sentir, ouvir, ver e perceber todas as coisas através do coração.

⁠Se tem uma coisa chAta em um ser humano é o ciúme, seja ele materno, fraterno, conjugal ou de qualquer outro tipo. O ciúme não passa de um sentimentozinho mesquinho e egoísta. E não tem nada haver com a afetividade, mas sim com a baixa autoestima e o recalque. Mas, infelizmente, tem gente pra tudo. Inclusive para atrapalhar a vida da gente. Grrr.

😏

Drizela e Anastácia sempre falam mal de Cinderela😏

Deixe sua estrela brilhar e não ligue para invejosos, pois quem tem luz se destaca na escuridão, mas sempre atrai alguns insetos.

É necessário muita maturidade e grandeza para se alegrar com a conquista do outro. Por isso, não espere muito dos medíocres. A inveja é tudo o que podem oferecer.

Inserida por mcijm

O invejoso é o autor dos seus desacertos, do seu inconformismo, da sua própria infelicidade, da sua desgraça.

Inserida por odiloneuzebio

Passamos praticamente a vida inteira, acreditando cegamente em pessoas erradas, que agem de má fé, invejosas, soberbas, mesquinhas, até a descrença total. Depois disso, passamos a parte final do resto da vida, desconfiando das pessoas do bem e que agem com lisura."

Inserida por samuellopespensador

E pra essa galera de olho gordo eu recomendo um regime! Se Deus a ti só dá amor, reproduzir sentimentos negativos é um crime! Se poupe, me poupe, nos poupe do mal que você espalha no ar, espalhe por aí o amor e mude enquanto há tempo para mudar!

Inserida por Dihony

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp