Mensagens de Feliz Aniversário Atrasado

Cerca de 26392 mensagens de Feliz Aniversário Atrasado

Quando lembro de meu passado, não sei se me sinto feliz por poder relembra-lo, ou se me sinto triste por não poder revive-lo

Hoje acordei disposto a Não abrir mão de ser feliz , acordei gostando mais de mim e com a Certeza que Deus não se esqueceu de mim.

Feliz Dia dos Namorados para quem está solteiro ou mal-arranjado, porque quem tem um bom par não precisa desejar mais nada.

Enquanto muitos ficam entre o certo e o errado, eu fico com tudo que me faz bem e faz feliz (...)

Primeiro passo para ser feliz é não culpar os outros por você ser quem é e nem querer ser quem você não é, pra ser feliz é necessário ser realista e olhar pra dentro aceitar e admitir que você é isso mas apesar de ser pode vir a melhorar

Às vezes, percebemo-nos atados em nós que são mais psicológicos que físicos. Solte-se para ser feliz! Pois pode ser que você esteja preso ao nada, e ainda assim fantasiosamente acredite.

O Brinde de Hoje vai pra você que acordou Feliz e pra curtir as pessoas que ama .

Vou vivendo e aprendendo com meus erros e acertos, sendo feliz e aprendiz do futuro que planejo.

A verdadeira paz você encontra quando descobre que precisa apenas de dois amores para ser feliz: o próprio e o de Deus...

Sou um solitário convencido de que esta é a melhor maneira de ser feliz solidarizando com a solidez da solidão de um só.

A gente só se torna realmente feliz e completo quando passa a aceitar as tristezas e decepções como parte do jogo, não como derrota.

"Outro dia enquanto conversava com alguém, ele me disse: "Não espere o amor, vá ser feliz!!" e eu meio que entendi-sem-entender-muito-bem, porque na minha cabeça o amor e a felicidade são adjacentes. "

Então eu penso: até parece que ser feliz é pecado.Preciso me permitir, preciso me permitir.Repito isso todo dia

Não sou o melhor exemplo a ser seguido, mas garanto que sou mais feliz que muita gente que é toda correta.

Minha vida é te amar
De gata ele me chama
fofinho meu amor é
saudades de você eu tenho
feliz alegre fico
de saber que você me quer.
fica comigo pra sempre
prometo te fazer feliz.
Catente você nunca vai ficar
pois todo meu amor vou te dar.
Não desista de mim por favor
acredite em mim meu amor
por toda vida vou te amar.
tristeza vá embora
e traga meu amor
traga ele de volta
traga ele por favor
Não to aguentando
essa solidão
venha logo meu amor
e traga meu coração.
Vamos viver essa vida
esse amor que quero te dar
Diga-me apensa tiamo
e deixa eu te cuidar
te prometo meu amor
por toda vida vou te amar..

“Hoje eu acordei sorrindo, acordei me achando lindo, acordei me amando, hoje eu acordei feliz, hoje eu acordei sabendo que nada e nem ninguém é maior ou melhor que eu… Quem dera todos os dias fossem assim.”

É preciso ignorar certos comentários para ser feliz, essas '' piadinhas '' nada mais são do que inveja do que temos. Meu resultado me mostra quão eu sou bom e que sou melhor do que quem diz besteira.

Chega de medo, incertezas, agora eu te amo, e vou faze-la feliz ao meu lado meu amor.

Amor verdadeiro, mesmo, é o daquele casal de velhinhos, um tão enrugado, apaixonado e feliz quanto o outro, ainda andando de mãos dadas como dois namorados de vinte anos, lembrando das histórias de vida e ainda fazendo história juntos.

Esse sim, é um Amor verdadeiro, que supera tudo e se fortalece com o tempo.

Amor de velhinho

Só vamos nos ver num Amor verdadeiro, na frente daquela pessoa velhinha, enrugada e apaixonada tanto quanto a gente; Até lá, tudo é incerteza. O mais certo é que todo o Amor que se sente na hora pode não ser tão certo lá frente.

É pedir a Deus que esse Amor seja Amor de velhinho, até um dia ele ser.

Obrigado por aparecer na minha vida, obrigado por me fazer rir todos os dias, por me fazer feliz com um simples gesto, com uma simples palavra, com o seu jeito de me conquistar cada dia mais e mais! Não sei se mereço tudo isso, mas quero aproveitar ao máximo tudo isso, quero estar ao seu lado sempre, quero poder te fazer feliz. Eu penso em você a cada batida do meu coração, a cada piscar dos meus, a cada respirar, você já está presente em todos os momentos de minha vida. Milhões de palavras não seriam suficientes para dizer o que sinto por você. São muitas palavras pra dizer o que eu quero expressar a você. Nada seria suficiente para demonstrar o que estou sentindo nesse momento, só posso dizer que é muito forte.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp