Mensagens de Felicidade

Cerca de 55573 mensagens de Felicidade

"Por um instante eu pensei em postar coisas tristes, mas vi que espalhar a felicidade vale muito mais a pena."

Inserida por llcavalcante

"Ser feliz... na partida, no caminho e na chegada. Não importam as pedras, as dores ou os desamores. Ser feliz... Na partida, no caminho e na chegada!".

Inserida por lavinialins

Encontre motivos para viver uma vida feliz e você realmente viverá uma vida muito feliz.

Inserida por joseguimaraes

Felicidade é viver em paz com Deus, sem ganhar dinheiro à custa da dor alheia nem da inocência de pessoa humilde; pois Deus tudo vê, tudo ouve e julga, conforme o merecimento de cada um.

Inserida por joseguimaraes

A felicidade de uma pessoa depende mais do estado de espírito dela, do que do dinheiro que ela tem na conta bancária.

Inserida por joseguimaraes

Considere-se feliz se o seu problema puder ser resolvido com um talão de cheques.

Inserida por joseguimaraes

Nunca tranque a porta do seu coração, pois a felicidade não sabe bater, simplesmente ... chega.

Inserida por Poetadossonhos

"A felicidade que procuramos não está muito longe, aliais ela está mais perto do que imaginamos, ou seja, ela nos pertence e está dentro de nós mesmos."

Inserida por Nickdias

Sei que você vai ser muito feliz, mesmo que isso pareça impossível no momento.

Inserida por HeloisaBurtet

Se você não se sente feliz solteiro, não se sentirá com um par. Se o amor colossal de Cristo não te satisfaz, nada irá te satisfazer!

Inserida por tklistico

"Posso ir á praia ver o mar, mas se eu não te encontrar, feliz,não posso ficar..."

Inserida por ViniciusNotiel

Você pode até buscar a sua felicidade nas pessoas, desde que, não coloque a culpa em Deus, quando tudo der errado!

Inserida por CleytonBraz

Sem o sol a lua seria triste e sem claridade, sem você eu não teria a felicidade de ter a sua amizade.

Inserida por CleytonBraz

Cuidado ao falar da felicidade.

Fingir sorrisos e aparentar felicidade quando sua alma está clamando por socorro não irá lhe ajudar pois além de estar guardando mágoas dentro de si mesmo é algo que não fará sentido pois ao isolar-se tudo que lhe aflige virá à memória. Ninguém fica triste por nada. Quando ficamos ”pra baixo” é sinal de que algo está errado e por isso devemos pedir ajuda e nos salvar de alguma forma.

Inserida por mayaragabs

Se te fiz feliz um minuto, ganhei uma vida; se o fizer por toda uma vida, ganharei a eternidade.

Inserida por Poetadossonhos

Não é o fim para os que amam, porque através do amor é possível encontrar felicidade no que aparentemente não tem motivo para assim ser. Quem poderia imaginar que no sofrimento da Cruz, do Cristo humilhado, ferido e injustiçado estaria a Redenção da humanidade?

Inserida por wilmarejane

Aquilo que parece pequeno demais para nos fazer feliz, é grande demais para deixar de existir.

Inserida por wilmarejane

Nunca dejes pasar una oportunidad que te haga feliz a ti, solo porque a los demás no les guste.

Inserida por sophisilva

Ser feliz é...
contentar-se com o que tem,
sem esquecer do que quer,
consciente de que tudo pode melhorar...

Inserida por AliceHiga

ROSTO FELIZ
Sidney Santos

Pra você um Natal feliz
Deixou escrito um Anjo
Um Ano que sempre quis
De amor, o melhor arranjo

Um deslumbrante amanhã
Uma estrela com todo raiar
Vermelha fruta romã
E sorte à despertar

Felicidades à vista
Versos pra te encantar
E eu me tornando artista
Pra teu sorriso pintar

Inserida por Poetadossonhos