Mensagens de Ilusão

Cerca de 7429 mensagens de Ilusão

Reconhecer a força que habita em nós é apoderar-nos da força do divino. Somos sua imagem e semelhança. Mas a ilusão nos desvia.

Inserida por andrea_freire

“Nos tempos atuais é muita gente molhando os dedos, sendo superficiais, enquanto, coisas incríveis moram nas profundezas da intensidade”.

Estamos constantemente a procura de significado, famintos pela sensação de felicidade, presos as nossas lembranças, presos no passado. Por conta de nossos medos e inseguranças passamos a nos privar, poupar de um mundo completamente diferente ao que estamos vivendo, este que não costumamos aprofundar em nada e por consequência, nunca sabemos o que existe lá no fundo.

Passamos a ser receosos, acreditando nas nossas próprias mentiras, mentiras até mesmo dos reais significados de tudo. Por mais que colecionemos momentos felizes, ainda sim, sentimos a sensação de estar vivendo uma ilusão.

Até nos depararmos, mesmo que raramente, à uma sensação única e genuína de felicidade, tal que nos domina completamente, suga toda nossa lucidez, esta é a tão formosa intensidade e constância no agora, nos propondo profundidade e entrega total, que como resultado nos dá a sensação de viver o infinito.

Inserida por FelipePedroso

Olha, não quero ser o mensageiro do caos não, mas tem uma coisa que preciso falar.
Ninguém ama ninguém de verdade!
Bom, pelo menos não do jeito que você acha que o amor deve ser manifestado.
O amor, na minha opinião, é a mais perfeita manifestação do egoísmo.
Não amamos por sermos pessoas do bem, afinal os psicopatas amam também.
Amamos, na verdade, a sensação boa que as pessoas que "amamos" nos causam perto ou longe, direta ou indiretamente.
Sad but true!

Inserida por Bonny7

A realidade é uma coisa que espanta alguns indivíduos que não se pode chegar perto dela, portanto melhor mudar a realidade e criar um mundo de ilusões para acreditar em seu próprio mundo.

Inserida por paulo_jussio

Nunca insista no impossível,
O impossível serve para te prender,
Te prender ao que é uma mera ilusão,
Ilusões são pétalas de sofrimento com gotas minúsculas de esperança"

Inserida por Hoop

A esperança nos inspira e nos transporta em direção a uma solução e o desespero obscurece nossa visão ao procuramos enxergar novos caminhos.

Inserida por carlos_alberto_hang

Palavras me rodeiam,
sensações inexplicáveis batem em minha porta,
te coloco no papel,
eis o que me importa,
sem saber simplesmente para onde voar,
mas em uma direção sei que irão chegar.
Entre rabiscos e desconcertos,
sensações encabuladas,
palavras desnudadas,
respostas insolúveis me guiam sem direção.
Só quero a ti caminhar,
sobre uma simples ilusão.

Inserida por Robson_Barbosa_

Lamentável a ideia de que seja possível buscar a felicidade, eis que somente se pode buscar aquilo que se tem certeza existir.
Se certeza existisse, bastaria toma-la de pronto para si.
A verdade - jamais soberana, é claro - é que a felicidade está em cada passo da sua ilusória busca.

E salve Lord Byron

Inserida por daniel-Jack-Silveira

Até meu tormento se acabar
Vai reinar no olhar
Uma história de dor
Que não foi minha mãe quem escreveu
E um brilho abastado de negro
Que não foi meu pai que lapidou
Soando apenas como cores
Vertidas das escolhas que imaturamente fiz.

Inserida por ojpeao

Diz o ditado que se colhe o que se planta, bom primeiro devemos anilisar a terra ver se adequada para o plantio do espera colher, afinal nao adianta plantar rosas na areia da praia, pois de la só vingara cocôs

Inserida por maycon_de_oliveira

A partir do momento em que você decide insistir, perde o direito de se decepcionar

Inserida por williamfrezze

Eu quero uma desilusão, daquelas que o peito arde e faz sufocar. Quero uma desilusão que me dilacere a alma, que me faça perder o sentido e a razão, que me faça contorcer de dor pela falta da mesma mentira contada todos os dias. Quero me perder de mim, duvidar dos outros, mergulhar numa genuína solidão, onde não haja nada, nem mesmo eu. Quero buscar perguntas sem respostas e olhar apenas para o vazio deixado pela ilusão arrancada. Quero perde a fome, a alegria, o prazer, a fé, a humanidade, e o desejo de ser feliz novamente. Eu preciso de outra ilusão.

Inserida por keliesperanca

Não existe fonte de luz capaz de acobertar a penumbra da distância.
Realidades imutáveis vinculam mais do que a ilusão da presença.
Indesejosa cadência de se querer.

Inserida por daniel-Jack-Silveira

Se acredita em Deus, deve saber e vai ver que algumas vezes ele vai ser egoísta, foda-se sua vontade, sonho ou desejo. Por que ele sempre sabe o melhor, pelo menos é o que dizem.

Inserida por FrancisSilren

Não podemos controlar o que acontecerá, mas podemos nos adaptar e transformar o que está acontecendo agora.

Inserida por SrFidelis

O fato de um homem ter várias mulheres ao mesmo tempo e não amar nenhuma pode ser considerado como distúrbio mental, pelo menos, eu penso assim. O pior da história é que a verdade sempre aparece, e quando essas mulheres descobrirem que têm como amante o mesmo homem, a única forma feminina que restará a ele será a fria solidão.

Inserida por poeta_liberato

Universo de meu eu...



Viajas em mim, leve, alado, desnudo
Sem rumo, sem norte nem direção
Vives livre e sabes bem alcançar
Meu peito amante e descansar


Viajas em meus olhos como a canção
Que transita de meus ouvidos ao coração
És a brisa que sussurra a valentia
Do anjo que cuida e ilumina meu dia


Viajas em minhas ternas lembranças
Por meu jardim, em puro olor de jasmim
Chegando a tempo de ganhar meu tempo
Minha emoção e o bom, ganho sem fim


Viajas pelas estradas de meus sonhos
Não te importas em passar as estações
Já tantas e tantas vezes decoradas
Desde as que partem às já esquecidas


Viajas pelo eu, refletido no espelho
Sendo-me nas retinas aquele quem sou
Minhas geleiras, meus desertos, começo e fim
Desbravando a vida que segue viva em mim

Inserida por mucio_bruck

Recomeçar do que restou de mim, estou indo em busca de aventura. Simplesmente não quero direcão; é ilusão seguir alguém, é ilusão.

Inserida por geovani_vilela

Não se iluda, muitos elogios, amigos e/ou seguidores nas redes sociais NÃO são provas de que você esta agindo corretamente, analise-se e observe-se VOCÊ mesmo e assim conclua qual o seu atual estado.

Inserida por Adams94

Eu sou a sombra que se satisfaz na escuridão. Sou o vazio que ninguém preenche, o livro que ninguém abre, a poesia que ninguém lê. Sou o caminho que ninguém percorre, a distância que ninguém alcança. Sou a solidão da solidão, sou a lucidez dos loucos e a loucura dos normais. Sou quietude sempre inquieta. Sou a eterna busca daquilo que nunca se acha. Sou um sonho que nunca se realiza. Sou pó, sou pedra, primavera, ilusão, sou dor e paz de cemitério. Sou o amor de alguém que veio à terra para me amar, mas que nunca na vida me encontrou...

Inserida por RaquelFernandes1

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp