Mensagens de Ilusão

Cerca de 7657 mensagens de Ilusão

⁠Quando nos desconectamos do "ruído" externo passamos a nos ouvir e daí em diante o entendimento, a compreensão, preenchem todos os espaços vazios.

Inserida por acvomotta

⁠Aquele que não vê em si um "faminto aprendiz de feiticeiro" certamente acredita ser aquilo que não é e um dia cairá no fundo do que chama de poço, onde nem água tem e é outra de suas ilusões.

Inserida por acvomotta

⁠São muitos os ⁠presos aos arrependimentos e bons momentos do PASSADO e sonhando, nessa mesma cela, em devaneios de conquistas e tudo que não começarão.

Inserida por acvomotta

⁠Não são as imposições criminosas dos governos o real problema, mas a ACEITAÇÃO ou OMISSÃO da maioria, pelo medo, ignorância ou omissão, que sentenciará a liberdade e colocará a todos no cárcere da falsa segurança.

Inserida por acvomotta

⁠Os escravos dos outros são tantos que a vida passa a ser, para esses, uma tortura diária para agradar. Pobres coitados!

Inserida por acvomotta

⁠Limite-se a controlar quando e como irá urinar ou defecar porque a maioria esmagadora das coisas na vida NÃO possue controle.
A ideia de controle é uma ilusão, uma infantilidade, um esforço sem fim.

Inserida por acvomotta

⁠O equilíbrio em todas as áreas sempre será a chave da felicidade, aliado ao distanciamento das expectativas, do egoísmo e da ilusão de segurança.

Inserida por acvomotta

As atitudes podem enganar, o sorriso iludir e a voz seduzir, mas é no olhar que se ver a verdade...

Inserida por elizetemacedo

⁠Qual seria o melhor momento para se falar... guando as palavras permita-me reflexão da vida..... Coloquei minha razão ao lado da emoção, na verdade da evolução de minha mente. Seguindo o meu pensamento, sem esperar encontrar o destino. Onde o tempo passou deixando marcas de um ser humano em busca do amor. No amanhã? Nem sei! Pensar no futuro? Que futuro, o presente ainda não está longe da minha vida, viver, esperar, procurar, encontrar, amar,odiar, acreditar na esperança. A vida é o caminho da certeza da evolução, perfeição não existe. Descansei nos braços da sabedoria. Encontrei o caminho para felicidade hoje, no sorriso de um anjo em forma mulher.

Inserida por ted_willian_jacinto

⁠Quando vou dormir eu vivo em um mundo verdadeiro, onde meus sonhos são a realidade e a real realidade é uma mera ficção, repleta de sonhos que se vive. Toda tristeza é uma ilusão, onde meu único medo é acordar e perceber... Era tudo um sonho.

Inserida por MikeMontes

Quanto menor a bolha em que vives, maior a chance de se ⁠achar mais do quê realmente é.

Inserida por tonioloneto

Amigos a felicidade nos espera em outro lugar!
A verdade é que não há como ser feliz em um cenário
de tantas incertezas como este, onde a única certeza
que você tem é que qualquer dia morrerá.

Não há como ser feliz, mas você pode estar feliz aqui.
Para isso, só precisa viver sua vida real, como ela é,
sem filtros, como Deus te criou, e não te esconder
atrás do muro da ilusão deste mundo.

E principalmente crer na Palavra de Deus, e aceitar
JESUS CRISTO como Senhor e Salvador de tua alma.

Inserida por dominicano13

⁠✓
"A noite chegou
mas o meu sono ainda não veio ao meu encontro,
deve estar atrás do 🧱 tal muro
que nos separa,
enquanto isso conto estrelas 💫 até adormecer na ilusão,
que um o meu coração
dira a ti o que pensa."
***

Inserida por ostra

⁠Não entregue o coração por inteiro. Dê a metade. Assim, na decepção, ainda terá suprimento para uma sobrevida.

Inserida por hamiltonreis_1103777

Numa noite enluarada
Cujo mistério me fascina
Vejo-te linda apaixonada
Com tua inspiração ilumina

Doces, antigos pedidos
guardados em lugares sagrados
Nos profundos segredos,envolvidos
Haviam dois jovens amados

Minha pequena infante
Alegra-te com sobriedade
Deveras,sóbria te encante
Por mais encantado idade

Esquentas-me com tua paixão
Venhas com teu calor
Pois a vida sem você vira ilusão
Um mero facho de vida sem amor!

Inserida por SamuelRanner

Vamos aprender.
Hoje é um dia especial
Dia de se desenvolver,
Acabar com todo mal!

Acabar com toda maldade
Negativa de ilusão.
Que todos nessa Cidade,
Recebam a Santa Benção.

O amor e a Luz
Que vêm lá do Céu,
Protejam Israel,
Com a Força do Arcanjo Miguel!

Arcanjo Miguel.
Guerreiro Nobre e Varonil!
Protegei desde o Alto Céu,
Nossa Pátria Amada Brasil!

Inserida por SamuelRanner

⁠Coração ❤

Rasga-me o peito
Deixa-me sair
É preciso partir
Pare de se iludir
Aceite o real
Viva o que é seu, o que é possível ser seu...
Viva!

Inserida por palcodasflores

⁠Na minha longa trajetória de vida, notei que a Herança é uma coisa maldita, vi irmãos se tornarem inimigos, pessoas que se perderam na vida por não saberem o valor deste dinheiro, hoje sou grato por meus pais não terem deixado nada de Herança!!!

Inserida por ronaperr

Ainda que não seja a verdade passa a ser de acordo com seu grau de entendimento para não se enganar ou da falta dele para se iludir.

Inserida por claudiaberlezi

⁠Portanto, a que tipo de sono ilusório, hipnótico e confortante você pertence, dentro de sua realidade dimensional em que você apenas supõe estar vivendo?

Inserida por QuantumDox