Mensagens de Gratidão

Cerca de 6746 mensagens de Gratidão

⁠Aqui está uma mensagem de gratidão e mudança de vida:

"Às vezes, a vida nos leva por caminhos inesperados e nos desafia de maneiras que nunca imaginamos. Mas é importante lembrar que cada experiência é uma oportunidade para crescer e aprender. Agradeça pelas bênçãos e pelas dificuldades, pois ambas moldam quem somos. E nunca tenha medo de mudar, pois a mudança pode nos levar a lugares maravilhosos."

Espero que esta mensagem lhe traga conforto e inspiração. 😊

Inserida por AbioyeBrown

⁠Tudo que pedir para o universo isso será feito.
Gratidão sempre ! seja sempre grato !

Inserida por Davisao099

⁠Cada momento da vida deve ser um momento de gratidão, pois é a misericórdia de Deus sobre todos.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Mesmo diante das adversidades devemos sempre cultivar a gratidão, ela ajuda o coração ficar mais receptivo e aberto!

Inserida por ValMoni

Gratidão!⁠
Deus abençoe nosso dia de uma forma a ver as suas poderosas mãos, agindo em tudo a nosso favor hoje e sempre,
Amém.

Inserida por RicardoBaeta

⁠Quem espera no Senhor não estabelece tempo ao seguir a jornada com gratidão!

Inserida por peds

⁠Não ajude ninguém esperando algo em troca, pois nem sempre as pessoas expressam gratidão. Faça o que é correto, pois sua busca pela excelência é o que te guia.

Inserida por leoazevedobr

⁠Pai!❤️
Assim vou seguir em frente com gratidão pela vida, pelo olhar...
Porque o jeito mais bonito de traçar a vida é continuar...🙋🏼‍♀️
*Amém!🙏🪷*

Inserida por jocelma_ferelli

⁠Minha gratidão está em realmente confiar e obedecer a sua voz meu amado Deus. Difícil decisão ter que prescindir do que sempre sonhei por amor a sua obra e tudo o que tens feito até aqui.
Loucura para muitos e demonstração de fé para poucos. O resultado é ver Deus operando milagres e maravilhas, todos os dias em cada detalhes no seu decorrer.
Ricardo Baeta.

Inserida por RicardoBaeta

⁠Você desperta em mim uma gratidão infinita. O seu carinho, seu apoio e sua compreensão fazem com que eu me sinta amado e seguro. Você me conhece como ninguém mais, e é capaz de enxergar o melhor de mim, mesmo quando eu mesmo não consigo ver.

Inserida por JeanPrado

⁠Aos 35 anos, chego a um momento significativo da minha jornada, onde a gratidão transborda em meu coração. Olho para trás e vejo um caminho repleto de experiências, desafios, batalhas, estudos, festas, conquistas e aprendizados. Cada dia vivido trouxe comigo uma oportunidade para crescer e me tornar a pessoa que sou hoje.
Depois dos 35 anos, a beleza é resultado da simpatia, da elegância, do pensamento, não mais do corpo e dos traços físicos. A beleza se torna um estado de espírito, um brilho nos olhos. A beleza está em um café a tarde no shopping, um vinho a noite.
A vida é mais calma com 35 anos, é mais cansativo sair de casa, é menos forçado, já não aceitamos aquilo que nos faz mal e ficamos apenas onde nos faz bem.
Para mim, 35 anos é estar fazendo um terço de vida, muito longe da meia vida de antigamente, a melhor fase e a melhor idade para viver.

Por isso eu digo: "Viva a vida, ela é linda e você a merece".

Inserida por romulomasson

⁠ A gratidão é a melodia que colore a vida, despertando sorrisos e iluminando o caminho. Cultive-a como um tesouro precioso e deixe-a transformar cada momento em uma corrente de amor e positividade. Seja grato e veja como a gratidão desperta o poder de transformação, enchendo o coração de alegria e a vida de realizações. Que essa mensagem emocione e inspire, tocando profundamente os corações com sua magia."

Inserida por jorgeaxe

⁠Existem lugares que nos marcam e nos fazem sentir gratidão por causa de alguns presentes valiosos que nos ofereceram,e eu posso dizer que é esse o meu sentimento por tudo o que vivi aqui.Foi um privilégio desfrutar de momentos incríveis,na companhia de todos os Srs e Sras dentro desse egrégio ministério,e acreditem saio mais rico,e mais forte depois desta longa etapa.Desejo à todos muitas felicidades,saúde,paz e prosperidade.Que Deus ilumine nossos olhos,para que enxerguemos muito mais além do que as dores que possam ferir a nossa alma,que possamos enxergar os propósitos de Deus em nossas vidas,para que possamos também compreender que a vida é uma missão...
Peço que continuem em oração por minha vida,pois soy necessitado das vossas orações,meu muito obrigado mais uma vez.Isso não é um adeus,mas sim um até breve.

Inserida por AdyRincon5347

⁠Essa pandemia veio como lição para aprendermos a ter gratidão por tudo o que temos.
Gratidão pela vida, por ter casa para morar, por ter o que vestir, e ter como nos alimentar...
Por termos tanto para agradecer e ainda assim viver a nos lamentar.
Essa pandemia veio para olharmos mais para os nossos irmãos sem teto, sem roupa, sem pão...
Para mostrar a ingratidão e a lamentação de tanta gente que chora de barriga cheia, enquanto há tanta miséria por falta do necessário dentro de cada nação...
Essa pandemia veio mostrar que as vidas valem mais que ouro.
Mas infelizmente elegem aqueles quem preferem o ouro invés de cuidar das vidas de sua nação como se fossem o mais importante tesouro.

Inserida por IvaniaDFarias

⁠Com oração, fé, respeito, amor e gratidão o seu dia será ainda melhor,
Que Deus te abençoe, te guarde e te ilumine.

Tenha um lindo dia!

Inserida por djdudu_pressao

⁠Bom dia!
Para a Segunda-feira:
Que você comece a semana transbordando fé e gratidão.
Que seja um dia com paz no coração, sorriso irradiando luz e bênçãos para o seu caminhar.
Que tudo que for bom e de seu merecimento chegue, aqueça e fortaleça.
Que sejam dias abençoados e protegidos pelas forças e luzes divinas.
Uma abençoada semana pra você!

Inserida por laiscarvalho

⁠Boa noite!
Que você saiba que sempre haverá luz no seu caminho.
Que a gratidão seja uma forma de oração.
Que a sua noite seja de paz.
E que tenha bênçãos, belos sonhos, amor e um ótimo descanso.
Que a sua noite seja maravilhosa!

Inserida por laiscarvalho

Gratidão

Senhor pelo privilégio da vida e pela
alegria de nos conceder um novo amanhacer. Obrigada pelo cuidado, proteção, zelo e amor pelas nossas vidas.

Bom Dia!

Inserida por DeboraApMoreno

Gratidão

Gratidão pelo fato de poder acorda, por está com saúde, por tá com a sua família bem, é saber que tem um DEUS maravilhoso, que cuida bem da gente, em tempos de dificuldades, temor, aflição, felicidade. E sobre saber que em todos os momentos existirá um DEUS que ama, cuida, protege, governe, agente e sobre esses fato que me dá forças pra levantar olha pro céu é agradecer

Inserida por Duda12


FLORES DE GRATIDÃO

"Ofereci flores para demonstrar minha gratidão, agradeci humildemente ao Sagrado Coração e pedi forças e proteção para caminhar com sabedoria”

Toinha Vicentina
(1911-1998)

Inserida por MARCOSLENESARAUJO

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp