Mensagens de Gratidão
A felicidade esta naqueles que encontram motivos para sorrir,
mesmo que tenha muitos motivos para chorar!
Deus, o Universo e Eu
Sou tão pequena diante de tanta maravilha ...
Sou tão grande diante da vida, quando conectada com ti.
Tu me deste a vida
Tu me fortalece diante da dor
Tu me enche no vazio
Tu me dá a graça de permanecer na imensidão do agora.
Teu amor me transborda
Tua paz me revigora
Sou falha pelo medo
Sou forte pelo teu amor
Para te sentir, me esvazio de mim ... Deixando para trás:
O medo, a raiva, a indiferença e a solidão.
Me dê coragem
Me dê força
Cativa em mim o meu melhor
Me use como instrumento
Minha vida, a ti, eu entrego.
Consola minha alma
Faça tudo passar ...
Dá-me esperança para o amanhã florescer ...
A tua imensidão ilumina.
Tu és pai
Tu és rei
Tu és senhor ... O maior amor...
Contigo, tudo passa
Habite em mim
Eu te escolho todos os dias!!!
Fim do Dia
Já agradeceu a Deus pela vida, pela semana produtiva que você teve, pelas lutas, pelas coisas boas que vem acontecendo na sua vida?
Então peça, ele é grandioso, mesmo nós reclamando que está dificil, ele nos diz “ Te dei essa missão, porque eu sei que tu és capaz”.
Sabemos que todas as quedas são necessárias para nosso amadurecimento, para olharmos com carinho dentro de nós, olharmos as coisas pelo lado positivo, que nada nessa vida acontece por acaso, seja grato.
E aquele sonho/plano/metas, já tirou do papel?
Sei que estamos no início do final de semana, mas ainda dá tempo.
Já falou o quanto ama sua mãe?
Há, nossas preciosas, como pode ser tão extraordinárias, um anjo que está sempre olhando por nós, que nos ama incondicionalmente, infelizmente algumas pessoas não as valorizam, mas são os únicos seres que está com você independentemente do que aconteça, então diga que a ama, porque na vida é passageira, não sabemos o que pode acontecer amanhã.
Eu tive um sonho, nesse sonho eu tinha apenas uma vida. Apenas uma vida para amar e ser grato, mas pude observar muitos reclamando e optando pelo ódio. Acordei me perguntando, vale a pena viver assim?
A vida não precisa ser perfeita pra ela ser maravilhosa, ela tem que ser maravilhosa pra ela ser perfeita.
O Balão-Maria fumaça subia no máximo 10 metros de altura e se desmanchava em um punhado de "estrelinhas" satisfatória e deslumbrante aos olhos de uma criança, que sonhava com alegria e encanto, a pessoa que se encanta com o brilho de um Balão-Maria fumaça, enxerga com a alma serena de uma criança, se eleva a esperança, alegria e gratidão.
As despedidas são necessárias, para que se tenha oportunidade de compartilhar outros momentos com mais pessoas extraordinárias, mesmo que seja por algum tempo.
A gente olha para o mundo como se entendesse tudo. Nem sempre os sentidos das coisas estão ao alcance dos olhos. Só a gente sabe o valor de si mesmo, e quem o reconhece e o trata como deve. Nesse quesito jáestou graduada.
Viva o conselho que tu traças para os outros;
Não se revolte com críticas e nem reprovação;
Viva o mal do sofrimento com o bem da educação;
Ajudando sem pedir nem esperar gratidão;
Faça da dificuldade a sua superação.
Regue o bem todos os dias em si para que germine amor em teu caminho, e todos que por ele passarem recebam o aroma em flor...Lu Lena
“Aquele que me protege é maior do que qualquer mal que me permeia. É quem ilumina meus dias, rege meu caminho e aquece meu coração com seu Amor. Aquele que me protege está o tempo inteiro ao meu lado, porque Ele nunca dorme”.
Desabafo, ou poesia
Depois de uma perda grande em minha vida, saber lidar com a ausência, o adeus que queria dar no dia obrigatório do "adeus", da maior dor até então, aprendi a continuar...
As coisas, os sentimentos, momentos "pequenos", até mesmo os grandes, que causou algum desalento, aprendi a superar.
Não tenho medo das tempestades, porque aprendi na chuva dançar!
Reconhecer que sou forte, grandiosa, amada, é o suficiente pra não deixar me abalar.
Eu vivo, simplesmente vivo, porque a vida vai passar, mas hoje sei que não quero deixar a vida se esvaziar...
Talvez há pessoas lendo e pensando que coisa nada ver, porque sim, o ser humano julga assim...
Mas também tem os que sabem que um desabafo se torna uma poesia, bonita para a nossa alma, e o nosso coração!
E para aqueles que julgam superem, pois de vez enquanto expressarei mais amor e gratidão. 🌻
"Pare de se desculpar por coisas sobre as quais você não tem controle. Em vez de dizer: 'Desculpe, esqueci.' Diga: 'Obrigado por me lembrar.' Em vez de dizer: 'Desculpe, estou atrasado' Diga: 'Obrigado por esperar.' A gratidão pode mudar a sua energia quando você se sente perdido."
twitter.com/culturaespirita
O fundo do poço para um, não é o fundo do poço para todos.
Um rico disse: " eu fui para o fundo do poço, eu cheguei a andar em um carro de duas portas e antigo, eu cheguei a morar em uma casa de dois cômodos, e comia apenas frango como mistura, enquanto recebia um salario misero de dois mil reais, eu cai no fundo do poço" Um mendigo que ao ouvir a conversa disse com um sereno olhar de esperança: Onde fica esse poço, meu sonho é chegar lá.
Há incontáveis sonhos estacionados nos pátios sombrios das vidas de pessoas que diariamente se dedicam de maneira certa em lugares errados.
Quando reconhecemos as bênçãos que a vida nos proporciona e nos sentimos agradecidos, somos contagiados pela Gratidão e Tal emoção tão admirável nos faz valorizar as coisas boas recebidas em cada momento do nosso dia a dia. Esse sentimento oferece uma condição de positividade, êxito, alegria e satisfação. Quando agradecemos, liberamos energias negativas, a mente fica em um estado de calma e o coração permanece tranquilo.
Atitudes que despertarão em você o espírito de gratidão:
Aprecie o momento
Seja otimista
Se livre do seu passado
Seja bondoso
Cultive suas relações
Perdoe
Cuide do seu corpo
Medite
Acredite
Sonhe
Se doe
Viva o presente
Uma característica essencial da gratidão é que ela ativa a lei da atração: quanto mais agradecemos, mais de Deus e da vida recebemos para agradecer mais. Então ative em você o espírito de agradecer e deixe Deus e a vida te surpreender com aquilo que você pode receber por merecer.
Há uma força que ninguém pode tirar de todos nós! A Nossa FÉ!
Que possamos Erguer a cabeça em uma nova perspectiva de vida , Seguindo adiante,sem olhar pra traz , entregando nossa caminhada nas mãos de Deus e Acreditando SEMPRE que ele tudo PODE e VÊ.
“Deixe ir por mais difícil que seja.
Não alimente a dor da perda relembrando o passado, e sim a gratidão pelos momentos vividos. Isso é um movimento natural.
Um dia seremos a perda de alguém.”
Os dias não estão fáceis, mas lembre-se que nós já passamos por muitas tempestades e Deus nos sustentou e nos trouxe até aqui, acredite tudo tem um propósito e com certeza ele jamais vai nos abandonar e muitas bênçãos têm para te entregar
Se reconhecer a força que temos, JAMAIS PRECISAREMOS atacar ninguém!
FÉ E POSITIVIDADE!!!🇧🇷
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Palavras de Gratidão
- Frases para agradecer a Deus por mais um dia 🙏
- Frases de carinho e amizade para expressar gratidão e afeto
- Poemas para o Dia dos Pais (versos de carinho e gratidão)
- Textos em homenagem às mães para expressar carinho, amor e gratidão
- Mensagem de Gratidão
- Frases de gratidão a Deus por tudo