Mensagens de Feliz Aniversário Atrasado
Apressa-te em ser feliz e desperta pra vida. Que ainda é cedo. Esquece esse medo larga essas angustias tolas e apegue-se a coisas que realmente te engrandece e desperta o melhor de si...
HOJE É 31 DE JANEIRO ,É UM DIA CHUVOSO,CINZA E PODERIA SER FELIZ SE EU NÃO ESTIVESSE TRISTE,É UM DIA DE SER ESQUECIDA ,É DIA DE SER IGNORADA,E EU PODERIA ATÉ CHORAR SE JÁ NÃO ESTIVESSE CANSADA SE JÁ NÃO SOUBESSE O QUE ESTA POR VIR SE NÃO ME SENTISSE ASSIM TÃO MAL AMADA.MELHOR FICAR QUIETINHA AQUI PERTINHO DE MIM MESMA ME FAZENDO COMPANHIA. AH MINHA QUERIDA NASCESTE PARA ISSO ESPERAR ,UM DIA O AMOR VEM ,UM DIA A GRATIDÃO VEM ,O ÔNIBUS VEM A MORTE VEM E QUEM SABE AI EU VÁ E ENTENDA QUE SOU SÓ ,QUE NASCI SÓ E QUE POSSO SEGUIR ASSIM,JÁ QUE NINGUÉM PRECISA DE MIM.AGORA SÂO 00:51 E JÁ É 01 DE FEVEREIRO TUDO AINDA ESTA IGUAL,OUTRO MÊS OUTRO ANO O QUE ESTA POR VIR,O QUE ME RESERVA O UNIVERSO CONTINUO DE TEIMOSA.AGORA SIM JÁ NÃO QUERO DORMIR PRA NO PRECISAR ACORDAR DEIXA A VIDA ME LEVAR VAMOS VER NO QUE VAI DAR
57. Triste do homem que só mostra sua face. Feliz aquele que é comparado a uma moeda, de um lado sua face, do outro seu valor.
Reflexões Chá da Vida
A minha mente é o meu melhor amigo e o meu pior inimigo, sou feliz graças a minha mente, sou infeliz graças minha mente.
❝ ... ser feliz ... espalhar amor e doçuras por onde passar ... ter palavras do bem ... é o que realmente faz bem a alma e o coração da gente ! ❞
A vida é uma pedra mais preciosa.
Quando se está feliz...
Ame e seja forte! Sempre escute seu coração idealize os sonhos,
Busque um amor verdadeiro e deixe fluir os momentos mais felizes, Porque a vida está passando e termina em segundos.
Eu quero e preciso acreditar que ainda posso ser feliz, não vou mudar eu sou assim tempestade em pingo de água, uma fogueira em palito de fósforo, mas se atinge meu coração sou vulcão que sangra escorrendo em busca da razão, vou seguindo com os pés no chão, e se eu chorar as lágrimas vão ser como as ondas do mar vem e vão sem direção.
Só bater as metas não é o bastante para te deixar feliz. Por isso que, às vezes, ficamos insatisfeitos mesmo chegando lá. Precisamos aprender, refletir com o sucesso e saborear o passo a passo de cada degrau dessa vitória. Assim a sensação será real dentro de você.
Ninguém se sente feliz de verdade se não abrir o coração, assim como ninguém se torna tão criativo e inovador se não abrir a mente. Então abra o coração e a mente para a emoção e a razão estar ao seu lado e você sempre à frente do seu tempo.
Vou escrever e talvez esteja prescrevendo o que me deixou feliz, e o que me manterá feliz. A minha felicidade está em uma coisa muito complicada, delicada, embaraçada, mistica e que sá; poética, essa coisa se chama vida! viver é ser feliz! estar vivo deveria implicar em estar feliz! isso são pensamentos em voz alta e escritos de forma apressada por aquele(eu) que é apaixonado pela vida.
Origem
Posso até mudar de país
mudar de pobre pra grã-fino
mudar de triste pra feliz
posso até mudar de destino
só não mudo a minha raiz
porque o talo é nordestino.
Eu amo-te simplesmente
(---) Porque me fazes feliz
E é no teu amor que eu me realizo.
✿------✿•*•*✿ -----✿
Sobrevivência é o aprendizado de como sorrir e ser feliz, sobreviver e entender que nascemos pra coisas melhores que o ódio e a magoa.
Saúdo as Ana´s que fizeram minha vida mais feliz, as Anas que me trouxeram felicidades, as Anas que realmente souberam me amar.
Bendita seja as Anas(Paula e Karoline)
O Amor.
O amor o vento trás, você não sabe como ele trás, mas você se sente feliz, e se a pessoa certa acontecer em sua vida no momento incerto sem intenção de algo além, mas como uma explosão tudo se que se transforma e tudo que era só amizade vira amor, sem explicação, apenas sentimento, mas quando você percebe, já era tarde, talvez na hora certa, pois tudo que você imaginava não acontecer novamente, pois estava em sua frente como algo que não tem explicação, alguém desperta e te fez sonhar com a oportunidade de tentar ser feliz novamente, algo que você não esperava, mas o vento trouxe. E até hoje você não sabe explicar como não havia amado tanto assim antes. Tem coisas que só o vento sabe explicar e faz resplandecer um novo amor
Meu Anjo
Meu Anjo não tem asas
e nem precisa.
Meu Anjo tem um dom,
ele me deixa feliz.
Meu Anjo não voa por aí,
ele flutua no meu pensamento.
Meu Anjo não tem auréola,
ele tem a magia do encanto.
Meu Anjo não veio do céu,
ele é celestial.
Meu Anjo não é bíblico,
ele é divino.
Meu Anjo não é mensageiro,
ele é a realização.
Meu Anjo não é sobrenatural,
ele é simplesmente especial.
Meu Anjo sim tem poder,
ele me faz querer o céu.
Meu Anjo tem uma extraordinária beleza,
ela se revela sublime, formosa, grandiosa, perfeita na harmonia do seu interior.
Meu Anjo tem luz própria,
e seu brilho ilumina todo meu ser.
Meu Anjo não é tangível,
mas meu coração o sente.
Meu Anjo avassalador,
me abraçou, me conquistou.
Meu Anjo você é meu,
você me tem, eu sou sua.
Meu Anjo te espero,
com toda alvura, doçura, candura e lisura.
Meu Anjo....Meu.
Um dia eu lhe disse minha missão e lhe fazer feliz, quando isso não basta para você, me avise que meu espirito saira pela porta de traz para que os olhos da sua alma não veja a minha carne debruçar sofre uma tristeza infinita. te amo!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Mensagens de Aniversário
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Feliz aniversário para pessoa guerreira e batalhadora
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Feliz Aniversário para Namorado