Mensagens de Feliz Aniversário Atrasado

Cerca de 26389 mensagens de Feliz Aniversário Atrasado

O dia mais feliz da minha vida não foi aquele que você disse que me amava, será aquele que estiver falando a verdade.

Inserida por Vaniafranca

Estar junto de ti, é o melhor presente que eu poderia ter. Sou muito mais feliz depois que conheci você.

Inserida por VanileireMorais

Você é uma chance para eu ser feliz, pois você me faz tão bem por isso me deixa ser teu homem e venha ser a minha mulher;
Seus olhos e seus olhares me derrubam com todas as tentações que podem me desarticularem;
Aos estar a teu lado sou muito mais feliz lendo o seu coração e me mantendo apaixonado por você;

Inserida por JULIOAUKAY

Espero que eu não me machuque, por simplesmente mais uma tentativa, de ser feliz !

Inserida por larianeoliveira

Já estou cansada de ter que sorrir para fingir que estou feliz ou chorar para fingir estar triste já estou cansada de fingir, quero ser somente eu sem nenhum julgamento ou palpite.

Inserida por larianeoliveira

Quando você esta perto tudo muda o dia fica mais bonito o meu mundo fica mais feliz e é assim que eu quero estar pro resto da minha vida --> AO SEU LADO.

Inserida por larianeoliveira

Em teu perfil há uma lagrima

Porque eu vejo lagrimas em teus olhos
Somente quero vê-la feliz
Deixa-me enxugar eu imploro
Quero eliminar toda e qualquer cicatriz

Inserida por tainaflor

Entender e sentir o real motivo da vida. nos faz acreditar em um futuro feliz e um presente de conquistas.

Inserida por celison

Fragmentos 15/04/2012

Amigos são aqueles que nos mostram o quanto feliz ficamos ao seu lado.
Amigos são aqueles que por mais distantes que estejam, sabemos que pensam em nós com uma boa intuição.
Amigos são aqueles que muitas vezes se calam e pedem em silêncio ajuda ao seu irmão.
Amigos são aqueles que nos fazem acreditar que as portas, mesmo que sejam milhares delas, haverá sempre uma saída.
Amigos são aqueles que nos fazem acreditar que somos especiais para eles mesmo nós sabemos que não merecemos tanto a admiração deles.
Amigo... Enfim... É aquele que nos diz que é nosso amigo verdadeiro e que diz, principalmente, que estará sempre com nós independente do que somos e nos aceita pelo o que somos e significamos para eles.

(Dedicado ao meu grande amigo... David Ricardo)

Inserida por brunosomniator

Ando. Feliz.




E hoje; feliz acredito no dia que vejo mais bonito.
No dia que criei asas e voei até o galho mais alto, que fosse toda a altura de minha vontade.
Quando acreditei nas letras que canto.
Nas lembranças que chegam quando divago na paz do vento.
Ando.

Se esses lugares no meu olhar estão no paraíso;
Nem sempre me sinto bem.
Feliz.

Inserida por landeira

Fragmentos: 28/04/2012

É verdade mesmo? Será que, quando estou feliz, eu transmito essa felicidade enorme para as pessoas ao meu redor? Será mesmo?
Apesar de eu acreditar ser um daqueles lobos solitários e viver somente calado, totalmente vidrado em meu mundo?
Mas, saibam que quando estou feliz, eu procuro sempre praticar quando estou, não é sempre... Mas, ainda sim penso em quem sempre me desejou assim.

Inserida por brunosomniator

Não tente me entender...
apenas fique feliz em me ver,
pois entendermos à nós mesmos já é difícil....
aos outros então é muita pretensão....

Inserida por DaniPizani

EU vivo no mundo das Loucas, E por isso eu sou feliz!
Quem nao é Feliz, Nunca Experimentou a loucura Da Vida..xD

Inserida por StephanneR

Se por pouco não consegue fazer uma mulher feliz, não se culpe... Porém, não se julgue mais que um moleque se tem chances de continuar tentando e mesmo assim não tenta, e insiste em faze-la sofrer!

Inserida por TierreLima

E se me perguntar por que sou tão feliz?
Simplesmente responderei :
Porque o meu Deus é maior do que qualquer problema.

Inserida por Leilyane

VIDA

O que é VIDA?

Vida que nos faz feliz,
Vida que nos faz tristes.
Vida que nos dá disposição,
Vida que nos cansa.

Vida que nos levanta,
Vida que nos derruba...
Vida que nos engrandece,
Vida que nos humilha...

Vida que nos faz sonhar,
Vida que nos trás a realidade dura e crua..
Vida que nos orienta,
Vida que nos deixa completamente perdidos...

Vida, tão bela e tão triste ao mesmo tempo.
Várias vidas vividas em uma só,
Vida feliz, vida triste, vida realizada, Vida Perdida...
Quantas vidas entrelaçadas ao mesmo tempo em uma Vida.

Vida para ser vivida com todo esplendor,
Vida abençoada, vida sofrida,
Seja o que for,
Viva sua VIDA COMO TEM QUE SER, viva a VIDA.

Inserida por marcelo-martins

Felicidade, Você está feliz hoje? O que você precisa para ser feliz hoje? Pense um pouco e responda a pergunta antes de continuar lendo o texto. Se você pensou em coisas do tipo ficar rico, mudar de emprego, comprar um carro ou casa, arrumar um namorado (a), casar. Então você não respondeu a pergunta, estamos falando de hoje, neste momento, essas coisas que falamos levam algum tempo e não podem ser feitas agora, embora sejam necessárias. Pense no que pode fazer neste exato momento para sentir-se mais feliz. Um dos maiores problemas que temos é nunca vivermos o presente, sempre pensando nas coisas que já aconteceram ou planejamos o futuro e com isso esquecemos que o futuro será o que fizemos hoje!

Inserida por paulaandrade

Procura imprimir a face um expressão serena e feliz, que apenas deixe transparecer as coisas boas que trago comigo, procurando manter ausente as marcas dos caminhões de espinho pelos quais passei.
Trago na mala mil planos, desejos, e procuro me manter rumo aos meus objetivos. É essa expectativa amarga doce, que me faz levantar todos os dias e começar outra vez, afinal, o melhor esta apenas por vir.

Inserida por outmind

Quero eternizar o sorriso de algumas pessoas! Lembrar o quanto já me fez feliz suas presenças, seus sorrisos, seus abraços.

Inserida por butterfly7

Tô precisando de alguém para me ensinar a ser feliz, desisti de aprender sozinho.

Inserida por MateusAlmeida

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp