Mensagens de Formatura para os Ausentes
O que eu desejo?
Ah Deus, quero que todos os dias a felicidade revele o que há de melhor em mim.
Deus, eu também desejo uma calmaria intensa, um punhado de todos os sentimentos de luz bem aqui na minha alma.
Cartas para Antônia.
Algo bonito, um milagre mesmo acontece quando você conta uma história diferente para você mesma.
Cartas para Antônia.
O sol era dourado e silencioso ,e eu mergulhada naquela beleza nem precisava orar, tudo já era uma oração.
Cartas para Antônia.
Há algo impossível de acontecer e que criamos dentro de nós, acabamos por muitas vezes machucados de dores que não eram nem para sentir com atitudes que não eram para acontecer, nós somos o amor, o amor impossível de existir, nós somos a desilusão eu sou apenas a paixão.
Moça indomável
Sim, ela é indomável como a natureza
E sua natureza dominou meu coração
Sim, ela é bela como as estrelas
Mas se ela for o sol, cuidado pra não se queimar.
Aprendemos a não brincar com fogo, mas foi as regras do teu jogo, que descongelou meu coração
Teu coração também é de gelo, diz que o amor é passageiro e tem medo da ilusão.
A moça se tu soubesses, que eu te amo a ponto, de amar os seus defeitos e aceitar os teus apelos, eu morava em teu coração. Me aceites agora ou nunca, me olhes como olho a lua, eu só quero teu coração.
Te quero moça indomável, então não mate o querer que te quer bem.
Laura, foi você que me distanciou dos sentimentos antigos, você foi quem me ajudou a entender o que seria o amor a primeira vista, foi a pessoa que me deu expectativas de pensar que teria uma vida mais ampla. Acreditei piamente que poderíamos ter algo mais, eu não queria alguém para simplesmente ficar, eu queria alguém para me chamar de meu, sonhei todas as noites com isso, sonhei, imaginei e desejei, abandonei princípios errados para ficar mais próximo de você. Você me pediu tempo para processar, porém cada dia a sensação de afastamento cada vez se consumia, e a grande pergunta da minha parte em querer entender oque estava fazendo de errado para te afastar, eu não entendi, que em 24h o pequeno castelo de cartas nosso desmoronou. Eu realmente senti um amor a primeira vista, estou sentido sua falta e isso não é fácil conviver. Eu te amo Laura N
Não acho que Deus ande por aí mandando pessoas para o inferno. Ele está ocupado demais cuidando disto tudo.
Quando meu marido morreu, as pessoas me diziam para não chorar. Tentavam me ajudar a esquecer. Mas eu não queria esquecer.
A nossa sociedade tem vários problemas como a injustiça que está presente na sociedade. Então para melhorar a sociedade agente precisa de agir, para garantir um mundo melhor
A tolerância é uma grande virtude , onde o seu princípio é o respeito e o seu objetivo é forma uma sociedade mais justa
A família é a base ,para uma sociedade mais justa e também é a base para crescimento do indivíduo na sociedade
Todas as culturas de todos os povos do mundo são importantes, pois elas ajudam a entender e compreender a sociedade
Já que não consegue suportar a ideia de eu ganhar o mesmo salário que você, quando me vir entrar neste recinto, suma.
Se há meninos brancos que acham que eu posso ser presidente, que acham que eu devo ser presidente, como não tentar concorrer com os demais?
Eu acredito que somos inteligentes o bastante para reconhecer o talento, a energia e dedicação que todos os americanos, inclusive as mulheres e minorias, têm a nos oferecer.
A todos vocês que compartilham da minha visão e que foram negligenciados, deixados de fora, esquecidos, ignorados ou até evitados, juntem-se a mim no esforço para reaver a nossa sociedade e a reaver o controle do nosso destino.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp