Mensagens de Feliz Aniversário Atrasado

Cerca de 26495 mensagens de Feliz Aniversário Atrasado

O espelho reflete a imagem deplorável de um ser em total descontrole do que faz.
Os dias passam e a vida e a traz tona a realidade, acaba por mostrar o que já existia, mas encoberto estava moldando-se as culturas outrora tidas como verdade.
O que leva um ser humano a ter tanta falta de respeito por si próprio ao ponto de trocar as suas verdades por valores tanto um quanto absurdos? Eu quero ser feliz mas que essa felicidade contagie quem comigo está.

Inserida por Kleube

Dói tanto
A cura parece tão distante, tudo parece tão inserto é um caminho frio e escuro, me sinto só.
Vivo em meios as lagrimas, minhas lagrimas, acredita que eu não às sinto descer, a dor parecer não ter fim. Estou só.
É verdade que não me encontro mais, estou perdida, veja só, eu, perdida.
Dói tanto...
Me sinto só...
Estou só...
Antes que esqueça, toda dor passa, toda solidão acaba e eu sou só.

Inserida por HLops

O maior desafio do ser humano não é viver uma vida feliz para controlar seus sentimentos, e sim controlar seus sentimentos para viver uma vida feliz.

Inserida por PriscilaRamalho

Seguindo o caminho errado
Sabendo que é errado
Pode encontrar um outro jeito pra ser feliz

Inserida por rickrd001

Não aos olhos dos outros
Mas o que os outros vêem?
Não se deixe importar com o que os outros pensam
Não se deixe incomodar
Porque nesta vida o importante é ser feliz

Inserida por rickrd001

Quando o homem compreender que é efêmero e aparelhado para amar, ele entenderá o que é preciso para se tornar feliz.,

Inserida por joao_bosco_tavares

Gratidão.
Hoje não é apenas um dia qualquer, na verdade, não existe dias quaisquer. Em um passado não tão distante meu clamor era pela cura de uma enfermidade e o consolo em meio a angústia. Não que eu seja merecedora, mas tomando em minha caminhada atitudes que o agrada, meu salvador, JESUS CRISTO, concedeu-nos a graça. Ainda mostrou quão fortes podemos ser, quando nossa fé é verdadeiramente voltada as coisas do céu.
Bendizei, ó povos, ao nosso DEUS, publicai seus louvores. Foi ele quem conservou a vida de nossa alma.

Inserida por HLops

Fica comigo esta noite, que eu te faço feliz
Finge que eu sou o amor que você sempre quis
Amanhã é outro dia e a gente vê como é que
Fica comigo essa noite que eu te faço feliz

Inserida por pensador

Viva o amor Intensamente. Não perca a oportunidade de ser e fazer alguém muito feliz.

Inserida por profmarcelorocha

A maior ousadia é deixar-se passar por burro... depois o espelho mostrará o que tem que ser mostrado para quem precisar cair na realidade...

A nossa vida é um livro, o tempo passa, novas páginas são escritas, o livro da vida tem vários capítulos e vários exemplares, alguns já lemos/passamos (se aprendemos ou não a lição é outra coisa, mas tivemos a oportunidade de aprender) outros estamos lendo/estudando/aprendendo ou não! e outros ainda iremos ler/estudar/aprender ou não! mas o importante é não deixar de evoluir de aprender pois a vida nos dá todos os livros que precisamos e o último livro é incrível, tem centenas de páginas em branco para que nós mesmo terminemos com o que aprendemos nos livros anteriores, ou seja, o livro do passado e o livro do presente far-se-ão o futuro que queremos para nós. O Final Feliz ou não, será nós que teremos o privilégio de escolher... pensem nisso!!!

Inserida por alexandre_franca

“ Na vida não há felicidade plena e sim momentos felizes então não os desperdice”.
Cassia Guimarães

Inserida por cassia_guimaraes

Se esquecer você é a única opção para ter uma vida feliz, então eu adoraria ficar preso nessa dor para sempre...

Inserida por ThiagoCalmon

Não desisto dos meus princípios por causa da ingratidão e falta de caráter de certos indivíduos, rego-me de amor-próprio procuro ser meu próprio jardim.

Inserida por HLops

Ser mulher madura é: Quebrar a dieta sem culpa, se permitir sair de casa sem maquiar, é sair de chinelos, e se o cabelo tiver desarrumado porque não? É escolher as pessoas da vida, é não prestar contas a ninguém, nem se desagradar agradando. Ser Mulher madura é: postar foto sem photoshop, sem editar, é esquecer das imperfeições e estar sempre na procura de ser mais e mais feliz. Ser mulher madura, esquecer das celulites, dos kilinhos a mais, das cicatrizes.. É... saber que somos muito e bem mais que nossa aparência.

Inserida por iracema_f_n_romano

Vigiar a propriedade alheia de graça além de ser cansativo é frustrante, não dá futuro para ninguém. Cuide do seu lar, preocupe-se com sua grama, assim os lares prósperos são zelados.

Inserida por HLops

Meu coração é tão grande que cabe todo o amor que nele quiser entrar, pois o que importa em felicidades conectadas é ter paz e que mesmo em diferenças o gozo será sempre igual, recíproco e sempre haverá fios disponíveis para fortes ligações.

Inserida por Chikinhosm

Alguns caminhos, obrigatoriamente, terão espinhos. Muitos deles, certamente, causarão dor. E não há garantia de que todo caminho espinhoso terminará em algum lugar feliz. Então, o melhor a fazer é desfrutar do alívio que possa haver entre uma ferida e outra.

Inserida por Joacilluis

Quem eu sou?
Eu sei meu nome
De onde eu venho?
Talvez isto não seja relativo
Pra onde eu vou?
Talvez onde meu corpo for
Mas qual o meu objetivo?
Já não tenho nem mesmo meus motivos
Quais são meus sonhos?
Já perdi este desejo iludido
O que ainda tenho?
Talvez apenas meus amigos
Você os abandonaria?
Mas ainda estou vivo
Eu ainda vivo?
Talvez apenas sobrevivo
E se tivesse um fim?
Que ao menos eu tenha feito alguém feliz
E se não consegui fazer ninguém feliz?
Eu tentei com tudo de mim
Com tudo de mim?
Talvez podia ter me esforçado mais
E por quê não o fez?
Acho que queria que fosse menos doloroso
Para eles?
Para mim
Então você desiste de ser feliz?
Creio que sim
Então por quê ainda você sorri?
Porque eu só queria ser feliz.

Inserida por Dinho224

A vida é muito rápida não vale a pena guardar ódio, rancor ou outro sentimento negativo. Jogue fora ao vento e deixe ser levado. Seja feliz hoje.

Inserida por DamiaoMaximino

Que, apesar de todos os dias maus que já ultrapassaste... nunca deixes de acreditar no melhor da vida e que a tua oportunidade de ser feliz irá chegar até ti. Porque vai! Confia

Inserida por marisa_patrocinio