Mensagens de Inteligência
- Entendo que inteligência não é prá quem quer. Mas, tem gente que ABUSA a falta dela!
☆Haredita Angel-01.02.21
Tem mulher que se perder
o marido, perde também
oitenta por cento da inteligência!
Haredita Angel
21.10.20
A sua beleza será elogiada, quando já se sentir belo;
A sua inteligência será notada, quando já se achar inteligente;
A sua presença será sentida, quando já transmitir energia positiva;
A sua capacidade será comentada, quando já se fazer capaz;
A sua cia será procurada, quando já for o melhor companheiro pra si mesmo;
A sua força será observada, quando já se fizer forte;
A sua simpatia será vista, quando já for simpático pra si próprio;
O seu cheiro será percebido, quando já se sentir cheiroso;
O seu amor será desejado, quando já se achar amoroso;
O pior socialista é aquele que acredita ser moderno enquanto insulta a inteligência; máxime quando afirma, que pobre não pode ser de direita, como que se o pensamento livre, a ambição do homem honesto fosse um monopólio social do homem rico. Entretanto, faz algum sentido a ignorância em rigor do ser reprimido, acreditar na imbecilidade que cultiva a pobreza, no momento do ideal, que abomina a realidade pela utopia histórica. O socialista em espécie é um todo, completo, o socialista brasileiro, o esquerdista atualizado, que continua sendo aquele que se tiver uma corrida para o futuro, ele vai chegar na linha final do passado, sumptuoso em vencer com o atraso.
Toda grande inteligência
Com toda a sua cultura
Só terá eficiência
Com pitadas de loucura.
Santo Antônio do Salto da Onça RN
BOA NOITE!
É através da Ação que a inteligência se desenvolve.
Gélson Pessoa
Santo Antônio do Salto da Onça/RN
28/04/2025
A inteligência humana não é um dom ,mas sim um contínuo treinamento da mente .Acredito que é como aprender a andar de bicicleta ,uma vez que aprendemos, nunca mais nos esqueceremos de como nos equilibrar sobre ela .
Em um mundo actual em que cada vez mais se usa a inteligência artificial, fica cada vez mais difícil a convivência e iteratividade de quem recusa-se actualizar-se .
Em nada adianta saber MUITO e não realizar NADA ,a inteligência sem ação nunca se torna sabedoria !
O fanatismo é inimigo da sabedoria, opositor da inteligência e é jogador na posição de atacante no time da estupidez.
A inteligência emocional pode ser resumida como uma mente física saudável e perspicaz, somada a tomada de decisões baseadas na razão com uma dose controlada e sensata de emoção.
Em tempos de inteligência artificial, questionamentos de quem preferiu queimar tempo com coisas chulas ao invés de se informar, nem respostas receberão!
Em tempos de inteligência artificial, a ignorância e seus cultivadores estão fincando sem respostas e sem espaço no mundo, portanto, não troque boas informações por futilidades cômicas nas redes criadas para tomar seu precioso tempo.
Espero que a IA seja usada no Brasil para compor novas letras de músicas, pois a inteligência natural neste sentido anda bem falha na minha opinião!
Fica aqui um aviso para aqueles que apostam apenas nas aparências: a Inteligência Artificial e suas criações virtuais lhe tornará tão atualizado quanto uma máquina de escrever antiga.
Você já teve aquela sensação de “era isso que eu precisava ouvir hoje”?
No canal WhatsApp do Pensador, você encontra exatamente isso: uma ideia por dia que faz sentido!
Quero receber no WhatsApp