Mensagens de Formatura para os Ausentes

Cerca de 81215 frases e pensamentos: Mensagens de Formatura para os Ausentes

Obrigado a vocês de boa vontade e q apreciam as minhas mensagens.Estou atingindo 14 mil curtidas por mês.Obrigado.!

Inserida por Cacio01

10/03/2018
Mãos que digitam mensagens também afagam o coração.

Quando as angústias e dúvidas forem maiores que sua harmônia e conforto,
abrigue-se e aguarde a calma imperar,
só aí então saia para a vida,
confiante de que os obstáculos apenas valorizarão suas conquistas e superações.

As lágrimas que vertem do coração banham a alma,
purificam o ser,
e clareiam o caminho a seguir.

Mais triste que um sorriso triste é a tristeza de não poder sorrir! Sorria!

Inserida por Annnttonious13

⁠"Priorize o Senhor: Curtidas e mensagens podem esperar. Comece o dia com a mensagem divina."

Inserida por macjhogo

A pior coisa que eu já fiz foi ter mandado aquelas mensagens me declarando para o meu ex melhor amigo. Ele leu. Demorou mais ou menos dois dias para responder. Os dois dias mais angustiantes de minha vida, onde eu não sabia o que fazer. Mas quando ele respondeu, curto com um "não sinto o mesmo por você", e até hoje nossa relação nunca mais foi a mesma. Aí sim foi sentir angustia. A angustia que me acompanha todos os dias, de que eu poderia ter apenas ficado quieto.

Inserida por iagosilvan

⁠Nossas mensagens são como cartas de amor modernas, carregadas de emoção e carinho, que mantêm viva a chama do nosso amor à distância.

Inserida por eraldocosta13

⁠Mesmo separados por quilômetros, nossas mensagens são a prova de que o amor verdadeiro supera qualquer distância, unindo nossos corações de forma única e especial.

Inserida por eraldocosta13

⁠Meus textos não são apenas palavras soltas no papel, são mensagens de luz, guiadas pela inspiração divina, para iluminar os corações e mentes da humanidade.

Inserida por apolenario-portugal

⁠Somente livres podemos nos conectar com
Essas mensagens através dos sentidos.
Na escuridão trancamos tudo por medo.
Tempo não volta então viva o seu agora.
Importante se dar uma chance!
Respeite-se, fique em paz para amar.

Inserida por NABYCURY

⁠"As mensagens espíritas são decifráveis, o mais difícil é estar conectado a elas e entender seus significados mais simples"

Inserida por Jaderamadi

Precisamos de ser influenciados por mensagens positivas, para que não sejamos infectados pelo ódio e negativismo.⁠

Inserida por nomadaportugues

⁠Sinto falta da gente junto, das nossas conversas, das mensagens, das piadas, das rimas, das nossas risadas, das duas taças e um sofá. Sinto saudade da conchinha, da conexão, da caricia nas mãos, do abraço e do dia que eu ia te encontrar. Coisas que outro corpo, uma outra pessoa não seria capaz de igualar. Seu olhar é todo aquele céu, perfeito, para a gente sonhar. Imagine a saudade que dá.

Inserida por Romantirez

⁠meu erro é castelar em mensagens antigas e querer mudar o passado. Não podemos mudar o passado isso é fato, mas determinar um futuro de acordo com as experiências passadas. Saudade, tristeza e até mesmo solidão são coisas que me lembram você assim como alegria, paz, felicidade e amor. Palavras como eternidade nunca existiu mas sinto como se o nosso tempo foi eterno e perfeito o quanto durou!

Inserida por matheus_berenguer

⁠Viva a vida!

E tão complicado entender as mensagens enviadas através coração!.
As nossas escolhas sempre tem suas consequências!.
O Nosso maior erro e ter a falta ilusão de superação de escolhas ruins!.
Nos tornarmos o que sempre temíamos, pessoas extremamente frias!.
E com essa nova escolha, também vem suas consequências!.
Existem pessoas que são capazes de nos completar e afastamos com nossa indelicadeza!.
Porque acreditamos que estamos certos, devemos apenas ter empatia e lembra que a nossa verdade, nem sempre é a certa!.
Devemos apenas ter uma certeza nessa vida!.
A certeza da nossa mortalidade!.
Então não vamos lutar contra o tempo!.
Vamos viver com muita intensidade cada segundo que nos foi permitido!.
Participar desse lindo e maravilhoso espetáculo chamado vida!.
Vamos acreditar, ser feliz, acreditando sempre que ainda seremos capazes de escolher e ser escolhido!.

Inserida por danilo_trolese

mensagens: as entidades falam incessantemente, não querer escuta-las trata-se de rebeldia pois elas estão ai a todo lugar,a todo momento e tem muito a nos ensinar ,basta que estejamos atentos a suas mensagens

Inserida por Adailtonjcs

Mensagens não tem tom de voz, as vezes oque pra você é uma simples frase, ⁠para o outro não é..!

Inserida por BHenrique

⁠Não era mais eu te respondendo, não era mais eu escrevendo aquelas mensagens,
mas também não se engane, não ache que acertou, nunca foi outro ser humano falando por mim.
Era minhas mãos digitando, era o meu subconsciente falando,
Não era eu, o eu que te mostrei a um tempo atrás, o eu que de vc gostava e faria de tudo por vc, moveria céus e terra, que te amava. Não era a mesma pessoa a quem vc iludiu, machucou, e a quem o coração vc maltratou,
prazer conheça uma nova pessoa, o eu que se ama e se importa mais comigo do que com vc, o eu que não moveria um dedo por vc, que não se importa contigo. Odeia sua voz, seu toque e sorriso.
Prazer, conheça uma nova pessoa, alguém que não aposta mais nada em vc, e que apesar de sempre saber que o amor é um jogo perdido, não deseja perder mais nada por vc. Esse alguém que vc antes conheceu já apostou todas as fichas. Acabou.
Não era eu falando com vc, era tudo o que restou de mim, a minha versão que cuida de mim, quando o seu amor mais uma vez me destrói.

Inserida por Allice

Paquera moderna !
O unico momento verdadeiro são as mensagens em áudio, ⁠se for depende das fotos, sorria voce estar sendo enganado.

Inserida por LelloOliver

⁠Os signos e sinais da vida são mensagens sutis que tecem os fios invisíveis do destino que criamos. Entretanto, são nossas escolhas que moldam o somatório das influências externas.

Inserida por evermondo

Poemas, declarações e mensagens. Eu me dedicava a você e esquecia de mim e, no final, era usado como estepe emocional. Precisei te esquecer para começar a viver. Aquele cara que você conheceu não existe mais. No lugar, existe um homem mais maduro e menos emocional.

Inserida por Ketteiteki

Cancelado

Feed ou caixa vazios,
Sem afagos ou elogios,
Perguntas, mensagens sem respostas,
Pelas ruas ou me apontam, ou viram as costas,
Que fiz eu agora?
Será que fui cancelado?
Ah, não, de novo!

Inserida por robertosim