Mensagens de Feliz Aniversário Atrasado

Cerca de 26396 mensagens de Feliz Aniversário Atrasado

Sempre acreditei que tinha tudo pra ser feliz
que era feliz com tudo que tinha.
E era feliz... acho que era...
Até descobrir que não tinha tudo,
nem era feliz com o não tudo que tinha.
Faltava você.
E quando encontrei você, descobri:
Não tinha você... faltava você.
O que eu tinha? Uma tristezinha tristinha
que eu não sabia que tinha
até saber que você eu não tinha.

Inserida por RosangelaCalza

Nem em uma nova vida vou esquecer que você existiu, e soube me fazer feliz nem que foi por um instante mais fez.

Inserida por GabiBatista

Eu não sabia o que era ser feliz, até que você chegou e me mostrou isso com carinho e amor… Quanto menos o que era ser infeliz, até que você foi embora e me mostrou isso com tristeza e desamor.

Inserida por BSRodrigues

"conto de fadas"

o conto de fadas é sempre uma historia feliz com o final feliz .
por muito tempo acreditei em "contos de fadas " que tudo era lindo e maravilhoso,sempre pensava quando criança ,que minha primeira namorada seria uma princesa e me desafiei a ser um príncipe encantado.
No meu primeiro namoro, apos anos que tinha me feito esse desafio, eu o coloquei em prática tentando ser o homem mas romântico e carinhoso do mundo e a vendo como uma princesa .
Mas o tempo foi passando e com o tempo passando se foi todo aquele encanto,e os carinhos foram se acabando por causa de fatos ruins que foram se agravando .
Então quase um ano depois de começarmos aquele "conto de fadas" aconteceu algo que me deixou chocado,A minha princesa se apaixonava por outro "príncipe encantado".
Foi então que comecei a enxerga com olhos mas maduros o mundo,e percebi que oque era "feliz para sempre" se tornou "era uma vez" e aprendi que conto de fadas só na imaginação das pessoas de coração puro .

Inserida por dwsmartins

Mesmo que eu não possa fazer sempre, sempre que me sacrifico e faço, é pra te ver feliz!

Inserida por ViniOpoeta

Ser feliz não é viver na perfeição, mas sim fazer dos erros, grandes experiências, e também guarda-los, para que não voltemos a fazer novamente! Levando assim uma carga de lições, que nem o tempo é capaz de apagar.

Inserida por Anafeliciano

O nome do meu estado de espírito é: Desprendimento. Eu ando leve e feliz. Eu tinha esquecido como era só se importar comigo, só cuidar de mim, sentir por perto pessoas que realmente querem a minha companhia, sem nada em troca. Essa paz nenhum dinheiro compra. Pude entender que a minha felicidade só depende de mim, pois só eu posso cortar o mal pela raiz. Hoje eu sei podar a árvore da minha felicidade.

Inserida por andressaescobar

"Vida boa é assim...tranqui
la,sem culpa,sem medos...
Fazendo tudo que me deixa
feliz... Em paz cmg e com
tudo! Algumas coisas novas
a caminho,afinal certas
mudanças são necessárias!
Enfim... Enfrente, em frente...
Não caio não,meu Santo é
Forte! Minha fé mais
ainda."

Inserida por MachadoHelen

De repente, percebi o que eu mais desejava no mundo: que ele fosse feliz estando comigo ou não.

Inserida por Kemilyalvees

Depois de tudo que eu fiz para te ver feliz, todos os sorrisos que eu dei a voce, depois de voce me ver despida de emoções, destruida, chorando em sua frente falando de tudo que sinto. Depois das músicas dançadas e cantadas a dois, depois das besteiras que falamos juntos, depois dos beijos mais doces, depois dos abraços fortes, depois de tantas declarações. Eu te pergunto como voce pôde me magoar tanto? Voce prometeu, no meio de tantas outras promessas, nunca me magoar. Como voce explica essa dor que eu to sentindo agora? Como voce explica as lágrimas que caem dos meus olhos? Me diz ! Ou essa promessa também foi outra mentira? Exatamente como tudo aquilo que a gente viveu. UMA GRANDE MENTIRA.

Inserida por andressaescobar

To cansada de dizerem o que posso, o que devo, e o que vou fazer. Eu quero mais é ser feliz, seja do jeito que for, onde for, e com quem for.

Inserida por Isadoraalvarenga

Me chame de seu anjo, de sua paixão. Diz que sou eu que faço sua vida feliz, que sua maior certeza é a gente. Diz que tudo o que mais quer, você já tem, uma garota que te ame e que te faça bem. Diz que sou linda, que meus olhos são os mais brilhantes, que o meu abraço é o mais aconchegante, ou apenas diga que me ama, que me ama de verdade.

Inserida por Isadoraalvarenga

Solte-se, bagunce, dance, cante, vá para farra, beije, namore, se apaixone, ame, seja feliz.

Inserida por Isadoraalvarenga

No calor que perturbas meu ser
no alento de cada alvorecer
lembro-me de quando fui feliz
busco a compreensão
no entanto,
o que me vem a cabeça
são só flexes de um "tempo bom"
e só.

Inserida por G15

Se aquela pessoa que você fez de tudo para faze-lá feliz, não te deu valor, é sinal que ela não merece você e concerteza alguém melhor vai preencher o lugar dela, no momento certo, pode ter certeza.

Inserida por Rahvok

A melhor coisa é ser feliz, mesmo que há dificuldades. Mas que não deixe que essas dificuldades atrapalhe qualquer momentos de alegria.

Inserida por adrianycristina

Hoje o que mais quero é ser feliz, feliz de verdade, sem precisar te dar explicação, apenas te contagiar..

Inserida por acsasuzana

Ser feliz é saber valorizar pequenos gestos, momentos marcantes e pessoas inéditas.

Inserida por lmfx3

Ser feliz não quer dizer ser amado,ser feliz quer dizer que você ama,amar não é apenas um sentimento,e o mais ou menos que movimenta o mundo,e eu digo mais ou menos por que não é necessariamente o amor que move o mundo e sim a insegurança,é um estado de espírito,é ma coisa que não da pra ver,tocar,mas da pra sentir e é isso que importa,amar!

Inserida por AllyM

Se estou feliz é porque estou vivendo, se eu ficar triste não estarei mais aqui, felicidade toma conta de mim, não pelo que tenho, mas sim pelo que sou.''

Inserida por RastaelShivaya

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp